PREÇO dos BILHETES.

slballez

Depois de Hermínio Loureiro ter tomado posse da Liga de Cubes, uma das coisas que se tem falado é que Hermínio Loureiro deveria fazer alguma coisa para baixar o preço dos bilhetes e para atrair mais pessoas aos estádios.

Achas que os preços dos bilhetes estão bem assim ou deveriam baixar mais um pouco?

E em relação á hora dos jogos achas que assim está bem, ou deveriam ser mais cedo? 

Dario_mouro

estão muito caros os bilhetes....muito mesmo....deviam baixar bastante! ;)

Messe

Sim! Mesmo para os sócios os bilhetes estão mto caros: Bancada central piso 0 -> 20€. :crazy2: :crazy2: :crazy2:

pedriouf

Tenho cativo por isso os bilhetes saem-me "baratos" ...

slballez

A mim dava-me geito que fossem um pouco mais baratos, porque, normalmente quando vou ver o SLB tenho medo que os bilhetes esgotem vou sempre comprar o bilhete durante a semana e depois vou no dia de jogo ou seja eu como vou do Montijo, gasto sempre que vou á luz gasto 6€ em transportes, ou seija gasto 6€ durante a semana para ir buscar o bilhete, e 6€ no dia do jogo, gasto 12€ em transportes para ir ver o SLB, se os bilhetes fossem um pouquinho mais baratos dava geito, e ia ver o SLB mais vezes.

E já agora preferia que os jogos fossem mais cedo, como em Inglaterra por exemplo, eu como vou de transportes e vou do montijo quando os jogos são ás 21H e tál chego a casa á 1H e tál da manhã, preferia que os jogos fossem ai ás 17H/18H.

Midnight

bilhetes mais baratos, RAPIDO!
e os jogos depois das 20h00 tb nao ajuda nada kem mora longe...

costa_bras

Os jogos deviam ser todos ao Domingo á tarde, apenas o jogo transmitido na tvi devia poder alterar a hora.
Eu bem sei que isto é utópico, mas ia atrair mais gente aos estádios.
Quanto ao preço dos bilhetes, é urgente criar um tecto.

A maioria dos clubes Portugueses vivem das transmições televisivas, não estão preocupados com os estádios vazios.

NN_R31D1D

Citação de: slballez em 02 de Outubro de 2006, 20:14
A mim dava-me geito que fossem um pouco mais baratos, porque, normalmente quando vou ver o SLB tenho medo que os bilhetes esgotem vou sempre comprar o bilhete durante a semana e depois vou no dia de jogo ou seja eu como vou do Montijo, gasto sempre que vou á luz gasto 6€ em transportes, ou seija gasto 6€ durante a semana para ir buscar o bilhete, e 6€ no dia do jogo, gasto 12€ em transportes para ir ver o SLB, se os bilhetes fossem um pouquinho mais baratos dava geito, e ia ver o SLB mais vezes.

E já agora preferia que os jogos fossem mais cedo, como em Inglaterra por exemplo, eu como vou de transportes e vou do montijo quando os jogos são ás 21H e tál chego a casa á 1H e tál da manhã, preferia que os jogos fossem ai ás 17H/18H.

A casa do Benfica no Montijo vende bilhetes, so gastas dinheiro em transportes para comprar bilhetes porque queres

slballez

Já lá fui mas os bilhetes são um pouco limitados, sempre ouvi dizer que os bilhetes da casa do Benfica esgotam muito depressa, e quando um amigo meu lá foi comprar para o Manchester, já não havia por isso é que nunca fui muito de ir comprar á casa do Benfica.

Casual 1904

O Benfica é dos clubes grandes com preços mais baratos.

RedDevils-

Sim!
Os bilhetes estão muito caros, já para não falar às vezes do horário dos jogos.

Afonso

Os bilhetes dos jogos do Benfica fora de casa é que deviam baixar.

Messe

Citação de: RedDevils- em 02 de Outubro de 2006, 21:03
Sim!
Os bilhetes estão muito caros, já para não falar às vezes do horário dos jogos.

Os horários dos jogos não somos nós q decidimos..

patroberto

Citação de: Afonso em 02 de Outubro de 2006, 21:04
Os bilhetes dos jogos do Benfica fora de casa é que deviam baixar.

è isso mesmo é ridiculo o Paços de Ferreira entre outros cobrar 25€ (5 contos) para um estádio daqueles.

lampiaoz

Não vou regularmente ao futebol exactamente desde o ano em que decidiram comecar a xular os portugueses até para irem ver o clube do seu coração. Em resumo, sim está caros.