Reforços, porque não... Marcel?!

Kaligula12

Olà a todos,
isso de interesse é mera coisa pois é obvio que os porcos como o SLB estao interessados nos bons jogadores do campeonato portugues embora tenham a vantagem de ter mais dinheiro do que nos, e isso tem sido o verdadeiro problema nestes ultimos anos.
enfim devemos saber viver com as nossas possibilidades e se nao for Marcel nao serà jogador pior de certeza absoluta...

Cumprimentos !

SirRik

Magnusson

Aquilo que eu tinha ouvido quando o Marcel foi para a Académica foi que o dinheiro com que a Académica o pagou, era do fcp...

weliton

Citação de: Magnusson em 14 de Dezembro de 2005, 11:03
Aquilo que eu tinha ouvido quando o Marcel foi para a Académica foi que o dinheiro com que a Académica o pagou, era do fcp...

tb nao é primeira vez que leio sobre isto!!!

Kaligula12

Citação de: weliton em 14 de Dezembro de 2005, 11:33

Informaça interessante.......a confirmar....... de facto nai sei donde saiu dinheiro ao Academica para o comprar ou serà que tem algun negocio com outros clubes grandes, exemplo de preferencia sobre jogadores ???

Lord_of_Tuborg

Citação de: weliton em 14 de Dezembro de 2005, 11:33

tb ja tinha ouvido uns zuns zuns sobre isso... fdxxxx  :tickedoff:

Kaligula12

Marcel + Sokota + Hugo Almeida + Lisandro Lopez + Mc Carthy.................. prontos ao continuarem assim os porcos vao continuarem a levar no traseiro é que com tanta gente a atacar faltam alguns para defenderem..........

EAGLEBOY

Marcel seria uma boa opção para o Benfica se a Academica não tivesse a pedir 3,5 M€. Acho-o um bom jogador, que poderá ser um grande jogador. Contudo ainda não vale 3,5 M€.

Como comparaçã, falam que o Cassano vai para o Real por 5M€, acho que fica td dito...

franciscoafonso

Citação de: EAGLEBOY em 14 de Dezembro de 2005, 12:30
Marcel seria uma boa opção para o Benfica se a Academica não tivesse a pedir 3,5 M€. Acho-o um bom jogador, que poderá ser um grande jogador. Contudo ainda não vale 3,5 M€.

Como comparaçã, falam que o Cassano vai para o Real por 5M€, acho que fica td dito...

Não será 25?? É que duvido que o vendam por esse preço já que no inicio da época rejeitaram uma proposta de 17 milhões do Chelsea...

Kaligula12

Citação de: EAGLEBOY em 14 de Dezembro de 2005, 12:30

Perfeitamente de acordo mas o valor de Cassano é o tempo de contrato que lhe resta com a Roma, isto é 6 meses e no caso de Marcel os 3.5 milhoes de euros é o valor da clausula de rescisao.
Cassano nao tem clausula e por isso a Roma pode pedir o que quiser ; agora se amanha chega um clube qualquer com 3.5 milhoes de euros pode levar Marcel por onde quiser..............

Mas concordo com o facto de 3.5 milhoes de euros ser um valor elevado para um jogador a jogar em Portugal num clube como a Academica (isto sem menesprezar o clube de coimbra).......

EAGLEBOY

Cassano próximo do Real Madrid
O goleador italiano, da AS Roma, é dado hoje pela imprensa espanhola como praticamente certo no Real Madrid. Cassano deverá assinar pelo clube espanhol durante a abertura do mercado, numa transferência que envolve cerca de cinco milhões de euros.

AP 
Segundo revela hoje o diário espanhol Marca, o internacional italiano, que termina o contrato em Junho de 2006, pretende jogar no Real Madrid, mesmo tendo em conta o interesse da Juventus e Inter, e durante ainda Dezembro deverá assinar pelo clube espanhol.

Magnusson

Enquanto n comprarem defesas o fcp n me preocupa minimamente. E já agora um treinador.

ccm

Kaligula12

Citação de: ccm em 14 de Dezembro de 2005, 13:02
6 pontos  :coolsmiley:

de facto têem 6 pontos a mais mas ainda falta muito muito caminho..........