As campanhas anti-Benfica

ednilson

é pá e voçês a darem-lhe!!!

Voçês têm toda a razão, ninguém vos a tira!!! Eu próprio concordo com o que dizem, se os próprios directores dos jornais o confirmam.

Eu só não percebo é porque é se continua a comprar jornais, a ver comentários de Rui Santos, etc, eu por exemplo não o faço.

Enquanto a equipa do Benfica continuar a jogar mal e porcamente, tudo isso vale 0!!!

spectrum

correcto ednilson
cada coisa no seu lugar

neste momento se me disseres que existe uma conjuntura ou uma conjugação de factores que vão desde ao que expûs aqui relativamente ao sistema e imprensa e ao facto dos erros próprios concordo contigo

mas não é por o benfica estar a perder e a jogar mal
que as coisas deixaram de existir ou de acontecer ou passaram a valer zero

agora não posso concordar é com a teoria que não se passa nada relativamente ao sistema e imprensa e que é só por culpa própria. e há quem já tenha manifestado essa teoria de nada se passar
apenas isso

Zenen

bláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblá :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

macaco

Citação de: spectrum em 29 de Setembro de 2006, 16:59
correcto ednilson
cada coisa no seu lugar

neste momento se me disseres que existe uma conjuntura ou uma conjugação de factores que vão desde ao que expûs aqui relativamente ao sistema e imprensa e ao facto dos erros próprios concordo contigo

agora não posso concordar é com a teoria que não se passa nada relativamente ao sistema e imprensa e que é só por culpa própria. e há quem já tenha manifestado essa teoria de nada se passar
apenas isso

o pessoal não costumava dizer que o Dias da Cunha estava gágá qdo se referia o "SISTEMA" ?

Bleach

Citação de: macaco em 29 de Setembro de 2006, 18:47
Citação de: spectrum em 29 de Setembro de 2006, 16:59
correcto ednilson
cada coisa no seu lugar

apenas isso

o pessoal não costumava dizer que o Dias da Cunha estava gágá qdo se referia o "SISTEMA" ?
pois era...  :-X

spectrum

não me interessa mesmo nada o que pensam ou dizem as pessoas desse clube do qual o dias da cunha foi presidente e também nunca achei que ele estivesse gágá. bem antes pelo contrário.
de gágá ele não tinha nada. ele sabia e sabe é demais para infelicidade do sistema e das pessoas do sistema

e no fundo ele só começou a falar daquilo que eu e toda a gente que tiver olhos na cara e cabeça para pensar já vemos e ouvimos há muitos anos para cá

tal como o actual presidente desse clube está agora muito caladinho e fez uma inversão total em relação ao discurso e postura do antigo presidente dias da cunha por interesses empresariais
o pinto da costa minou-lhe o terreno onde ele quer fazer negócios imobiliários e ele tem que estar calado para poder comer a parte que lhe interessa comer
se eu fosse adepto desse clube estaria bem alerta e não dormia descansado enquanto lá estiver este actual presidente. mas é como disse isso é assunto que não me diz respeito. só diria se fosse adepto desse clube

exemplo prático disto que acabei de escrever é por exemplo quando na época passada foram roubados à descarada pela arbitragem no jogo para a taça de portugal contra o fcporto
soares franco levantou ondas?
nem ondinhas quanto mais ondas. se tivesse sido o dias da cunha até vagas tinha levantado
mas isto são outras histórias que não interessam directamente ao benfica

miglle

VelociRapto_73 . . toda a gente sabe que há a badalhoquice que há . . o problema não é esse, pq toda a gente reconhece que há mta mafia prointa a erguer uns e a denegrir outros .. nisso estamos todos de acordo.

O problema começa qdo existe pessoal que está tão afincadamente obcecado com essas badalhoquices que se esquece que dentro do clube "pode" haver gente interessada em desviar as atenções para unicamente o caso apito dourado ou pros que os jornais escrevam.

Convém que toda a gente ande de olho bem aberto tanto em relação ao que se passa exteriormente como ao que se passa interiormente (pto tão importante como o 1º).

Se a equipa jogase bem, se ganhasse jogos . . e os jornais disessem mal .. aí eu lançava-me aos jornais e á TV e a tudo .. o probema é que a equipa não joga nada, não ganha, não marca ..  vcs não acham que é estár a dar á TV e os jornais as razões para falarem mal de nós.

Todos os Benfiquistas já sabem com o que contam . . ao ganhar-mos e ao jogar-mos bem . . a batata quente passa pro lado dos jornais e Tv, pq são eles que caem em descredito.

Eu já não compro jornais desportivos hámais de 3 anos . . pq não seguem o exemplo ?!

VelociRapto_73

Citação de: miglle em 29 de Setembro de 2006, 21:18
VelociRapto_73 . . toda a gente sabe que há a badalhoquice que há . . o problema não é esse, pq toda a gente reconhece que há mta mafia prointa a erguer uns e a denegrir outros .. nisso estamos todos de acordo.

O problema começa qdo existe pessoal que está tão afincadamente obcecado com essas badalhoquices que se esquece que dentro do clube "pode" haver gente interessada em desviar as atenções para unicamente o caso apito dourado ou pros que os jornais escrevam.

Convém que toda a gente ande de olho bem aberto tanto em relação ao que se passa exteriormente como ao que se passa interiormente (pto tão importante como o 1º).

Se a equipa jogase bem, se ganhasse jogos . . e os jornais disessem mal .. aí eu lançava-me aos jornais e á TV e a tudo .. o probema é que a equipa não joga nada, não ganha, não marca ..  vcs não acham que é estár a dar á TV e os jornais as razões para falarem mal de nós.

Todos os Benfiquistas já sabem com o que contam . . ao ganhar-mos e ao jogar-mos bem . . a batata quente passa pro lado dos jornais e Tv, pq são eles que caem em descredito.

Eu já não compro jornais desportivos hámais de 3 anos . . pq não seguem o exemplo ?!

Obrigado Migglle por não teres entrado pelos caminhos do bleach neste aspecto! O SLBenfica não é só futebol, temos outras modalidades que são constantemente prejudicadas, só pelo facto de sermos Benfica, dou-te um exemplo, ontem domingo o Benfica estava a defrontar  a Ovarense na final de basketball e o comentador saiu-se com este brinde, "o Benfica não contribui para o desenvolvimento da modalidade entre os jovens Portugueses", ou o do dia anterior quando o SLBenfica estava a jogar hóquei com o porto em Angola, um dos comentadores que pouco deve perceber da modalidade saiu-se com esta pérola, "o porto é o grande baluarte da modalidade em Portugal, é a ele que se deve a selecção que temos, o Benfica bem o Benfica está muito longe, enquanto não apostar nos Portugueses como faz o porto", coincidências Miglle? Não me parece!
Não gosto de comentar seja o que for sem fundamentação, sou leitor assiduo da informação desportiva ou não, recomendo a leitura dos artigos relacionados com o anti-Benfiquismo que brilhantemente são denunciados no Jornal " O Benfica". Não é faciosismo, é que não encontro em mais lado algum em Portugal um jornal que realmente defende o SLBenfica dos ataques que lhe fazem, sem atacar os rivais, descasca e desmonta muita das mentiras que aparecem diariamente nos média! Até o Expresso de vez em quando põe o seu anti-Benfiquismo cá para fora quando precisa de vender jornais!

Bleach

Mto bem miggle ,  todos sabemos que os jornais "cascam" mais no benfica , por vender mais , e por ser o maior , um alvo a abater.
Agora usar isso como desculpa nas derrotas , enfim...areia para os olhos..

VelociRapto_73

Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2006, 09:55

Mto bem miggle ,  todos sabemos que os jornais "cascam" mais no benfica , por vender mais , e por ser o maior , um alvo a abater.
Agora usar isso como desculpa nas derrotas , enfim...areia para os olhos..

É só aparecer alguêm que não vá na cantiga do bleach para  logo  censurar quem se atreve a tal! Areia deves ter tu bleach é que continuas a não perceber o alcance deste tópico! Bem sei que esta semana começou mal para ti, o SLBenfica ganhou sem espinhas(só o frango de Quim) e tens que meter a viola no saco depois de todos os ataques que fizeste ao SLBenfica e aos adeptos do SLBenfica! Mas olha, quem sempre apoiou o Treinador mesmo não concordando com algumas das suas opções, como é o meu caso e da maioria dos users deste site, não está com a consciência pesada, agora tu, já não se pode dizer o mesmo. Mas pelos vistos, e se fores uma pessoa de palavra irás apoiar o Treinador Fernando Santos depois desta vitória. É verdade, o SLBenfica não ganhou os jogos todos e se bem me recordo só irias estar com o Treinador se este tivesse conseguido duas vitórias! MUnited e Aves, pelos vistos ainda não é desta!
Já leste o jornal "O Benfica"? É que pelos vistos na redacção anda tudo com areia nos olhos!! :coolsmiley:

Bleach

tão m'atacar, tão m'atacar !
tão m'aseguir, tão m'aseguir !

:2funny:

VelociRapto_73

Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2006, 10:16
tão m'atacar, tão m'atacar !
tão m'aseguir, tão m'aseguir !

:2funny:

Estás triste bleach? Porque razão ficas sempre tão tristonho quando o Glorioso

GANHA?

:coolsmiley: :'( :-X :buck2:

VelociRapto_73

Pelos vistos há muita gente que ainda não se apercebeu que as campanhas anti-SLB também se fazem de dentro para fora no SLB. Andar a encobrir factos com o propósito de abafar a realidade é demonstrativo de que os lobos andam em matilha, são perigosos, atacam organizados e ainda conseguem ter apoio de alguns que sem se aperceberem contribuem para o enxovalhamento do Glorioso.
É de campanhas contra o SLBenfica que este tópico tenta debater, lógicamente uns quantos sentem-se muito ofendidos quando se tenta demonstrar com factos que o SLBenfica é constantemente enxovalhado e desprestigiado nos média. Uns usam até como desculpa o facto de sermos constantemente atacados como areia que se atira para a massa adepta do Glorioso, para desculpar as derrotas. Para alguns desses paladinos a teoria de quanto pior forem os titúlos dos tópicos a enxovalhar o SLBenfica melhor. O que é pena, sendo este site Ser Benfiquista como o nome indica deveria dar oportunidade aos verdadeiros Benfiquistas de defenderem o nosso Clube, mas não. Quem fica a ganhar é quem detracta o SLBenfica! Escondidos sob uma camuflagem politicamente correcta da liberdade de expressão, conseguem algo que é a liberdade de enxovalhar o SLBenfica. Quem é Benfiquista (não estou a pessoalizar) sabe perfeitamente o que é andarem constantemente a enxovalhar o SLBenfica sem que se tenha a oportunidade de se poder defender o bom nome do Glorioso e da sua massa adepta. Mas o caricato disto tudo é que escudando-se na liberdade de expressão usam-na como arma de arremesso, onde exemplos como "Exotérmico" "Tartex" "Camião TIR" "Areia para os olhos"(expressões usados por um user que se diz Benfiquista) são fácilmente encaixados pelos moderadores, sem que daí advenha alguma sanção!
Fico admirado com a falta de capacidade de percepção dos tópicos! Aproveitam-se porque escrevemos  em termos gerais para pegar de empurrão e fazerem-se de vitimas, não vale a pena estar a citar nomes porque todos sabemos quem são, mas mais admirado fico quando se aproveitam disso para se auto-promoverem.
Se Ser Benfiqiuista é falar mal do SLBenfica não contem comigo, nunca falei nem falarei mal do meu clube, alguns que pululam de galho(tópico) em galho armados em santinhos usando vários nomes quando na realidade são o mesmo, algo que poderia fazer também!
O tópico em que estamos a debater muitas vezes é desviado do tema porque não querem que se fale dos ataques ao SLBenfica. Baseio-me em notícias que saiem no jornal "O Benfica", mas como não à coragem de atacar os jornalistas do jornal "O Benfica" ataca-se quem tem coragem de assumir que não se verga nem parte com o anti-Benfiquismo. A continuar assim não irá demorar muito até o Ser Benfiquista estar cheio de infiltrados! :coolsmiley:

ednilson

e o dia até estava a correr bem aqui no SerBenfiquista.com.............

VelociRapto_73

Citação de: ednilson em 03 de Outubro de 2006, 10:56
e o dia até estava a correr bem aqui no SerBenfiquista.com.............

O que escreveste tem alguma coisa a haver com o tópico? :idiot2: