As campanhas anti-Benfica

Mestre

Citação de: Freire em 04 de Outubro de 2006, 11:34
Citação de: VelociRapto_73 em 04 de Outubro de 2006, 11:32
Citação de: Freire em 04 de Outubro de 2006, 11:22
Deveria ser acrescentado o Dep. Médico à sondagem.

Pelos vistos ainda não te apercebes-te do tema em questão?
Estares a insinuar que o Departamento Médico do SLBenfica lesiona os atletas propositadamente não me parece correcto!
Mas enfim! Estás a brincar? Ou andas a provocar? :coolsmiley:

A incompetencia torna-se bastante lesiva e neste de caso de sobremaneira.

É facil, mandam-se estes embora e trazemos os da época passada, que tal?

Espera, a época passada também tinham bastantes lesionados.

Então voltamos a contratar o Bernardo Vasconcelos, parece-te bem?

Aproveitamos e pedimos à Direcção para abrir uma clinica de diagnóstico e passam a fazer as Ecografias no estádio, na volta o radiologista era lagarto e sabotou as imagens do Rui Costa.

Venham mais ideias.

fish

Citação de: Mestre em 04 de Outubro de 2006, 15:31
Citação de: Freire em 04 de Outubro de 2006, 11:34
Citação de: VelociRapto_73 em 04 de Outubro de 2006, 11:32
Citação de: Freire em 04 de Outubro de 2006, 11:22
Deveria ser acrescentado o Dep. Médico à sondagem.

Pelos vistos ainda não te apercebes-te do tema em questão?
Estares a insinuar que o Departamento Médico do SLBenfica lesiona os atletas propositadamente não me parece correcto!
Mas enfim! Estás a brincar? Ou andas a provocar? :coolsmiley:

A incompetencia torna-se bastante lesiva e neste de caso de sobremaneira.

É facil, mandam-se estes embora e trazemos os da época passada, que tal?

Espera, a época passada também tinham bastantes lesionados.

Então voltamos a contratar o Bernardo Vasconcelos, parece-te bem?

Aproveitamos e pedimos à Direcção para abrir uma clinica de diagnóstico e passam a fazer as Ecografias no estádio, na volta o radiologista era lagarto e sabotou as imagens do Rui Costa.

Venham mais ideias.

Não. Continua-se na mesma porque assim é que está bem ::)

Mestre

Não Fish, não estamos bem mas é natural que as lesões possam acontecer num desporto como o futebol.

E há imensas variáveis que afectam a performance do jogadores, desde a alimentação aos períodos de descanso.

Diz-me tu quantos clubes portugues fazem uma época sem lesionados.

spectrum

Citação de: fish em 04 de Outubro de 2006, 15:32

Não. Continua-se na mesma porque assim é que está bem ::)

está bem não
há qualquer coisa que não anda nada bem há já pelo menos 4 ou 5 épocas a esta parte no que toca ao departamento médico
não sei o que seja, mas que não está bem não está

diabinho_in_love

Citação de: Mestre em 04 de Outubro de 2006, 15:36
Não Fish, não estamos bem mas é natural que as lesões possam acontecer num desporto como o futebol.

E há imensas variáveis que afectam a performance do jogadores, desde a alimentação aos períodos de descanso.

Diz-me tu quantos clubes portugues fazem uma época sem lesionados.

olha que ao ler a tua frase veio-me um pensamento à cabeça:

Digam-me os jogadores que estiveram até perto do final do Mundial que estão bem fisicamente actualmente...claro que me refiro aos portugueses, pois italianos não sei

Mestre

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Outubro de 2006, 15:39

Digam-me os jogadores que estiveram até perto do final do Mundial que estão bem fisicamente actualmente...claro que me refiro aos portugueses, pois italianos não sei

Isso levanta a outra questão que o Mourinho falava quando os jogadores regressavam das respectivas selecções vinham piores do que quando iam.

VelociRapto_73

Citação de: Filho dOlhão em 04 de Outubro de 2006, 15:24
Citação de: Afonso em 04 de Outubro de 2006, 11:58
interessa nestes dias não falar das derrotas consecutivas do porco, vejam as capas dos jornais de hoje!!!!

Até a bola acabou para mim
A Bola está a mudar, reparem nos ultimos tempos...

Os dois users citados têm muita razão no que escreveram! :coolsmiley:

Sempre Fiél SLB

Por acaso isso é uma grande verdade, se o Benfica tivesse com duas derrotas seguidas seria o cataclismo tota, dias de imensa tempestade, com o Porto nem se houve nada!!!!

Portanto eu cada vez mais digo sigam as vossas convicções, pensem pela vossascabeça, porque se forem pelo que a comunicação social diz, a vossa mente estará sempre minada!!!!!!

diabinho_in_love

Citação de: Mestre em 04 de Outubro de 2006, 15:54
Citação de: diabinho_in_love em 04 de Outubro de 2006, 15:39

Isso levanta a outra questão que o Mourinho falava quando os jogadores regressavam das respectivas selecções vinham piores do que quando iam.

Pois...e aí ninguem levanta poeira...por isso às vezes questiono-me se os que estão sempre a dizer mal é para protagonismo proprio, é a sua doença que o faz agir assim ou se serão mesmo benfiquistas...

Filho dOlhão

Mas há mais, vejam as capas dos outros jornais desportivos. É uma coisa grave mas é a nivel interno. Penso que a comunicação social deu demasiada importancia a isto. Já se passou com outros e pouco foi publicado.

Bleach

deduzo que agora só falta descobrir se foi a bola ou o record que lesionaram o rui costa !

:2funny: :2funny: :2funny:

Mestre

Bleach,

Então não dá para perceber pelos inumeros posts que foi o Departamento Médico?

Não estás atento. :)

Bleach

Citação de: Mestre em 04 de Outubro de 2006, 16:44
Bleach,

Então não dá para perceber pelos inumeros posts que foi o Departamento Médico?

Não estás atento. :)

mas o departamento médico do record ou da bola ?  ;)

:2funny: :2funny:

spectrum

Citação de: Bleach em 04 de Outubro de 2006, 16:39
deduzo que agora só falta descobrir se foi a bola ou o record que lesionaram o rui costa !

:2funny: :2funny: :2funny:

isto é demais

desculpa mas assim dessa maneira até dá para as pessoas questionarem a tua construção mental

sim construção mental
porque prefiro não pensar que existe malvadez da tua parte nas coisas que andas por aqui a escrever no dia de hoje
acordaste mal disposto ou que raio se passa contigo?