Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

flsb

Ninguem sabe ,pois pelos vistos há pessoal que é sócio mas prefere manter a confidencialidade do numero !!!

an7dre

e escondem o numero de socio pk? kal é a vantagem disso?

e pergunto nao para criticar..mas so para perceber...pk para mim isso é motivo de orgulho mas compreendo que quem nao o faz tem um motivo..

HuGuiTu

Chegou hoje a prenda que ofereci ao meu mano  :D. Como ele ainda não sabe escrever nem ler, anotem aí na lista:

Dani - 137477

:coolsmiley:

flsb

Skorp - sócio nº 72889

JKM  - sócio nº 132647

red_label

Citação de: 50Cent em 08 de Dezembro de 2005, 14:18
Bem eu fiz 17 anos dia 1 de Novembro e fiz 17 anos d socio do Benfica nesse mesmo dia...alias antes de ser registado como cidadao nacional ja era socio do Benfica...pa é uma kestao d prioridades  :P E pronto, actualmente sou o socio nº 23239.

Então vê lá se retificas o teu ferfil, é q tens o nº 23000 :D

orlando77

Ainda há por aí alguém que está a pensar em ser sócio do grandioso?  ;)

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA

pteixeira

Por falar nisso... seria uma óptima ideia sabermos os últimos números da adesão ao Kit e que efeitos está a ter esta segunda fase da campanha nas vendas da caixinha. Quem tiver informações...

flsb

G C G  - sócio nº 65026

Crimson  - sócio nº 69220

Crazy 4 slb  - sócio nº 103395

flsb

Sempre Presente  - sócio nº 17705

ZKZ   - sócio nº 116004

flsb

Rui Costa

Citação de: pteixeira em 13 de Dezembro de 2005, 10:59
Por falar nisso... seria uma óptima ideia sabermos os últimos números da adesão ao Kit e que efeitos está a ter esta segunda fase da campanha nas vendas da caixinha. Quem tiver informações...

Tenho amigos que ainda andam a espera do cartão defenitivo... e ja la vai alguns meses

flsb

Normalmente os cartoes definitivos estao a demorar entre um mes a mes e meio após o envio do formulário do kit devidamente preenchido .É natural , no entanto ,que haja algumas excepçoes .

orlando77

Champ31
Junior

--------------------------------------------------------------------------------
15110