Futebol Formação: Juvenis [2006-2007]

tigerwoodss

Citação de: André179 em 08 de Outubro de 2006, 03:05
Citação de: tigerwoodss em 07 de Outubro de 2006, 18:53
andré, pelo que me informei o Pedro Miranda foi mesmo dispensado do Benfica.

cumprimentos

Incrivel, eu quando sugeri isso até estava meio na brincadeira e não estava á espera que confirmasses isso pois seria demasiado ridiculo tendo em conta a actual qualidade do jogador.

Tenho gostado do Pedro Miranda, é claramente tão melhor que o Nuno Silva como o Rui Patricio é tão melhor que o André Martins:

www.lusofootball.blogspot.com/2006/10/juvenis-leoninos-4-jornadas.html#links

Tiger, no jornal do Benfica eles também têm artigos em Agosto a anunciar os planteis de Inciados, Juvenis e Juniores como fazem no do Sporting?

O Ricardo janota era alguma coisa de jeito ou isso era apenas a imprensa a ser simpática?

http://img96.imageshack.us/img96/6776/ricardojanota1kb8.jpg

André

Vocês dispensaram o Miguel que hoje em dia é um dos (se não o melhor) lateral direito do Mundo. Não conheço o jogador em questão, mas para o dispensarem é porque de certeza haverá jogadores de qualidade similar no nosso plantel. Não quer dizer que a sua evolução não seja favorável e superior aos restantes.

Sim, no jornal do Benfica foram anunciando faseadamente os planteis. Começaram pelo Juniores e foram descendo na hierarquia. Esta semana anunciaram os Infantis.

Quanto ao Janota: Não foi um jogador que me tenha agradado muito nos jogos que vi dele. Apesar de ter boas qualidades físicas para a posição falhava as bolas fáceis em momentos decisivos (isto faz-me lembrar um guarda-redes muito conhecido que actua do outro lado da segunda circular...  ;D ) e não trasmitia segurança à defesa.

cumprimentos

fmb

tambem nao era dos que gostava mais do janota!! algumas falhas de concentraçao graves compremetiam e muito a equipa, mas axo k ate tem potencial!!!

andre_04_SLB

O Bruno Costa é muito superior ao Janota.

Tiago Silva

Até pode ser superior...mas no outro dia vi no programa "Liga dos últimos" um pequeno excerto do jogo Torreense-Odivelas e salvo erro no 2º golo do Torreense esteve realmente muito mal. Mas pronto...não se pode julgar um jogador por um só erro até porque fora isto só tenho ouvido coisas boas.

Bekambol

Creio que temos bons jogadores juvenis.
Não só pelos resultados, mas também, pela sua formação e aplicação. Não só dentro do BENFICA, mas também os emprestados.
E, os jogadores aqui referidos, que considero muito bons, embora talvez não os conheça muito a fundo, sou apenas espectador, uns serão melhores do que outros, embora sejam "valores" a aprefeiçoar e a adaptar nos seus lugares.

Jack Bauer

VALEBEM

Ganhámos 2-1...
Cheguei aquando do nosso 2º golo, no início da 2ª parte, e gostei do que vi...
Dominámos completamente até aos últimos minutos, quando um jogador nosso saiu lesionado, e a partir daí foi sofrer até ao fim... Tivemos sorte em 2 lances, mas merecemos ganhar...
Não me peçam detalhes, pois snão conheço os jogadores, nem os seus nomes, mas gostei de alguns deles...
A ala esquerda funciona bem, e também gostei do nosso trinco, pese alguma lentidão em soltar a bola...

fmb

excelente!!! importante vitoria depois do empate caseiro!!!

andre_04_SLB

Muito bom! Estávamos a precisar de vencer.

tigerwoodss

alguém sabe o resultado dos juvenis B?

cumprimentos

tigerwoodss

soube agora o resultado. Já está publicado na área respectiva.

cumprimentos

Rusty Ryan

Citação de: Perreira em 08 de Outubro de 2006, 14:37
Quanto ficou o jogo com o amadora?

Os nossos Juvenis ganharam por 2-1. Foi um jogo fraco, mas valeu o GOLÃO do David Simão. Espectacular!!! Foi o melhor em campo. O nosso segundo golo foi marcado pelo Rui Ferreira, que fez também uma boa exibição. Logo no primeiro minuto protagonizou um excelente remate á barra. Ricardo Caetano, João Pereira estiveram bem. O jogo também ficou marcado por alguns problemas fisicos/lesões: Rui Ferreira e João Carmo sairam lesionados, tendo o Benfica ficado nos últimos minutos a jogar com 10.
O onze inicial foi: Hugo Figueiredo; Valdo Águamel, Abel Pereira, João Pereira «Cap.» e Ricardo Caetano; Vitor Pacheco, Leandro Pimenta, Artur Lourenço e David Simão; André Soares e Rui Ferreira.
Entraram Abdel Vieira, João Carmo e Nélson Oliveira.
Esta equipa começou bem o Campeonato, mas vem demonstrando alguma insegurança. O Estrela protagonizou algumas jogadas de perigo, podia ter empatado no final.
Mais uma vez fica o destaque para David Simão, muito boa exibição, espectacular golo e muitos bons passes/desmarcações.

Cumprimentos

tigerwoodss

obrigado rusty ryan pela informação.

Valdo Águamel a defesa direito, que eu saiba, é uma novidade.
E quando fores ver um jogo ao seixal avisa. Podemos poupar em gasolina.

cumprimentos

Rusty Ryan

Como moro na Charneca da Caparica, e acima de tudo, como tenho uma especial predilecção sobre as camadas jovens (a Juventude é o futuro), sempre que posso vou lá ver os jogos.
O Valdo Águamel quando entrou no jogo contra o Sporting, foi para Defesa Direito. Substituiu o Tiago Santos, que estava hoje na bancada.
Já agora, sabes se o João Carmo está a passar por algum problema?! Tem ficado de fora, parece-me desmotivado...
Hoje teve azar em sair lesionado, pouco depois de ter entrado!

André179

Citação de: tigerwoodss em 08 de Outubro de 2006, 10:20
Citação de: André179 em 08 de Outubro de 2006, 03:05
Citação de: tigerwoodss em 07 de Outubro de 2006, 18:53
andré, pelo que me informei o Pedro Miranda foi mesmo dispensado do Benfica.

cumprimentos
Sim, no jornal do Benfica foram anunciando faseadamente os planteis. Começaram pelo Juniores e foram descendo na hierarquia. Esta semana anunciaram os Infantis.

Se fosse possível gostava que me enviasses a página correspondente ao plantel de juniores, se tiveres um scanner e puderes enviar isso por E-Mail seria algo que gostaria de estudar, SFF.

André