Apitos Dourado e Final

Bola7

impressionante a lata desse filho da p :tickedoff:

miglle

qdo um gajo vem falar desta forma para a imprensa, só há uma conclusão a tirar . . ele está livre das acusações NOVAMENTE !!!!

Bola7

Citação de: miglle em 09 de Outubro de 2006, 14:31
qdo um gajo vem falar desta forma para a imprensa, só há uma conclusão a tirar . . ele está livre das acusações NOVAMENTE !!!!
bingo...ainda vamos todos ter de trabalhar um dia para lhe pagar alguma indmenização...

alex_diabólico

Citação de: Bola7 em 09 de Outubro de 2006, 14:28

Quem fala assim não é gago e tem as costas quentes... mas um dia ainda me vou rir, porque Deus não dorme...

Bola7

Citação de: alex_diabólico em 09 de Outubro de 2006, 14:33

Quem fala assim não é gago e tem as costas quentes... mas um dia ainda me vou rir, porque Deus não dorme...
meu caro...começo a duvidar... :(

Nuno Eiras

Citação de: Bola7 em 09 de Outubro de 2006, 15:21

Não és o único...

alex_diabólico

Citação de: Nuno Eiras em 09 de Outubro de 2006, 15:23

Não és o único...

Quando esse dia chegar vou por 30 foguetes comprados nos chineses... vai haver vinho verde da Póvoa e salpicão espanhol (por causa do preço), picanha e muita "fruta"... uma festarola...

Bola7

Citação de: alex_diabólico em 09 de Outubro de 2006, 15:27
Citação de: Nuno Eiras em 09 de Outubro de 2006, 15:23

Não és o único...

Quando esse dia chegar vou por 30 foguetes comprados nos chineses... vai haver vinho verde da Póvoa e salpicão espanhol (por causa do preço), picanha e muita "fruta"... uma festarola...
Nesse dia andava nu na rua com uma pena de pelicano entre as pernas...

VelociRapto_73

Aproxima-se o jogo com o leiria, relembrando a exibição tendenciosa da equipa de árbitros referente ao último encontro entre o leiria e SLBenfica no estádio da cidade do liz, fico apreensivo quando descaradamente se sabe que uma das especialidades do bartolomeu é aliciar os bandeirinhas! Está mais que provado que o leiria é uma espécie de fcp-b, basta ler alguma comunicação social para nos apercebermos que já estão a por o leiria como o coitadinho que irá fazer de tudo para nos levar de vencido.
O Apito Doirado continua na senda do arquivamento processual!
Para quando a penalização dos intervenientes no escândalo de corrupção no futebol Português? :coolsmiley:

diabinho_in_love

Citação de: VelociRapto_73 em 11 de Outubro de 2006, 09:39
Aproxima-se o jogo com o leiria, relembrando a exibição tendenciosa da equipa de árbitros referente ao último encontro entre o leiria e SLBenfica no estádio da cidade do liz, fico apreensivo quando descaradamente se sabe que uma das especialidades do bartolomeu é aliciar os bandeirinhas! Está mais que provado que o leiria é uma espécie de fcp-b, basta ler alguma comunicação social para nos apercebermos que já estão a por o leiria como o coitadinho que irá fazer de tudo para nos levar de vencido.
O Apito Doirado continua na senda do arquivamento processual!
Para quando a penalização dos intervenientes no escândalo de corrupção no futebol Português? :coolsmiley:

Não peças algo que até a imprensa nacional, POR INTERESSES, CAMUFLA... :embarassed:

VelociRapto_73

APITO DOURADO E A TENTATIVA DESENFREADA DE DESCONSTRUÇÃOComo é que continua a ser possível que árbitros arguidos continuem a apitar jogos do SLBenfica?
A não despenalização de Miccoli é vergonhosa, o que demonstra a razão de LFVieira e JVeiga na denúncia do "Apito Dourado". Como é que se expulsa um jogador sem que este cometa uma única falta? Com certeza o xistra poderá responder a essa questão quando estiver a beber um whisky com o pinto da costa! Ainda faltam uns dias para o jogo e a palhaçada já está montada, não por culpa de LFVieira, JVeiga ou do SLBenfica em todo o seu universo, mas sim por culpa de um "Sistema" que constantemente nos prejudica. O mesmo "Sistema" que elegeu a marioneta herminio loureiro que para não ficar mal com os seus patrões(pinto da costa/filipe soares franco) está a fazer um trabalho de branqueamento com a ajuda do palhaço que controla a arbitragem.
Não me conformo com a não despenalização de Miccoli, mas também tenho a esperança e quase a certeza que mesmo sem Miccoli vamos ganhar à m...a do dragão!
No último jogo o SLBenfica foi expoliado em 2 pénalties descarados, com 3 off-sides inexistentes, com a expulsão de Miccoli e a não expulsão de pelo menos mais 2 jogadores do Estrela da Amadora, isto claro seguindo a lógica da equipa dos palhaços(árbitros)!
Mesmo ganhando não deixou de ser bem evidente que o árbitro e bandeirinhas vinham com a lição bem estudada, alguns Benfiquistas são fácilmente manipuláveis, basta rever os instantes a seguir ao fim do jogo quando FSantos foi "Enxovalhado" por um adepto. Alguns continuam a não querer ver, ou melhor sabem que algo está mal mas é mais cómodo enterrar a cabeça na areia. O certo é que jogo a jogo vamos tendo a equipa quase sempre toda amarelada e alguns avermelhada(não é do equipamento) e quando chegarem jogos importantes não poderemos contar com alguns jogadores de grande influência. A este ritmo só a titúlo de exemplo o jogo com o spórtÊm poderá demonstrar a minha tese. A desconstrução faz parte das tácticas usadas pelos "ogres" do "Apito Dourado", como não nos conseguem derrotar dentro do campo, tudo fazem para nos enfraquecer.
Mas de uma coisa tenho a certeza LFVieira não se irá sentar ao lado de mafiosos isso é muito esclarecedor na parte em que toca a diferenciação entre quem está no futebol para acabar com o "Sistema" e quem não quer que o "Sistema" acabe. Basta rever as imagens do último spórtêm-porco quando lado a lado estavam o presidente de futebol mais estúpido do planeta(filipe s.franco) e o presidente de futebol mais corrupto do universo(pinto da costa)!
É por estas e por outras que acredito em LFVieira e na sua Direcção, visto que não pactuam com as vergonhas dos "Apitos"!

:knuppel2: :police: :smiley6600: :tickedoff: :uglystupid2: :D >:( :o :coolsmiley:

SLB Stars

O grande problema no meio disto tudo é o Corno da Costa ter contactos quentes dentro da própria PJ, lembram-se do episódio em que iam inspeccionar a casa dele e quando lá chegaram ele tinha partido para Espanha.
Daí as escutas que têm apresentado não serem as mais incriminatórias, essas devem ter sido deitadas ao lixo. :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Além da PJ este cabrão da merd@ deve ter amigos por todo o lado, qunado ligo todo o lado é todo o lado mesmo, senão já estaria lá dentro há muitos anos.  :tickedoff: :tickedoff:

Nuno Eiras

Jornal Record de Hoje (pág 20):

Apresentam o resultado de uma sondagem: "Corrupção em Portugal."

Numa caixa rosa, aparece (A propósito do Apito Dourado):

NUANCE

Benfiquistas querem pena imediata, Portistas preferem evitar precipitações"

-----------------------------------
Porque será?

diabinho_in_love

Citação de: Nuno Eiras em 26 de Outubro de 2006, 12:43
Jornal Record de Hoje (pág 20):

Apresentam o resultado de uma sondagem: "Corrupção em Portugal."

Numa caixa rosa, aparece (A propósito do Apito Dourado):

NUANCE

Benfiquistas querem pena imediata, Portistas preferem evitar precipitações"

-----------------------------------
Porque será?

Não é do guaraná de certeza...acho que é da fruta  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

diabinho_in_love

JAMAIS NOS CALAREMOS!!!
SEREMOS SEMPRE ANTI-CORRUPÇÃO
NACIONAL