Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Hocuspocus

Citação de: gabbana em 10 de Outubro de 2006, 17:41
Mi Mi Mi Miccoli!!!!Melhor avançado do campeonato português

Ainda vai ter que o demonstrar no campo...

Califas

e la volta o trio petit-kat-karagounis para Leiria, la vai o Miccoli para o banco :(

Céptico

È dos jogadores mais acarinhados pelos benfiquistas, mas infelizmente o seu rendimento em campo não tem sido o que se esperava, muito menos correspondido ás enormes expectativas que nele recaem.
Miccoli ainda não foi o jogador determinante que todos esperam que fosse, a sua qualidade é indesmentivel, mas convinha que começasse a ser mais produtivo....

Imperador1983SLB

TOU COM GRANDE FEZADA QUE VAI SER JÁ NESTE JOGO QUE MICCOLI VAI MOSTRAR O QUE VALE E A PARTIR DAQUI SER UM JOGADOR DECISIVO NA ÉPOCA DO GLORIOSO. ;)

charrua_slb

o Miccoli pode ser um grande jogador... mas o k é facto, é k ele não tem rendido o k eu esperava dele tanto neste época, como na época passada nos poucos jogos k fez... tb espero k seja desta k ele comece a mostrar todo o seu valor.. k seguramente terá... mas tb é preciso k não se volte a lesionar claro!!

Johnny|SLB

o Miccoli e daqueles jogadores que nao engana e ja me "conqusitou"...nao tenhu duvidas nenhumas da sua qualidade e impossivel ter duvidas..mas o que e facto e que dd k xegou ao benfica anda mt azarado...pode ser k em leiria de um pontape no azar..ou entao de lhe 2 grandes xutos com 2 grandes golos  :smitten: :smitten:

MAF2002

este fds o Miccoli marca um golo.
aponta aí!!!

Messe

Tantas elogios ao Miccoli e até agora não vi fazer nada de espectacular. Não percebo tanto carinho por ele! Mais já fez o Paulo Jorge e não tem este carinho por parte dos adeptos!

m1xp3arl

Citação de: Messe em 12 de Outubro de 2006, 22:04
Tantas elogios ao Miccoli e até agora não vi fazer nada de espectacular. Não percebo tanto carinho por ele! Mais já fez o Paulo Jorge e não tem este carinho por parte dos adeptos!

de acordo...
confesso que ja critiquei muito o homem, mas ele não para de me surpreender...e não para por aqui, espero :P

pcssousa

O Miccoli é grandíssimo jogador, com imensas qualidades técnicas e táticas, o Paulo Jorge é um jogador que corre e se esforça como á muito não via um jogador do benfica fazer, isto na minha opinião, pode não ser um fora de série mas é um jogador de uma utilidade extrema e se continuar assim titular de caras! Felicidades aos 2 e que sejam muito úteis ao benfia

LeoG

Citação de: pcssousa em 12 de Outubro de 2006, 22:36
O Miccoli é grandíssimo jogador, com imensas qualidades técnicas e táticas, o Paulo Jorge é um jogador que corre e se esforça como á muito não via um jogador do benfica fazer, isto na minha opinião, pode não ser um fora de série mas é um jogador de uma utilidade extrema e se continuar assim titular de caras! Felicidades aos 2 e que sejam muito úteis ao benfia

o miccoli nao sei se está a compensar o investimento, mas o paulo jorge até agora sim. esperemos que se mantenham de boa saúde, gosto muito de ambos, embora o miccoli seja o típico italiano do sul, na minha opiniao, nao é tao esforc,ado como o paulo jorge, a entrega dele contagia. nesse aspecto o miccoli perde muito, para alem das lesoes, as quais o paulo se tem escapado. será só sorte?

charrua_slb

o Paulo Jorge pode não ser tão bom jogador como o Miccoli... mas se me pedissem para escolher apenas um deles para se manter no plantel, escolhia certamente o Paulo Jorge... neste momento, quem sabe dentro de uns jogos já não pense assim..

xico_da_bezana

O Paulo Jorge neste momento já tem muito carinho dos adeptos, e é bem merecido. Agora dizerem que o Miccoli nada fez é mesmo memória muito curta. Felizmente um jogador não vale pelo seu momento de forma, senão o Simão era vendido por 5M.

Saudações Benfiquistas

Califas

eu respeito tanto o Paulo Jorge como o Miccoli, e neste momento o Paulo Jorge esta muito melhor do que o Miccoli, mas quando o Miccoli tem a bola nos pés, espero sempre que se passe algo de especial, muito mais do que com o Paulo Jorge.

VanBasten

O Paulo Jorge é o tipico jogador de colectivo, enquanto que o Miccoli é um repentista. São ambos necessários no plantel, embora considere que, neste momento, perante o esquema tactico utilizado e com a ausência de Rui Costa, ambos têm lugar no 11: Paulo Jorge como médio-ala direito e Miccoli como nr10/2º avançado.