Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Merkel

Creio que houve enorme visoa na compra do Paulo Jorge.

fmb

sem o rui e sem o karagounis, espero k o mister coloque os dois amanha a titulares!!

ednilson

enorme visão na compra do Paulo Jorge????????????? Mas será que ninguém viu a segunda volta da liga passada? Só um cegueta não via a enorme qualidade deste menino, eu mesmo referi o nome dele aqui antes de ter vindo:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6831.msg302755;topicseen#msg302755

"....Mas existem bastantes mais, um que me agrada bastante e de que ninguém fala é o Paulo Jorge do Boavista, raçudo, tecnicista, fez um fim de campeonato fantástico....."

Merkel

Entao admito que sou cegueta, porque noa tinha prestado particular atencao. Tu tens mais visao do que eu, Ednilson.

andre_04_SLB

O problema é que muita gente só vê os jogos do Benfica. E quando estes excelentes jogadores vêm parar ao nosso clube ninguém os conhece, e toca a criticar o rapaz por não ter um nome internacional. Enfim ...

Shroom

Não há dúvida que o Paulo Jorge é um valor emergente e a ter em conta, mas o Miccoli é um jogador de classe mundial! Em primeiro lugar, não se pode comparar um ao outro, até pelas suas características..
Mas por favor não critiquem o Miccoli! Ele tem sido fustigado pelas lesões desde que chegou ao Benfica (já parece uma praga, ele e os outros), mas quando estava bem lembrem-se lá o futebol que ele apresentou.. Só espero que ele reentre na equipa a 100% e vocês vão ver a fera! Espero que seja já amanhã... lá estarei a puxar por ele ;)

Imperador1983SLB

AMANHÂ VAI MARCAR!!!!!!!!!!!!!!! 8)

Hocuspocus

Acho o Paulo Jorge um jogador muito útil, mas está longe de ser craque. Tem, contudo, uma qualidade que aprecio imenso: dá tudo o que tem.

RedStar1982

...Micolli é para mim dos 3\4 melhores jogadores de sempre que vi no benfica!!!

...é um genio do futebol!!!

Smile

Citação de: RedStar1982 em 13 de Outubro de 2006, 23:08

é pena tar sempre aleijado...  :tickedoff:

RedNight

Que exagero! :buck2:

À frente do "rato" Miccoli, estão nomes como Rui Costa, João Pinto, Nuno Gomes, Valdo, Isaías...

Só para citar nomes da última década e meia... :angel: ;)

Merkel

O Micolli ainda não fez o suficiente para estar no top 5 dos últimos 2 anos sequer. O potencial é capaz de o ter.

LeoG

Citação de: Merkel em 14 de Outubro de 2006, 00:13
O Micolli ainda não fez o suficiente para estar no top 5 dos últimos 2 anos sequer. O potencial é capaz de o ter.

acho que ia mais pela tua lógica, realmente.

RedStar1982

Citação de: RedNight em 14 de Outubro de 2006, 00:01

Que exagero! :buck2:

À frente do "rato" Miccoli, estão nomes como Rui Costa, João Pinto, Nuno Gomes, Valdo, Isaías...

Só para citar nomes da última década e meia... :angel: ;)

...são opiniões amigo, conheço o passado do Micolli e é um fora de serie!!!

...Rui Costa, João Pinto tb acho que pelo que fizeram estão no mesmo patamar, agora os restantes?
...nop, não concordo!!!

...Micolli para mim é um GRANDE jogador!!

lloyd

Espero que seja hoje que o Rato Miccoli volte a fazer estragos.

O Leiria já não tem lá o Costinha para voltar a "Engatar" contra o Benfica.