Celtic Glasgow - Benfica 17/10/2006 19h45

Algarve87

nao sei se um empate sera bom porque nao me apetece em fazer contas...entao so a vitoria e que me interessa

Messe

Ai vamos nós rumo à vitória (espero eu)! ;)

Smile

eu acho que o empate será bom.....

.....se depois vencermos cá

Imperador1983SLB

AGORA SIM!JÁ POSSO FALAR SOBRE ESTE JOGO.
SERÁ DETERMINANTE O BENFICA PONTUAR EM GLASGOW,MAS PENSO QUE A AMBIÇÃO TEM DE PASSAR PELA VITÓRIA.SENDO RECONHECIDAMENTE UM CAMPO DIFICIL PARA QUALQUER EQUIPA,PENSO QUE SE OS NOSSOS JOGADORES ESTIVEREM CONCENTRADOS E COM A ATITUDE DO JOGO DE HOJE VENCEREMOS....E DEPOIS HÁ O "RATO MICCOLI"! ;)

slballez

Nereu

temos d jogar pra ganhar apesar d ser uma tarefa dificil temos d o fazer
pra mim o onze pr terç devia ser

Quim

Nelson          Luisao              Ricardo Rocha       Leo

Petit      katsouranis

PAulo Jorge                                                  Simao
                                  Nuno Gomes
                                                    Miccoli                         

Patrone

Equipa que ganha não mexe. Apostava na mesma equipa que destruiu o Leiria...

fmb

nao sei se os laterais do celtic sao ofensivos!! é um aspecto a rever!! o nelson deve sair para entrar o alcides...o fernando santos vai querer altura na defesa!!!

patroberto

Espero que o ditado ´"não há duas sem trés" se aplique neste caso e que o Celtic leve com 4 do Benfica.

susy_slb

Dá na sporttv ou na rtp?

Quanto ao jogo, espero k pelo menos tenham a mesma atitude k demosntraram ontem!!!!!!!!
Se assim for pelo menos o empate trazemos, sebe k o importante e ganhar la....

VALEBEM

Os laterais do Celtic são fracotes...
À direita costuma jogar o Telfer, e à esquerda do Naylor...
São típicos jogadores britânicos, raçudos e determinados... Mas falta-lhes técnica e alguma velocidade, e é sem dúvida um aspecto a explorar...
Assim como os centrais, Caldwell e McManus, que são algo lentos e duros de rins...
A defesa é o sector mais fraco dos católicos...

redbullstar

eu quero e que o benfica ganhe,nem que seja golo com a mao se ganharmos e meio caminho andado para passarmos para a outra fase...força benfica tu consegues esta vitoria eles nao sabem nada basta jogar metade do que jogaste em leiria

slb4ever33

pra mim jogava a mesma ekipa k jogou contra o leiria e k tenham a mesma atitude k tiveram contra eles espero k nos tragam os 3 pontos!

BENFICA  :smitten:

m1xp3arl

provem-nos que Leiria não foi um equivoco!

FaithNoMore

Citação de: susy_slb em 15 de Outubro de 2006, 11:56
Dá na sporttv ou na rtp?

Quanto ao jogo, espero k pelo menos tenham a mesma atitude k demosntraram ontem!!!!!!!!
Se assim for pelo menos o empate trazemos, sebe k o importante e ganhar la....

sporttv 2