Substituto de Simão...

JMIGUEL

Bom dia a todos

Gostaria de lançar aqui um jogador que penso ser o ideal para substituir o nosso capitão(mesmo que ele não vá embora há a necessidade de ter outro jogador para a posição dele) e esse jogador é o Duda do Malaga, senão vejamos:

1.º É Portugues - o que me agrada
2.º É um extremo esquerdo,  e no plantel não temos mais nenhum extremo esquerdo
3.º Marca livres como os melhores do mundo - São os espanhois que o dizem e para dizerem bem de um portugues ele tem mesmo de ser bom.
4.º Se soubermos negociar( e penso que os nossos dirigentes já deram mostras disso) podemos contratalo a um bom preço, até deixo a ideia de envolvermos o Karyaka no negocio, por exemplo dar-mos metade do passe dele pelo Duda.
5.º É um jovem o que faz dele um jogador com margem de progressão e com possibilidade de no futuro ser rentabilizado pelo SLB.

Por estas razões penso poder ser um jogador a ser contratado pelo nosso clube

Obrigado e abraços gloriosos para todos.

weliton

Mas o Duda já está dado como certo no porcos, nao entendo o porque de tanto tentar falar neste jogador.
Para quê? para ser mais uma vitoria do porco mor sobre o Benfica.

homemsumol

Concordo com o que dizes mas o jogador já disse que em Portugal só joga no Porto e ao que parece, pelo que a CS diz ele já terá um pré acordo com eles.

E PLURIBUS UNUM

Nuno_SLB

Já estou farto de ler post's do Duda...  :knuppel2:  Esse gajo quer jogar nos Porkos e ponto final.  :uglystupid2:

thysen

opha!! que se lixe o Duda, nem nunca o vi jogar, agora Daniel Carvalho, esse sim um grande jogador, substituia o Simao na perfeição
Abraço

Nuno_SLB

Se o Simão for vendido...é preciso investir o dinheiro num bom PL.

JMIGUEL

Citação de: Nuno_SLB em 06 de Outubro de 2005, 12:04
Já estou farto de ler post's do Duda...  :knuppel2:  Esse gajo quer jogar nos Porkos e ponto final.  :uglystupid2:
Ele ainda hoje disse na radio renascença que não assinou nada com o Porto e que gostaria de jogar em qualquer dos grandes em Portugal.
Se o Benfica o contratasse ai sim seria dito que o Glorioso roubou o jogador ao Porto - Temos de ser espertos.

SLBBB

o duda já disse que em portugal so o fcp.

Bola

Olhem  o exemplo do Iankalças...

Nuno_SLB

Duda é um jogador mediano, que joga numa equipa fraca...  Salomon Kalou, Daniel Carvalho são nomes em que se devia investir.

red_label

Citação de: Nuno_SLB em 06 de Outubro de 2005, 12:22
Duda é um jogador mediano, que joga numa equipa fraca...  Salomon Kalou, Daniel Carvalho são nomes em que se devia investir.

Mediano, só se fala dele e sempre bem eu não o conheço, espero para ver alguma coisa.

Esses dois não eram maus, como é q anda o Kalou, está em França não é? não tenho visto nem ouvido nada....

Nuno_SLB

Citação de: red_label em 06 de Outubro de 2005, 12:25

Mediano, só se fala dele e sempre bem eu não o conheço, espero para ver alguma coisa.

Esses dois não eram maus, como é q anda o Kalou, está em França não é? não tenho visto nem ouvido nada....

Se o scolari ainda não o chamou é porque não deve ser grande espingarda, mas como as opções do brazuca tb são um bocado esquesitas  :-\

O Kalou do Feyernood continua a marcar golos que se farta, o que está em França é o irmão dele.

red_label

Se o scolari ainda não o chamou é porque não deve ser grande espingarda, mas como as opções do brazuca tb são um bocado esquesitas  :-\
O Kalou do Feyernood continua a marcar golos que se farta, o que está em França é o irmão dele.

Bota esquesito nisso ;D

Então venha o do Feyernoord

Cascavel

Segundo o Record os jogadres debaixo de olho são:

"A contratação de Nélson ao Boavista marcou o regresso do Benfica à política de apostar em jogadores jovens que despontam no campeonato português em clubes de menor dimensão, a qual deu bons resultados no passado (basta recordar, entre outros, os casos de Bento, Paneira, Diamantino, Chalana e Paulo Sousa).

Os dirigentes encarnados decidiram proceder a uma inversão na estratégia de contratações, por forma a juntarem o útil ao agradável, ou seja, em vez de pagarem verbas elevadas por atletas vindos do exterior, porque não recrutarem jovens talentos nos relvados nacionais a preços mais apetecíveis?

As boas exibições de Nélson reforçaram essa convicção dos dirigentes e, anteontem, Luís Filipe Vieira garantiu que os encarnados vão continuar a estar atentos à evolução de jogadores, apontando o último adversário (V. Guimarães) como um bom exemplo.

5 "candidatos"

Tomando como ponto de partida a formação orientada por Jaime Pacheco, um nome salta desde logo à vista: Targino. Internacional nas camadas jovens, o avançado rubricou uma boa exibição na Luz coroada com 1 golo e, pese já ser um atleta interessante, tem margem de progressão, já que tem apenas 19 anos.

O médio Moreno é outro jovem com potencial, tal como Hélder Cabral, lateral-esquerdo promovido recentemente ao onze.

Alargando a análise a outras equipas, surgem nomes como Diogo Valente (Boavista), José Castro (Académica) e Davide (Sp. Braga). Um lote de jovens talentosos que estão a projectar-se para um grande."

JMIGUEL

Pois esses jogadores são muito bons, mas para fazer a figura que se fez no Verão de que vinha o Kalou e depois era tudo mentira que havia assinaturas falsas e não sei o que mais, antes que venha o Duda ou outro como ele e que seja do Benfica e não de um grupo de gajos a quererem ganhar dinheiro às custas do Glorioso, pois jogaodres como o Kalou e como o Daniel Carvalho não são para os cofres do Benfica, tem de ser alguem a compra-los e depois ficam no Benfica por emprestimo.