As campanhas anti-Benfica

ela é benfiquista

Citação de: Mestre em 06 de Outubro de 2006, 15:40
De facto temos assistido a noticias que oportunamente (e ocasionalmente, claro) surgem na véspera de jogos importantes para destabilizar e lançar a confusão à familia Benfiquista.

Foi a noticia do LFV no 24 Horas por causa ao Apito Dourado, foram os constates ataques ao Fernando Santos, as gravações antes do jogo do Boavista, as noticias das lesões, e agora a charada do Mantorras.

Temos de facto alguns problemas internos que necessitam de tempo para serem ultrapassados (Fernando Santos e preparação fisica) mas custa ver noticias a branquear os outros clubes.

Parece que a norte do Douro tudo vai bem e que no wc da 2ª circular encontraram o pote de ouro. Só faltava uma foto do Soares Franco a correr atras do arco-iris.

A lagartada começou bem a época, é um facto, teve 2 bons resultados na Champions, mas deixem aquilo abanar que logo vêem os arautos da desgraça.

Nós, por outro lado, somos o alvo a abater.

1º, porque com um inicio "aos soluços", mais 2 ou 3 resultados podem levar à chicotada psicológica e lá dizemos adeus a esta época. Sim, porque quem quer que venha vai precisar de tempo, não conhece os jogadores e não traz milagres. Por isso defendo a continuidade do Fernando Santos.

2º, porque temos um presidente que relembra constantemente o Apito dourado e a vergonha que é o futebol português. Alguem aqui escreveu antes do jogo do Boavista que este ano iamos sentir na pele a comunicação social. Basta lre as 1ºs páginas dos diários desportivos.

3º, porque somos o maior clube de Portugal, e quanto mais fracos formos mais facil será para os adversários crescer. A ajudar à festa temos a maior oposição interna em Portugal. Nem o PSD faz tanta frente ao Governo como os nossos sócios fazem à Direcção.

É por estas razões que nunca mais comprei jornais (dou uma olhada aos sites online mas é sempre mais do mesmo) e apenas visito este forum. E aguardo paciente, jornada após jornada, que a equipa cresça e os resultados apareçam, que as lesões sejam ultrapassadas e o Benfica caminhe para uma boa época para que no final os mande (comunicação social) bugiar a todos.

PARABENS PELA ANALISE.

Realmente, "quem diz a verdade, tem que se ser sacrificado", isto em relaçao ao SLB e à comunicaçao social.
Realmente, tambem nos os benfiquistas as vezes exageramos com a direcçao, aquase inimigos internos..
E claro os adversarios aproveitam a minima oportunidade.

Força SLB

VelociRapto_73

"Hoje fiquei abismado com as imagens televisivas da apresentação da proposta de candidatura de CQuaresma. Uma certeza tive logo, CQuaresma por muito bom Benfiquista que se diz ser não tem capacidade para ter nas suas decisões o presente e o futuro da Super Estrutura SLBenfica. Não ponho em causa o seu Benfiquismo, mas andar com esquemas para enxovalhar o SLBenfica na praça pública é demais. Essa arma propagandistíca é muito conhecida, se querem exemplos podem desenrolar o filme dos "Lenços Brancos", quando CQuaresma afirma que o Treinador dele é o Mr.Erickson, consegue-se perceber o alcance da manobra. Em boa verdade se diga o pré-candidato CQ não fez tudo sozinho, teve uma micro-estrutura de apoio, tanto a nível mediático como interno. Conseguiu lançar com relativo sucesso uma campanha propagandística que vai ficar conhecida como a mancha dos "Lenços Brancos". O negativo disto é que o SLBenfica perdeu com o munited (rácistas só se forem os ingleses), não por culpa de quem acenou os "Lenços Brancos", visto que se tivessemos ganho os "Lenços Brancos" teriam ficado bem guardadinhos, como aconteceu com o Desportivo das Aves. Usar o SLBenfica para auto-promoção no meu ponto de vista é um abuso!" (continua)   

Será que a manobra dos "Lenços Brancos" não se enquadra em esquemas anti-SLBenfica? :coolsmiley:

Zenen

O tempo do LFV no Benfica já caducou, continua a ter erros que só clubes amadores o têm, ou também tens justificação para a situação criada com o Manuel Fernandes (só falta dizer que é um bom negócio), a do Miguel, as constantes lesões (a do Rui Costa é gritante), um treinador incompetente, um preparador fisico da 2ª divisão, um fio de jogo que não existe... e muitas mais razões para mostrar que não é só o facto de ser boa pessao, bom benfiquista, bem intencionado que faz dele um bom presidente, porque ele não o é, e está rodeado de incompetentes. Não sei se este C.Quaresma iria ser bom presidente ou não mas pelo menos algo de novo ía trazer, corria com a incompetencia de alguns comodista que estão no benfica só para ganhar projecção e dinheiro.

E mais respira fundo antes de vires dizeres asneiras, porque nos teus comentários é só asneiras atrás de asneiras.
:uglystupid2: :uglystupid2:

ednilson

valha-nos a paciência, sou daqueles que criticam o LFV quando assim tem de ser, mas por favor o homem tem feito um bom trabalho, já disse tirando o "Dragão de Ouro" e mais algumas coisitas.

o Quaresma algo de novo? para irrealista já me chegou um, por favor

VelociRapto_73

Citação de: Zenen em 12 de Outubro de 2006, 14:16
O tempo do LFV no Benfica já caducou, continua a ter erros que só clubes amadores o têm, ou também tens justificação para a situação criada com o Manuel Fernandes (só falta dizer que é um bom negócio), a do Miguel, as constantes lesões (a do Rui Costa é gritante), um treinador incompetente, um preparador fisico da 2ª divisão, um fio de jogo que não existe... e muitas mais razões para mostrar que não é só o facto de ser boa pessao, bom benfiquista, bem intencionado que faz dele um bom presidente, porque ele não o é, e está rodeado de incompetentes. Não sei se este C.Quaresma iria ser bom presidente ou não mas pelo menos algo de novo ía trazer, corria com a incompetencia de alguns comodista que estão no benfica só para ganhar projecção e dinheiro.

E mais respira fundo antes de vires dizeres asneiras, porque nos teus comentários é só asneiras atrás de asneiras.
:uglystupid2: :uglystupid2:

"?"
Deves estar enganado no tópico!
Este tópico destina-se a denunciar as constantes campanhas anti-SLBenfica!
Quanto à parte que consideras as minhas opiniões asneiras, nada posso fazer porque "Quando a mente não permite, o homem não vê!"!
Argumentaste com meia duzia de banalidades, que levou-me a citar o teu texto como exemplo a não seguir!
Se quiseres comprar guerras é melhor procurares as osgas ou os porcos!
Conseguiste encher meia dúzia de linhas mas não expuseste mais que uma simples "verborreia" onde não fiquei a perceber qual é a tua opinião sobre o SLBenfica e o tema do tópico em questão!
Mas pelo menos ficámos a saber que apoias o CQuaresma, por mim só posso dizer que  "palavras leva-as o vento"!
Agradecia que se fosse para dar esse tipo de contributos é melhor ires para outros tópicos mais apropriados, os tais que têm como fim denegrir e enxovalhar a imagem do Glorioso! :buck2: :o :laugh: :idiot2: :-X :'( :uglystupid2:

Messe

Jornais. Mas nem me vou alargar mto neste assunto pq se eu ligasse a toda a merda já tava atascado!

VelociRapto_73

(Continuação)
Lenços Brancos parteII.

A confirmar a não aceitação da pré candidatura de CQuaresma, podere-mos pensar que tudo não passou de um pequeno jogo de vermelhinha para auto-promoção e auto-projecção à custa da imagem do SLBenfica. A derrota dos Lenços Brancos é mais que evidente, alguns até irão ficar muito furiosos quando se aperceberem que andaram a acenenar "Lenços Brancos" em vão!
Essa campanha ajudou a fortalecer  um clima de instabilidade onde o mais prejudicado são os interesses do SLBenfica, quando não se quer ver o problema e se usam pequenos "truques de algibeira" para com isto jogar "baldes de areia" com a intenção de  não permitir a reflexão por parte das pessoas que sustentam o Universo Benfica. O dossier "Lenços Brancos" está encerrado, ontem a partir do exacto momento em que a Selecção perde o jogo, os opinion makers não se furtaram a encontrar nos jogadores do SLB os "bodes expiatórios" da derrota com a Polónia. Está aberta mais uma frente de combate contra o SLBenfica, só não vê quem não quer!
O Deco não corre, o Cristiano Ronaldo está no planeta "Merche", o Costinha trava jogadas, o Miguel está sem pernas e pulmão, o Ricardo passa a bola aos avançados da Polónia, na única jogada em que Nuno Golos foi realmente bem assistido deu golo, mas os nossos jogadores é que são culpados da derrota (esta é a mensagem que os opinion makers estão a passar, basta consultar os meios de informação).
Será que isto não pode ser considerada uma manobra anti-SLB?(Continua)

diabinho_in_love

Citação de: VelociRapto_73 em 12 de Outubro de 2006, 15:06

Será que isto não pode ser considerada uma manobra anti-SLB? [/color] [/size] [/b] [/i]

É sim sra...e o problema é que a massa adepta do benfica está a cair na ratoeira preparada por essa organização, o que me entristece bastante, pois eu ando em constantes "discussões" com os adversarios quando eles tentam denegrir a imagem do BENFICA e olho para dentro do clube e vejo a se fazer o mesmo

Mestre

Sopa nos gajos, deixem-nos a pregar aos peixes.

Nestas alturas temos que "apertar a Firewall" e só deixar passar o que realmente interessa: tanto falam do Benfica é porque estão mesmo incomodados connosco.

Xines16

o melhor remédio é o desprezo ... pk eles só tem inveja de nao serem tao grandes como nós :)
Viva o Glorioso  :smitten:

Mestre

Citação de: Zenen em 12 de Outubro de 2006, 16:36
A cegueira faz mal a muita gente e tu és um dos afectados

Se calhar é da idade....tenho que ir ao médico.
Deve ser por isso que não vejo o teu nº de sócio no perfil, provavelmente.

O teor dos teus cometários é puramente para mandar abaixo, por isso achei que estavas no forum errado. Se calhar enganei-me, és parte da minoria que fala, fala, fala, fala, e não diz nada.

VelociRapto_73

Espero que agora não culpem o excelente Departamento Médico do SLBenfica pela lesão de Karagounis. Para quem repara em certos pormenores é fácil depreender o alcance de certas manobras. Se quiserem compreender onde quero chegar é bastante fácil, basta consultarem o jornal "A Bola" nas páginas Nº6;Nº12;Nº14. Quando um dos jornais desportivos de maior tiragem a nível Nacional, sendo até conotado pela simpatia ao SLBenfca, tem usado com bastante insistência certo tipo de atitudes persecutórias, deixamos de compreender o porquê disto tudo.Pelo menos algo deveria ser explicado em relação à discriminação negativa que o SLBenfica e o seu Departamento Médico está a ser alvo, vejamos:
As páginas do jornal em questão têm entre outras informações os nomes dos jogadores que cada clube tem lesionados. Aqui coloca-se uma questão interessante, ou seja, porque razão só os jogadores lesionados do SLBenfica têm as suas lesões escarrapachadas no jornal?
O spórtêm ficámos a saber que não tem lesionados, mas também se sabe que o carlos martins é cliente assíduo do departamento médico osga, como o farenaude está lesionado, mas na bola nada consta. Quanto ao porco tem para lá meia dúzia deles, mas não discrimina o tipo de lesão.
Não se pense que isto só aconteceu hoje, já não é a primeira vez e não há-de ser a última!
O ataque ao Departamento Médico do SLBenfica já vem de longe, no meu ponto de vista é chover no molhado, mas quando supostos Benfiquistas agitam esses fantasmas e alimentam esses pequenos jogos de vermelhinha propagandisticos é sinal que algo não está bem.
É a tal cegueira que leva aos variados movimentos tipo "Lenços Brancos", deixam-se manipular! :coolsmiley:

VelociRapto_73

O jornal "A Bola" continua com o ataque ao Departamento Médico do Glorios, aceitam-se sujestões para que o jornal acima citado se retracte! :coolsmiley:

ednilson

Uma boa sugestão não será certamente continuar a comprar o dito jornal nem sequer visitar o seu site, mas afinal quem sou eu para dar sugestões, são anti-Benfica mas continuam a dar-lhes "audiências", quem sou eu para perceber isto....

SLB Stars

Já repararam na última do dia, no site maisfutebol, um sobe dedicado á vitória e excelente exibição do nosso Glorioso ante o Porco B esteve presente durante um único dia, sim foi mesmo um dia, substituindo-o por um da Naval(já merecia há já algum tempo, mas só agora o dedicaram) e outro pelo "Bicho", o gajo mais caceteiro da história do futebol Português, simplesmente vergonhoso e inaceitável.
Ninguem me tira da cabeça que o Luis Sobral(Ditector do Site) é lagarto e simpatiza e de que maneira com os cabeçudos(fcporco, para quem não sabe).
Esta m**** até dá ouras, começo a ficar traumatizado com o anti-Benfiquismo de toda a imprensa Nacional, não há um que se escape, até mesmo o nosso único apoio mediático(A Bola) nos tem atacado ferozmente e sem mesericórdia !!!.  >:( >:(:tickedoff: :knuppel2: :knuppel2: