Celtic Glasgow - Benfica 17/10/2006 19h45

Amsterdam

Só um aparte...

Petit com Botas azuis ?

Espero que seja a primeira e ultima vez....

bodyrules

Wach Wíinik

patm

Citação de: Amsterdam em 17 de Outubro de 2006, 21:21
Só um aparte...

Petit com Botas azuis ?

Espero que seja a primeira e ultima vez....

realmente.. mt importante   :idiot2:

charrua_slb

Magnusson

O Alcides faz lembrar os laterais direitos que tivemos nos finais dos anos 90 inicio de 2000´s...

FrenchKiss

no final do jogo hà que concentrar-se no proximo jogo do campeonato onde podemos chegar à frente se os lagartos e porkos empatarem ... nao é preciso inventar uma crise por causa de uma derrota em glasgow onde ninguem ganha ....

patm

Citação de: Ogbuikalis em 17 de Outubro de 2006, 21:22
...dois golos nos ultimos 10 minutos ;)

a sério sejam realistas !! o jogo vai acabar com a derrota do slb.. não é pelo que eu troço, mas é o que vai acontecer.. o que me chateia + disso td é haver adeptos que continuam a pensar que vamos ganhar tds os jogos dps deste e assim  :uglystupid2:

JustMe

Wach Wíinik

Xanghai

O Santinho que fosse mais humilde...ontém fez-me acreditar que jogaríamos com mentalidade vencedora, mas pelos vistos  :crazy2:

Magnusson

Citação de: FrenchKiss em 17 de Outubro de 2006, 21:23
no final do jogo hà que concentrar-se no proximo jogo do campeonato onde podemos chegar à frente se os lagartos e porkos empatarem ... nao é preciso inventar uma crise por causa de uma derrota em glasgow onde ninguem ganha ....

O Benfica não é apenas um clube nacional... não se diminuam a vocês mesmos sff.

FrenchKiss

jà agora, temos o destino nas nossas maos ... temos três jogos pela frente ... 6 pontos MESMO possiveis se jogarmos ao nosso nivel, e uma vitoria historica a ir buscar em old trafford para a europa e o mundo inteiro começar a falar novamente do Benfica como no ano passado ...

Amsterdam

Citação de: bodyrules em 17 de Outubro de 2006, 21:21
Micolli mal neste jogo :(

Nao gostei do Alcides nem do Peti (peco desculpa, mas nao gosto dele... :-\)

De resto gostei da equipa, acho que nao jogaram mal até ao 2 golo...tiveram bons momentos de futebol que foram mal aproveitados,

Ainda nao marcámos um unico golo na champions.... :-\

Mas em resumo...pouca ambicao... :-\

...e tinhamos tudo para ganhar....

Mas digo uma coisa...na Luz Goleamos...escrevam estas palavras... :)

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ErIsToFf

infelizmente , para muitos ta tudo bem com o benfica