SL Benfica/E. Amadora 22/10/2006 19:15 TVI

Corrosivo

Ganhar....só me interessa ganhar no Domingo....

Bekambol

Moretto,
Nélson, Luisão, Anderson, Léo
Petit,
Simão, Katsouranis, Manú,
Nuno Gomes, Kinkin

Mas, acima de tudo, o que interessa é que O S.L.BENFICA, GANHE O JOGO.
Com, mérito, esforço e empenho de todos os jogadores.
E, tenha, o apoio de todos os BENFIQUISTAS.

O S.L.BENFICA, TEM DE QUERER, E FAZER POR GANHAR.

sereno

Contrariamente aos que o censuram eu acho que o   F r e i r e   até tem  razão !!!!

Embora discorde do avatar que  coloca, ele  tem toda a  razão, pois a nossa  equipa não tem Rei nem Roque.

Eles  ganha bem,  são novos, etc  etc e não percebo porque baixam assim o  rendimento do 80 para os 8.

o Freire teve a  coragem de NÃO GOSTAR do treinador, praticamente sozinho e sentir todo este mar de  gente contra.

Apesar da maioria, contra tudo e contra todos, manteve a  coerencia e a opinião. Parabens  Freire, apesar de eu manter que, para discordares, não precisavas desse  avatar .......

Cordiais Saudações do Sereno (((( ))))

peter_slb

Moreira

P. Correia      Luisão  Alcides        Leo

Katsouranis

Karyaka(Coimbra)  Nuno Assis

Miccoli         Nuno Gomes          Simão

HaJa_LaDy

o Freire teve a  coragem de NÃO GOSTAR do treinador, praticamente sozinho e sentir todo este mar de  gente contra.

desde quando?

slbfuckfcp

Viva o BENFICA........mas sem o Fernando Santos... não tem estaleca para grandes palcos... resta esperar para o jogo com os porkos...ou vai ou racha...

Freire

Citação de: hajacoração em 20 de Outubro de 2006, 14:54

desde quando?

Desde que ele chegou ao SLB.

Falava-se no Queiros, deram-me noticia do fs por sms, respondi:

Pior a emenda que o soneto ... o resto da minha sms não a ponho aqui por uma questão de educação.

Bola7

Citação de: Freire em 20 de Outubro de 2006, 16:27

desde quando?

Pior a emenda que o soneto ... o resto da minha sms não a ponho aqui por uma questão de educação.

O Freire ...o bola...o CCM...e tantos outros...

Bleach

não tenho duvidas que vamos ganhar este jogo facilmente , um goleada..
3 a 0 , ou 4-1 .

alex_diabólico

Citação de: Bola7 em 20 de Outubro de 2006, 17:01
Citação de: Freire em 20 de Outubro de 2006, 16:27

desde quando?

O Freire ...o bola...o CCM...e tantos outros...

Acrescenta aí o meu...

VALEBEM

Temos que ganhar... E ganhar bem! 3-0, 4-0, talvez até mais!
Com a atitude de Leiria, que devia ser a atitude em todos os campos, e em todos os jogos...
Não acho que tenhamos tido uma má atitude em Glasgow, mas faltou crença para algo mais...

alex_diabólico

Faltou-nos foi treinador com colh... e um defesa direito que estava no banco e depois entrou para extremo...

VALEBEM

Essa foi uma das falhas, que eu disse aqui ANTES do jogo... Por isso, estou muito à vontade...
O Celtic só tem 2 jogadores altos, que são os centrais... Para quê o Alcides?

RedNight

Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2006, 18:21
Temos que ganhar... E ganhar bem! 3-0, 4-0, talvez até mais!
Com a atitude de Leiria, que devia ser a atitude em todos os campos, e em todos os jogos...
Não acho que tenhamos tido uma má atitude em Glasgow, mas faltou crença para algo mais...

VALEBEM...

É aqui que reside grande parte do problema...

Quando a própria equipa não acredita nas suas capacidades e qualidades, quem acreditará? :-X ??? ??? ???