SL Benfica/E. Amadora 22/10/2006 19:15 TVI

Goldarch

Alguém que termine com o futebol do pontapé para a frente...
Gosto mt do Luisão e do Petit, mas andam a abusar.

fabio_fsk

Volto a referir: os que jogaram melhor (Miccoli e Nélson) até há bem pouco tempo andavam sempre em tratamento médico...

Jon

Citação de: Goldarch em 22 de Outubro de 2006, 21:54
Alguém que termine com o futebol do pontapé para a frente...
Gosto mt do Luisão e do Petit, mas andam a abusar.

Tb gosto muito..
mas o Luisão tem abusado imenso esta época nesse aspecto.. tenho-me chateado muito nos jogos com aquele bajardo para a frente sem sentido nem colocação.. principalmente qd até estavamos com superioridade numérica e em vez de trocar a bola perdia-se assim ataques infaltilmente..

BoaVida

Penso que o resultado foi melhor que a exibição, aquele meio campo anda muito frouxo a defender...o benfica até cria algumas oportunidades de jogo, mas só em contra ataque e quase nunca em situação de ataque continuado, defensivamente, o meio campo anda fraco a defender e a defesa desconcentrada...

Em.

JustMe

Roubalheira pura e dura!!!

Em.

O Miccoli é rápido demais...

...para os burros dos árbritros assistentes portugueses.

Já marcou golos perfeitamente legais que foram anulados, já viu amarelos por causa disso, já lhe roubaram golos certos por causa disso, enfim... sinto pena dele.

O jogo em si, fomos roubados (cada falta, cada amarelo), roubados (foras-de-jogo mal assinalados), roubados (penalties por assinalar, vermelho ao Miccoli)... e ganhamos 3-1. Como disse o Bakero, o vermelho ao Miccoli foi mesmo para falhar o jogo contra o Porko. Grande espirito de sacrificio da equipa, assim ninguém nos vai parar. Mais um golo do Miccoli, ele joga mesmo muito, talvez demais para esta Liga que mete nojo. Queriam Karyaka... tomem Karyaka. Acho que o Fernando Santos anda por aqui pelo SerBenfiquista e a fazer-vos a vontade. Nélson e Léo a voltar aos bons velhos tempos. Petit está em baixo de forma. Mas jogamos muito bem, pena a arbritagem de um comprado sportinguista que estava mais preocupado com o seu Sportem do que em fazer uma boa arbritagem, espero que a fruta tenha sida, seu grande filho da puta!

Venham os Curruptos de merda!

Jon

É o 3º Grande jogo seguido do Benfica na Liga....

Onde a única falha a apontar é falhar-se uns 20 golos quase feitos..

Parabens a toda a equipa.. espero que seja para continuar até ao fim agora..

Mostraram muito trabalho e vontade nestes ultimos 3 jogos, e os resultados estão à vista..

Vamos lá é afinar essa pontaria..

groingsid

Citação de: Jon em 22 de Outubro de 2006, 22:03

Mostraram muito trabalho e vontade nestes ultimos 3 jogos, e os resultados estão à vista..

Espero ver o teu post para a semana...

«É o 4º Grande Jogo seguido do Benfica na Liga...»

;)

AMO-TE BENFICA!!!!

Messe

Jogamos mto bem ao ataque, rematamos mto à baliza do Estrela e podiamos marcado mais golos. O meio-campo é q não esteve mto bem, tlz por causa do fraco rendimento do Petit.
O Simão tb não esteve nada bem na marcação de cantos e livres. :-\

O Nélson devia ter calçado outras chuteiras. Andava sp a escorregar...

Miccoli, Katsouranis e Léo estiveram mto bem em campo. :)

Em relação ao árbitro só vou descatar ALGUNS erros: expulsão do Miccoli, golo mal anulado na 1ª parte e 2 foras-de-jogo mal anulados.
Ou esta merd@ de arbitragem muda, ou então não sei... foi uma VERGONHA!

JustMe

Ois,

Bem, por onde deverei começar e como evitar simplesmente repetir o que aqui foi dito?... Resta-me tentar.

Primeiramente, queria dar os meus mais sinceros parabéns a toda a equipa do Benfica pelo excelente jogo que efectuou hoje, frente ao Estrela da Amadora, exibição apenas manchada a espaços por esporádicos desentimentos no centro da defesa.

Este Benfica demonstra, inequivocamente, que pode (e deve) fazer muito melhor do que tem feito na grande maioria dos últimos encontros; a qualidade de passe, as boas triangulações de bola e as excelentes variações de flanco são mais do que evidentes, juntando a isto as inúmeras oportunidades de golo que são criadas com relativa facilidade - diria, mesmo, que esta fase em particular lembra muito o Benfica de Camacho, tempo em que se jogava e atacava muito e bem, mas onde se evidenciava um exagerado número de golos sofridos e, por outro lado, uma igual quantidade de golos falhados.

Mas, infelizmente, o que salta mais à vista aquando do balanço do encontro de hoje é, inevitávelmente, a inexplicável expulsão daquele que se tem afigurado como o melhor jogador do Sport Lisboa e Benfica, Fabrizio Miccoli.

Com efeito, a arbitragem apresentou-se absolutamente desastrosa, e quando se pensava que não poderia piorar - após os sucessivos foras-de-jogo mal assinalados e afins - , eis que surge o "momento do jogo" - Miccoli desputa a bola, convenha-se, de forma agressiva com um jogador do Estrela, o que lhe vale um cartão amarelo; até aqui, nada de terrivelmente estranho...

Todavia, uns parcos segundos depois, Carlos Xistra exibe o segundo cartão amarelo "por protestos", originando, assim, a expulsão do italiano. Ora, tal não é mais do que um tremendo excesso de preciosismo - terão os protestos de Miccoli sido tão veementes que impelisse alguém na posse de todas as suas faculdades exibir um segundo cartão amarelo, literalmente segundos depois, a um jogador em vésperas de um jogo com a importância de este se reveste?!... Não me parece.

Não quero sequer entrar em discussões ou divagações sobre pretensas teorias da conspiração de cuja existência não tenho certeza... mas que é muita coincidência, lá isso, é!

A ausência de Miccoli dificultará uma tarefa que já se adivinhava tremendamente difícil, pelo que, como já referi, trata-se do jogador em melhor forma do ataque encarnado, confudindo a defesa adversária com as suas constantes e irrequietas movimentações. Para o seu lugar entrará, ao que tudo indica, Kikín Fonseca.
Veremos como reage o mexicano à titularidade há muito requerida, logo num encontro como o FC Porto - SL Benfica. Quem sabe, como diz o velho ditado, «há males que vêm por bem»... quem sabe, não será esta a derradeira oportunidade de Kikín?...

De qualquer das formas, pede-se aos jogadores que acreditem, como acreditaram na época transacta - FORÇA BENFICA!!!

Cumprimentos

Jon

Citação de: groingsid em 22 de Outubro de 2006, 22:04

;)

AMO-TE BENFICA!!!!

Também eu.... Também eu.....

Mas com arbitragens diferentes...

Elvio

Citação de: Jon em 22 de Outubro de 2006, 22:07

;)

AMO-TE BENFICA!!!!

:) ;) ;)

Sir

Como eu gosto de ver o fórum vazio, é sinal de vitória.

Em.

Citação de: Jon em 22 de Outubro de 2006, 22:07

;)

AMO-TE BENFICA!!!!

Dava jeito...