SL Benfica/E. Amadora 22/10/2006 19:15 TVI

blueviper

O simão está um senhor jogador .... muito boa partida ... só falta os livres e os cantos de resto muito bom e aqueles 4 na frente ( nuno , miccoli , assis e simão) partem tudo , muito moveis e rápidos , depois o katsou vindo de trás ajuda muito e as nossas alas são muito boas tanto nelson como leo são grandes jogadores ....

Blast

Benfica 3 E. Amadora 1

Jogo triste, jogo pobre, mas jogo importante pelo que deixou, mais uma vez, a descoberto!...

Um jogo que me traz as mais sérias preocupações quanto ao desfecho do próximo jogo com o FCP!...

É bom para os benfiquistas apreciadores de futebol terem a oportunidade de vêr grandes equipas estrangeiras a actuar em jogos importantes!... Ficamos com a noção de que  entre elas e a nossa equipa medeiam alguns anos-luz!...

Ao vêr o jogo desta noite, não pude deixar de constatar que falta quase tudo naquela equipa!

Não há automatismos! Não se sabe, repito, não se sabe fazer circulaçao de bola, tão necessária como fundamental para nos equipararmos ao nível europeu!

As ideias são frouxas e parece não serem muito bem preparadas nos treinos!... A equipa recorre ao improviso como forma de colmatar os mecanismos que lhe faltam... Tudo isto a expõe a todo o tipo de acidentes...E a verdade é que esta equipa do Benfica é uma equipa acidentada!... Desde o principio da época!

Um exemplo: Como é possível pôr um jogador (Karyaka) a jogar?... Repararam na sua atitude em campo?... Repararam no seu rendimento em campo!... Repararam na sua linguagem corporal?... Nem o golo que marcou o salvou!... A culpa é dele?... Acho que não!

Outro exemplo: Como é que é possível que os jogadores do Benfica entrem em confronto, digo bem confronto, com os árbitros?...É claro, depois o público chama nomes feios ao juiz!... Isto é trabalho de casa - sério - que não tem vindo a ser feito!...

Fernando Santos?... Tenha a palavra!

Era.uma.vez

Disseram-me que o Nuno Gomes cometeu um penaltie ao jogar a bola com a mão dentro da área.
Alguém viu isso ?
:o

diogo32

Citação de: Era.uma.vez em 22 de Outubro de 2006, 22:51
Disseram-me que o Nuno Gomes cometeu um penaltie ao jogar a bola com a mão dentro da área.
Alguém viu isso ?
:o

de estranhar os teus 2 primeiros comentarios...

respondendo-te so se foi dentro da area do estrela pq grande parte do jogo foi la passado, e se alguem tem razoes de queixa de arbitragem é o benfica...

Chefe

Jogo extremamente dificil...

O Xistra é uma BESTA  :)

Filho dOlhão

Borsalin

Eu continuo a não gostar da forma como jogamos.
Podem dizer que estamos na luta e tal... é um facto!
Mas o nosso futebol é muito fraquinho. Parece que jogamos o que nos deixam jogar.
O Benfica parece que já não impõe respeito.

Elvio

FS muito critico com o arbitro '' disse aos meus jogadores que sabia que nao ia-mos acabar o jogo com 11''

diogo32

ja o ano passado fomos escandalosamente roubados pelo xistra

Andrew86

a equipa do benfica não faz pressão, a sorte é que a outra equipa chamava-se estrela da amadora.......a finalização é outro problema, mais uma vez custam a acertar na baliza, valeu miccoli, o defesa do estrela e karyaka(ganhou folego)
a transição defesa ataque continua lentissima, o meio campo deixa jogar quase até a entrada da area(inademissivel! >:()
karyaka é lento mas tem bons pés, outros são rapidos mas têm 2 tijolos.......prefiro a 1ª opção, sem duvida.

pcssousa

O que é certo é que hipotéticamente se já tivessemos ganho o jogo ao Belém já estávamos na liderança! Mas sim, infelizmente pareceu-me mesmo que houve uma discussão entre adeptos e o F Santos, pois o Veiga teve que lá o ir buscar e o FS estava a apontar para lá, faltavam para aí uns 5 min para o fim... Mas se calhar não vale a pena dar muita importância a isso, pois por vezes todos temos os nervos à flor da pele!

Shroom

Citação de: Borsalin em 22 de Outubro de 2006, 22:57
Eu continuo a não gostar da forma como jogamos.
Podem dizer que estamos na luta e tal... é um facto!
Mas o nosso futebol é muito fraquinho. Parece que jogamos o que nos deixam jogar.
O Benfica parece que já não impõe respeito.

pois......  :-\

VitorPaneira7

Mais uma vitória mas mesmo assim a equipa continua a reagir mal a um golo sofrido. Gostei de Miccoli , Nuno Assis e Simão, os 2 primeiros estavam em todo o lado e Simão sempre simples e objectivo.

Próximo Objectivo vitória no Dragão

Tuga_Power

Grande jogo do Benfica em que podiamos ter ganho 15-1!!!...mais do que do árbitro detestei os auxiliares mais uma vez...semana após semana jogamos sempre contra 13!!!...até achei que ele estava a apitar mais ou menos até a expulsão do Miccoli e aí ele perdeu o controlo e se ao principio achei muito forçada agora mais a frio não consigo perceber como um jogador que foi avisado ao intervalo para ter cuidado vê 2 cartões amarelos estupidos na 2ª parte. Sinal + para Katsouranis, Leo, Nelson e Miccoli...sinal - para o Petit (fraquissimo) e Nuno Gomes.

P.S. - adorei ver aquele adepto no final dar tanto carinho ao NOSSO treinador...eu tambem nunca o teria escolhido mas agora apoio-o porque é o unico que tenho e é a ele que eu desejo tudo de bom...e mesmo contra toda a comunicação social e mesmo contra muitos de nós vejo a equipa a subir de rendimento semana após semana.