As campanhas anti-Benfica

Bleach

ontém fomos claramente prejudicados , com segunda intenções...
vamos jogar ao curral dos porkos pa semana...pois claro.

VelociRapto_73

Vou transcrever parte da conferência de imprensa de Fernando Santos, na parte em que o nosso Treinador dá a sua opinião sobre a expulsão de Miccoli:

"(...), é claramente para prejudicar o Benfica em véspera de um jogo tão importante como aquele que acontecerá no próximo fim de semana.(...) A arbitragem prejudicou-nos claramente. Houve inúmeros lances de fora-de-jogo assinalados que não o eram,(...). Mas eu avisei os meus jogadores ao intervalo que isto podia acontecer, que tivessem cuidado porque não íamos acabar o jogo com todos em campo. E se as coisas tivessem corrido de outra forma, se tivéssemos chegado mais cedo ao 3-1 teria tirado o Luisão o Simão e o Miccoli de campo.(...) O árbitro não esteve bem. Exagerou, para ambos os lados. Mas muito do que fez teve a ver com o facto de irmos jogar a seguir no drãgão."
Mais palavras para quê? Já sabemos o que nos espera e teremos que ser mais uma vez fortes e não nos deixarmos desmotivar com as roubalheiras que infringem ao SLBenfica!

Bleach

eu gostava era que agora o fernando santos depois de sentir o poder da fruta
deixasse de ser amigo intimo do porko da costa.

VelociRapto_73

Citação de: Bleach em 23 de Outubro de 2006, 14:50
eu gostava era que agora o fernando santos depois de sentir o poder da fruta
deixasse de ser amigo intimo do porko da costa.
Nesse ponto tenho que concordar contigo bleach!
:coolsmiley:
Ontem pior que isso foram os dois pénalties por marcar a nosso favor e 3 fora de jogo que ninguém viu a não ser os inspectores ventoinha do xistra!

VelociRapto_73

O jogo ainda está longe e já começaram as bocas e a campanha de destabilização:
Privaram os adeptos do SLBenfica de irem à me..a do dragão;
A culpa de quem foi?
Não seria por umas horas que o problema seria aumentado, mas quando se trata dos porcos tudo se pode esperar. Segundo li o jogo foi antecipado e por isso quem tinha a tarefa de tratar das reservas dos bilhetes não teve isso em consideração, por culpa ou esquecimento o certo é que desta vez os porquistas não poderão contar com o dinheiro dos Benfiquistas para abater o prejúizo!
Já leram a crónica do miguel súino tavares na "Bola"?

red_label

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Outubro de 2006, 12:49
ainda ontem no dia seguinte o Guilherme Aguiar dizia que o Miccoli tinha claramente tentado agredir o Rui Duarte.

A mim tb me pareceu isso, e o RRocha na 1ª parte, num lance em q cai sobre um advesário, só não lhe deu um grande soco na nuca, pq falhou, quando se levantou ainda tinha a mão cerrada.

ednilson

e esse mesmo senhor desvalorizou a atitude do Lucho, quando comparada com a do Léo, e já nem se lembram como é que o Nuno Gomes foi expulso......abutres

diogo32

Citação de: ednilson em 24 de Outubro de 2006, 12:53
e esse mesmo senhor desvalorizou a atitude do Lucho, quando comparada com a do Léo, e já nem se lembram como é que o Nuno Gomes foi expulso......abutres

pior do que isso foi o quaresma nesse mesmo lance....embora a censura exista...o lance nos resumos era cortado

Mestre

Citação de: diogo32 em 24 de Outubro de 2006, 12:58
Citação de: ednilson em 24 de Outubro de 2006, 12:53

pior do que isso foi o quaresma nesse mesmo lance....[s]embora a censura exista...o lance nos resumos era cortado[/s]

Mais uma vergonha. Ninguém viu nos resumos os lançes de possíveis expulsões do Porto, está tudo controlado...

VelociRapto_73

Ainda não consegui que o jornal "A Bola" me explicasse a razão de somente o SLBenfica ter as lesões dos seus atletas pormenorizadas nas páginas respectivas, algo que nem o porco nem as osgas têm direito. Porque será? Será do guáráná que os directores, editores e peseudo-jornalistas da bola andam a beber?
O que eu sei é que isto é uma enorme palhaçada! Continuam a roubar-nos descaradamente!
Gostaria de saber a opinião de outros users sobre o seguinte tema:

Desconstrução! Mito ou Realidade? Quais as consequências mais directas do processo de desconstrução?

Bleach

velociraptor..
pq somos os maiores..
logo somos os que vendemos mais...
tens de saber perceber e viver com isso.

um abraço

VelociRapto_73

Está bem Bleach é verdade somos mesmo os maiores! Em boa verdade ainda não consegui e já tentei por diversas vezes a resposta em relação ao pormenor das lesões que o pasquim "a bola" tem posto a circular. Não me conformo com esta dualiade de critérios, visto que não está a ser usada como matéria informativa mas sim como matéria para destabilizar a nação Benfiquista!
Já reparas-te Bleach que desde a polémica com a lesão do Rui Costa que a bola não mais deixou de relatar ao pormenor as lesões dos nossos jogadores?
O que não diriam por exemplo os jornalistas da bola se olhassem para as lesões do Valência?
Outro abraço Bleach! :coolsmiley:

Bleach

eu penso que é tudo uma questão de vendas...e não maldade.
juntar o benfica ao sensasionalismo  é a receita certa para vender jornais..

VelociRapto_73

Alguêm me sabe dizer o que aconteceu no túnel do dragãocheat?
Porque razão os média querem fazer passar a mensagem de que JVeiga provocou os morcões do porco?
Então e o speacker morcão é ilibado?
Mais um jogo no dragoncheat mais um branqueamento da verdade!
Força JVeiga os Benfiquistas estão contigo!

Obrigado Veiga pela coragem demonstrada ao enfrentares os morcões!

:coolsmiley: :buck2: :P :o :D

Hitch

Nunca participei neste tópico porque nem saberia por onde começar!!!

Mas sempre vou ter de fazê-lo porque acabei de ler o jornal "A Bola" de Domingo e achei um verdadeiro nojo a cobertura que é feita por esse jornal ao jogo no dragay. A crónica do jogo então, assinada por um fdp de nome Fernando Guerra, é do mais faccioso que pode haver!!!

E ainda há quem diga que "A Bola" é pró-Benfica...