Formação

MJV1

desculpa lá,mas em que mundo é que vives... da-me um exemplo de uma equipa em qualquer parte do mundo que faça isso que tu dizes.

Menino Do Rio

Citação de: MJV1 em 27 de Outubro de 2006, 18:37
desculpa lá,mas em que mundo é que vives... da-me um exemplo de uma equipa em qualquer parte do mundo que faça isso que tu dizes.
Sporting... Ajax, Atalanta, a maioria dos clubes da série A do Brasileirão... Quer mais?

Menino Do Rio

Ah, esqueci... Quando disse a maioria do clubes do Brasil, podes extender isso à maioria dos clubes profissionais da América do Sul, pois só assim podem sobreviver.

Mas a formação pode dar excelentes frutos, se apostarem da forma certa. Senão, é melhor nem fazer nada a respeito, e continuar a mesma porcaria que está. De que adianta gastar milhões de euros num Centro de Estágios, se na estrutra em si não muda nada? De que adianta fazer uma aposta, se for para ser mal-feita?

fmb

entendo eprfeitamente que o benfica podia ter um plantel de 22 jogadores(gr incluidos) e ir chamando jovens!!!

é nisto que o presidente tem referido sempre... esperemos que seja ja a partir da proxima epoca!!!

Anonymus

eu acho o que o MJV1 queria dizer era no caso dos atletas não se tornarem seniores no clube, possam ter um espaço noutra equipa ou noutra divisão de forma a jogar e continuarem o seu processo de evolução...
Não acredito que o benfica em seniores se apresenta daqui a 2 anos c/ 8 juniores...

O Sporting faz o mesmo...

Yannick (3 anos) Casa Pia-2 divisão b (o ano passado desceu de divisão)
Miguel Veloso (1 ano ) Olivais e moscavide
Fernando dinis (Olivais e moscavide e este ano Boavista)
Fonte (felgueiras)
saleiro (olivais e moscavide)
Varela (vitória de setubal)
mario felgueiras (felgueiras e salvo erro espinho)
Beto (gr) (Casa Pia)
Machado (Barreirense) o ano passado desceu de divisão
Santamaria (estrela da amadora)
Edgar marcelino (penafiel - "holanda" - e agora guimarães) desceu de divisão no penafiel
Givsi... (Lixa...!?)

acho que é isso que temos que procurar para os nossos que não ficam no plantel principal.
Um espaço onde continuem o seu processo de evolução.
:)

Menino Do Rio

Citação de: fmb em 27 de Outubro de 2006, 18:57
entendo eprfeitamente que o benfica podia ter um plantel de 22 jogadores(gr incluidos) e ir chamando jovens!!!

é nisto que o presidente tem referido sempre... esperemos que seja ja a partir da proxima epoca!!!

O problema é que o sr. Presidente refere isso desde a sua primeira candidatura à presidência... Será que é desta?

Hum... Não creio.

Elvio

pelo que tenho vindo a ler aqui no forum, tenho grande esperança principalmente na nossa equipa de juvenis para fornecer uma fornada de craques para os jovens.

soudelta

os juvenis tem uma grande equipa sim e espero k sejam campeoes
mas ja perderam mais pontos em 5 jogos k a equipa do ano passado em 12

pedroslb78

Eu acho que na equipa de juniores, ja temos valores, que podem vira ser mais valias para a equipa principal!!!

Goncalo87

Citação de: Anonymus em 27 de Outubro de 2006, 19:03
eu acho o que o MJV1 queria dizer era no caso dos atletas não se tornarem seniores no clube, possam ter um espaço noutra equipa ou noutra divisão de forma a jogar e continuarem o seu processo de evolução...
Não acredito que o benfica em seniores se apresenta daqui a 2 anos c/ 8 juniores...

O Sporting faz o mesmo...

Yannick (3 anos) Casa Pia-2 divisão b (o ano passado desceu de divisão)
Miguel Veloso (1 ano ) Olivais e moscavide
Fernando dinis (Olivais e moscavide e este ano Boavista)
Fonte (felgueiras)
saleiro (olivais e moscavide)
Varela (vitória de setubal)
mario felgueiras (felgueiras e salvo erro espinho)
Beto (gr) (Casa Pia)
Machado (Barreirense) o ano passado desceu de divisão
Santamaria (estrela da amadora)
Edgar marcelino (penafiel - "holanda" - e agora guimarães) desceu de divisão no penafiel
Givsi... (Lixa...!?)

acho que é isso que temos que procurar para os nossos que não ficam no plantel principal.
Um espaço onde continuem o seu processo de evolução.
:)

e mt mais,so sprtem este ano emprestou 33jogadores e o benfica?????qts???n m lembro e por isso k ja tenho aki referido k se elguem for la cima e por algum milagre mas espero k mude dentro d pouco tempo!!!!!

Menino Do Rio

A grande maioria dos Juniores de 2º ano da época (que se tornaram séniores esta época) foram dispensados, sendo que alguns ainda eram internacionais. Foram dispensados ainda alguns Juniores de 1º ano (que esta época seriam de 2º) que talvez pudessem dar uma mãozinha a esta equipa de Juniores. Também entre estes havia alguns internacionais.

A meu ver, não é assim que se vai lá.

Goncalo87

menino do rio concordo totalmente contigo,a tua opiniao e a mm k a minha.......

jp_slb

axo k ja s começava em janeiro essa politica.por ex podia-se emprestar o mantorras(n podemos estar a pagar um ordenado a um jogador k só joga 15 minutos,n é k ele tenha culpa mas pronto)e por o andré carvalhas como 4ªopção de atake(isto se for tão bom como dizem).

Menino Do Rio

Citação de: jp_slb em 28 de Outubro de 2006, 12:03
axo k ja s começava em janeiro essa politica.por ex podia-se emprestar o mantorras(n podemos estar a pagar um ordenado a um jogador k só joga 15 minutos,n é k ele tenha culpa mas pronto)e por o andré carvalhas como 4ªopção de atake(isto se for tão bom como dizem).

Acho bem que emprestem o Mantorras, mas se este sair tenho certeza que virá mais alguém. A Direcção anda com a mania dos reforços europeus e isso prejudica e muito a formação. Penso que a sair o Mantorras, tinha que vir ou o Hélio Roque, ou o João Vilela (embora este tenha rescindido com o Benfica). É um tanto prematuro lançar o André Carvalhas às feras, quando ainda é um júnior de 1º ano. Acho que este ano ele tinha que treinar constantemente com os séniores, adquirir experiência e força física, e no próximo ano sim, ser opção para o plantel principal.