Futebol Formação: Juvenis [2006-2007]

andre_04_SLB

Citação de: Phil Anselmo em 29 de Outubro de 2006, 17:01
Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Outubro de 2006, 16:35
Citação de: 3kids em 29 de Outubro de 2006, 16:26
Mas a verdade é que não tem jogado nos B.

Eu sei, mas são jogadores de 1º ano e pertencem aos quadros da B.

Ixo é k conta, já do outro lado talvez não tenha havido tanta ética

Eu penso que é normal. Os jogadores da equipa A estão parados e não vão ficar várias semanas sem competir. Ainda para mais o Belém não tem o número de jogadores que o Benfica tem na selecção. Na semana passada, o Valdo Águamel da equipa A foi aos B por exemplo. A informação que tenho é que vários jogadores da equipa B do Belenenses jogaram. Se alguns de 2º ano também jogaram já não sei,

3kids

Equipa de Juvenis B contra Belenenses: SLB 0 Belenenses 2

Rui Pires

Fabio Rocha                Ricardo Semedo   Tomás Jorge                 Pedro Cruz

Abdel Pereira
                           André Delfino                                 Ricardo Real
                                                   Alexandre Soares

Fábio Santos                  Pedro Melo

Suplentes Utilizados: Fábio Rafael, Pedro Gomes, André Jesus e Sérgio Rita
Suplentes não Utilizados: Gonçalo Janeiro, Pedro Ferreira e André Campos

andre_04_SLB

Citação de: 3kids em 29 de Outubro de 2006, 21:16
Equipa de Juvenis B contra Belenenses: SLB 0 Belenenses 2

Rui Pires

Fabio Rocha                Ricardo Semedo   Tomás Jorge                 Pedro Cruz

Abdel Pereira
                           André Delfino                                 Ricardo Real
                                                   Alexandre Soares

Fábio Santos                  Pedro Melo

Suplentes Utilizados: Fábio Rafael, Pedro Gomes, André Jesus e Sérgio Rita
Suplentes não Utilizados: Gonçalo Janeiro, Pedro Ferreira e André Campos

Obrigado pela colaboração! ;)

Bethoven

Qd voltam ajogar estes miúdo?? Já jogam os internacionais???

andre_04_SLB

Amanhã recebemos o Leiria pelas 11H00. Vai ser a estreia do Mister Couto no banco.

Vou actualizar a informação do site.

Cumprimentos

Phil Anselmo

Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Novembro de 2006, 12:02
Amanhã recebemos o Leiria pelas 11H00. Vai ser a estreia do Mister Couto no banco.

Cumprimentos

O João Couto vai dar-nos o título

Anonymus

Citação de: Phil Anselmo em 04 de Novembro de 2006, 15:49

Cumprimentos

que... infelizmente o ano passado nos roubou por um ponto...!
ele deve-nos isso...!
bom jogo...!!!

andre_04_SLB

Citação de: Anonymus em 04 de Novembro de 2006, 18:03
Citação de: Phil Anselmo em 04 de Novembro de 2006, 15:49

Cumprimentos

que... infelizmente o ano passado nos roubou por um ponto...!
ele deve-nos isso...!
bom jogo...!!!

Ah pois deve deve! :)

fmb

Messe

A contratação do João Couto só prova q a Direcção esta a fazer um excelente trabalho e a apostar cada vez mais na área da formação. :) Daqui a uns anos, é só ver bons jogadores a sairem das nossas escolas. :D

Rusty Ryan

Citação de: Messe em 05 de Novembro de 2006, 10:32
A contratação do João Couto só prova q a Direcção esta a fazer um excelente trabalho e a apostar cada vez mais na área da formação. :) Daqui a uns anos, é só ver bons jogadores a sairem das nossas escolas. :D
Ora aqui está uma excelente novidade. A contratação de pessoas para a nossa estrutura, como é o caso do João Couto, é meio caminho andado para a evolução e afirmação de jovens talentos. Parabéns (penso que ao Sr. Carraça).

P.S.: Pode ser que com ele venham alguns lagartitos...  ;)

fmb

ganhamos 1-0!!

vou tentar afzer uma analsie emsmo nao conhecendo os jogadores... vou tentar ver as fotos na galeria!!!

andre_04_SLB

fmb, se quiseres ajuda eu posso ajudar. Conheço a maioria!

Cumprimentos

fmb

ok andre...obrigado!!!

mais uma manha bem passada no seixal..peço desde ja desculpa, mas nao conheço nenhum jogadores dos juvenis e os que aqui tenho descritos poelo nome fi-lo pela foto na galeria!!! mais oportunidades surgirao de ver esta equipa e de conhece-la melhor, tal e qual aconteceu comigo em relaçao aos juniores!!!

o benfica entrou bem no jogo criando ocasioes e encostando o leiria a sua grande-area!! tivemos boas jogadas de envolvimento e deu para ver claramente que a equipa tem claramente jogadores acima da media!! a passagem dos 15,20 minutos chegamos ao golo que nos deu a vitoria atraves de (penso eu), rui ferreira(era isso que chamavam ao nosso numero 9)!!! uma recuperaçao d ebola no meio-campo do leiria, resultante daa pressao alta, e depois numa situaçao de 2 para 1, o ponta d elança ficou sozinho e a entrada da area rematou rasteiro para o golo do jogo!! ate ao intervalo, procuramos o 2 golo mas o leiria tambem me pareceu boa equipa e reagiu bem ao nosso golo!!!

ate ao intervalo a pressao o benfica continuava e tivemos algumas ocasioes de golo que desperdiçamos!!!

depois do intervalo, o leiria mexeu rapiudamente tentando inverter o jogo, mas a verdade é que tivemos sempre o jogo controlado e o leiria teve apenas 1 oportunidade resultante dum descuido do gr(escorregou e  por pouco nao deixava a bola para o avançado leiriense!!!)...

nesta segunda parte continuamos bem, sempre sob a batuta de um numero 6(jogador incrivel mesmo) que estava em todo o lado!! tivemos entao 2 ocasioes claras de golo a frente do gr que este impediu!!! o mister mexeu na equipa e retirou david simao para meter um jogador canhoto que jogou a extremo e que me pareceu muito bom jogador!! a equipa continuou por cima do leiria embora o leiria em lances de bola parada trouxessse algum nervosismo aos nossos jogadores!!!

passados 10 minutos(aos 20 da 2 parte) nova alteraçao... saiu joao carmo e entrou o numero 15 que é negro e que encostado a linha me pareceu muito rapido... entrou bem e mexu com o nosso ataque!!!

nos ultimos 10 minutos, ja depois da lesao de joao pereira(pareceu-me uma lesao na anca!!9, entrou ricardo semedo que ajudou a manter a segurança defensiva!!! neste periodo o leiria arriscava apenas em meter baloes na area ate de faltas no meio-campo!! ja com o leiria com apenas 3 defesas(sai o dd para entrar outro ponta de lança!!) criamos 4 oportunidades isolados que permitimos que o gr adversario travasse!!!

foi um jogo interessante do benfica, com uma defesa segura mas por vezes nervosa, um meio campo comandado por um NUMERO 6 de uma qualidade inrcivel e um ataque rapido mas ineficaz!!!

analise individual:

1-hugo figueiredo/marco medeiros- era um deles, pois o diogo estava no banco.... o nosso gr esteve seguro e acho que temos ali um bom keeper!!apenas a escorregadele pdoeria etr criado problemas a nossa baliza!!! seguro nos cruzamentos e bem nos lançamentos longos... gostei..

2-joao oliveira(axo)- este seguro e apoiou o ataque, apesar de por evzes subir demasiado e deixar as costas livres!!

3-joao(ou abel) pereira(capitao)- excelente jogador, uma grande tranqulidade na resoluçao dos lances, sai bem a jogar e muito forte na marcaçao...jogador muito inteligente!!

4-abdel- pareceu-me ele com a camisola 4 apesar de na secçao dos juvenis ele estar como medio, hoje penso que jogu a central!! sempre de cabeça levantada, a procurar sair bem!! esteve seguro e eficaz!!

5-ricardo caetano- excelente pe esquerdo e parece-me um jogador na linha do ruben lima(dos juniores)... bom na marcaçao e bom a apoiar o ataque... estava em todo o flanco esquerdo!!

6-leandro pimenta- digo que era o leandro pelos elogios que ja ouvi dele e porque é de facto um jogador impressionante!! esta em todo o aldo quando defende, sai a jogar maravilhosamente com a bola colada ao seu pe esquerdo... faz passes de morte, enfim faz tudo!! É UM AUTENTICO CRAQUE!!! esta aki um jogador que pode muito bem vir a ser o pilar do benfica do futuro... fiquei memso impressionado!!

7-começou a extremo direito, mas com a entrada do jogador negro com a camisola 15, passou para a esquerda..jogou solto, é rapidissimo  e esta sempre colado a linah a espera da bola...parece-me um extremo veloz,com boa tecnica... muito bom jogador!!

8-bom pe esquerdo, jogou descaido para a esquerda sem ser um extremo e aparecia muiats vezes na ajuda a defesa tambem!! tem um bom controlo de bola e parece-me um jogador interessante!!

10-joao carmo- excelentes pes  e uma tecnica formidavel... aparece em todo o lado, nas linhas, no meio e ajudou por evzes na tarefa defensiva!! pro vezes era tardio no passe, mas pareceu-me um grande jogador!!

11-david simao- desinsiprado, apesar de ter um pe esquerdo formidavel!! saiu muito cedo na 2 parte e pareceu-me desde incio algo limitado fisicamente!!! tem de facto um excelente pe esquerdo e fez la 2 cruzamentos fenomenais!!

9-rui ferreira-talvez o menos bom de todo o 11... marcou o golo, mas por vezes perdeu a bola de forma infantil quando podia ter passado a bola aos colegas!!! nao é tao rapido como os outros, ams mesmo assim tem um movimentaaço interessante

16-entrou para o lugar do david simaoe  jogou encostado a linha... bom pe esquerdo e bons apsses a rasgar a defesa do leiria...

15-jogou encostado a direita e criou inumeras dificuldades ao leiria, mas dpeois falhou escandalosamente 3 oportunidades a frente do gr leiriense!!

14-semedo- entrou nos ultimos 10 mintuos a substituir o lelsionado 3 e revelou tranquilidade na fase do "despejo" da parte do leiria!!!

para trminar, destacar a exibiçao do 6!! FENOMENAL... se este for o leandro pimenta, muita razao tinham quem falava tao bem dele!!!

Bethoven

Não sabes kem era o 7?? Costuma ser o Vitor Pacheco...

E o 15 k entrou, não seria o Tsunami ;D???