As campanhas anti-Benfica

Bleach

o problema maior nem é a bola no meu entender nem os jornais desportivos..

mas sim a spork tv  , as suas repetições tendenciosas , a influência do polvo já se vê em muitas coisas ,

nomeadamente nos telejornais..no escalonamento das noticias..e a sobrevalorização de algumas , sempre em pról do foculporto

mikedoom

No fim de tudo isto eu só queria ver se em revolta perante esta conjuntura toda se um dia os Benfisquitas TODOS se lembrassem de fazer boicote à economia, mais concretamente dos média... Digamos, um mês sem comprar um jornal desportivo e nesse mês toda a gente cancelar os serviços de cabo, justificando claro! Utópico mas dá que pensar!

elisio

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS SOMOS OS MAIORESFORÇA SLB

Slbstriker

Agora na RTPN, está o João Alves a defender o Benfica, depois de um palhaço ter dito que o Benfica era o que tinha piores soluções, isto, com o otário do Fernando Mendes a ajudar à festa.

Bleach

o fernando mendes sempre me meteu nojo...tem odio ao benfica..

Nuno Eiras

Citação de: Bleach em 02 de Novembro de 2006, 23:50

Não está lá o palhaço do carlos xavier pois não?

Myngos

ai esta... o individuo k afirmou, k o Benfica tinha um plantel sem qualidade, é jornalista do jornal a bola... ainda dizem k a bola é o segundo jornal oficial do nosso clube !!!

Bleach

Citação de: Nuno Eiras em 02 de Novembro de 2006, 23:53

não tou a ver..

mas o fernando santos é daqueles que se vê que tem mesmo odio e rancor ao benfica , não sei pq..

VALEBEM

Esse palhaço de A Bola que lá está está sempre a escrever mentiras sobre o Benfica e a sua história, já lhe mandei um mail educado a manifestar o meu desagrado, e ele respondeu de modo muito incorrecto...
Não ligo ao que esse animal porco diz!
Grande João Alves!

Righteous

Citação de: Hitch em 31 de Outubro de 2006, 02:25
A crónica do jogo então, assinada por um fdp de nome Fernando Guerra, é do mais faccioso que pode haver!!!

Ah grande benfiquista... enfim. Estranhamente ele sempre que vai ao Praça Pública da SIC N (e já o apanhei lá 4 ou 5 vezes) não mete muito nojo. A única explicação possível é as vendas d'A Bola estarem a baixar e como o circo e sangue vendem, há que ser o mais javardola possível em crónicas/análises.

gabbana

O Benfica tem de longe o melhor plantel de Portugal!!!!

patroberto

Não sei se alguém teve a ver o jogo do sporting de braga, que acabou a partida com uma vitória por 4 a 0.

O mais cómico foi o comentador, para variar, no final da partida dizer que as equipas portuguesas esta semana tiveram muito bem, hoje com o s. braga a ganhar por 4 a 0 ontem o BENFICA ganhou por 3 a 0 e os porcos por 3 a 1 e na terça o sporting com um grande empate.

É ridiculo como que até um empate para o sporting é grande, se fosse o BENFICA caía o Carmo e a Trindade.

RedCristal

ESSES GAJOS TEÊM É DOR DE CORNOS

Nuno Eiras

Citação de: Bleach em 02 de Novembro de 2006, 23:59

não tou a ver..

mas o fernando santos é daqueles que se vê que tem mesmo odio e rancor ao benfica , não sei pq..

:tickedoff: :tickedoff:  ;)

alex_diabólico

Citação de: Nuno Eiras em 03 de Novembro de 2006, 08:31
Citação de: Bleach em 02 de Novembro de 2006, 23:59

não tou a ver..

mas o fernando santos mendes é daqueles que se vê que tem mesmo odio e rancor ao benfica , não sei pq..

:tickedoff: :tickedoff:  ;)

Enganou-se ;D ;D