Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

nunomaniaca

é assim msm ppl! ;)

vams calar esses anti-NUNO GOMES!  :tickedoff: tou farta de tar smp a diser o msm!ms eles cnt os msm! enfim   á de tud.... :uglystupid2:

Agr k tas no teu melhor n admito k te critikem ....EU PASSO M...cm estes gajos! k n sabem o k disem
:uglystupid2:   >:(    :knuppel2:

FORÇA NUNO!  :smitten:

OS VERDADEIROS BENFIKISTAS APOIAM TE SEMPRE!

EU cm grande fa k sou e por amor ao clube k representas vou te defender sempre ker jogues bem ou mal!

:smitten:

Cláudia_SLB4ever

Citação de: nunomaniaca em 19 de Dezembro de 2005, 19:20
é assim msm ppl! ;)

vams calar esses anti-NUNO GOMES!  :tickedoff: tou farta de tar smp a diser o msm!ms eles cnt os msm! enfim   á de tud.... :uglystupid2:

Agr k tas no teu melhor n admito k te critikem ....EU PASSO M...cm estes gajos! k n sabem o k disem
:uglystupid2:   >:(    :knuppel2:

FORÇA NUNO!  :smitten:

OS VERDADEIROS BENFIKISTAS APOIAM TE SEMPRE!

EU cm grande fa k sou e por amor ao clube k representas vou te defender sempre ker jogues bem ou mal!

:smitten:

;)
Ja somos 2...

diabinho_in_love

Eu também era que dizia que o Nuno Gomes era uma boneca a pentear-se em campo...ano passado...e ouvia o trapattoni dizer que o Nuno Gomes era dos jogadores mais inteligentes da equipa :idiot2:

Como sou casmurro e gosto de tirar as coisas a limpo sempre que vou ver os jogos à catedral uma das minhas preocupações é seguir o jogo de alguns jogadores.

Pelo que vi (estes jogos só como exemplo) do jogo do Benfica com o Villareal e com o Manchester só posso dizer:

REALMENTE NUNO EU ESTAVA ENGANADO, POIS TOU ÉS DOS JOGADORES MAIS INTELIGENTES E TRABALHADORES DA EQUIPA!!! :smitten:

Se nem todos sabem o Nuno também por uma fase dificil da vida, mas hoje está "curado" e é uma estrela que nós temos na equipa, EMBORA CONTINUE A PREFERIR NÃO IDIVIDUALIZAR JOGADORES, MAS A APOIAR A EQUIPA NO SEU CONJUNTO :smitten:

POR ISSO ISSO : FORÇA BENFICA!!!!

tibolas

vitoriareal

Eu sou uma defensora do Nuno Gomes!

Não me venham dizer agora que ele falha um golo ou outro, claro que sim, mas também marca golos decisivos ou não?!

E para além disso ele não é omnipresente! Não pode estar a preparar a jogada, fazer o passe  recebe-lo e marcar golo!

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Kaligula12

o Nuno Gomes merece o apoio de todos os Benfiquistas pela forma como saiu do Benfica e sobretudo pela forma como regressou...........

é um excelente profissional, um bom jogador de futebol e que dà muita luta dentro do campo.....

Força Nuno, força SLB !!!!!!!!!

Garrincha

Força Nuno Gomes.  ;)
Viva o Benfica.  :smitten:

nunomaniaca

Amanha vai ser mais um do NUNO!

n vai NUNO?? ;D

VIVA O NUNO GOLOS! :smitten:

FORÇA BENFICA!  :smitten:

Bekambol

Citação de: nunomaniaca em 20 de Dezembro de 2005, 13:01
Hj vai ser mais um do NUNO!

n vai NUNO?? ;D

VIVA O NUNO GOLOS! :smitten:

FORÇA BENFICA!  :smitten:

o NUNO GOMES È REALMENTE UM GRANDE GOLEADOR.
tem as caracteristicas e as provas dadas.

nunomaniaca

aki vai um docinho po anti-NUNOS GOMES!

:P :P :P :P :P

Nuno Gomes recebeu prémio do SJPF

Nuno Gomes recebeu ontem o prémio de melhor jogador da Liga no mês de Outubro, entregue pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF). O camisola 21 encarnado torna-se, desta forma, o primeiro jogador do Campeonato a receber duas distinções consecutivas, visto que já havia sido o melhor atleta da Liga em Setembro. O ponta-de-lança benfiquista recebeu um troféu totalmente artesanal em vidro - "É a taça dos campeões", atirou o jogador - e ainda uma outra peça, também única. O internacional português aproveitou ainda para receber uma serigrafia, semelhante às que têm vindo a ser entregues aos restantes vice-campeões do Euro'2004.

"É a taça dos campeões", atirou o jogador
podia ser! ;D ;D ;D

FORÇA NUNO! :smitten: :smitten:

nunomaniaca

mais um golaço pos criticos comerem! ;D

GANDA NUNO GOLOS!

se n es tu no BEnfica n sei n??

[C]Gomes

Citação de: nunomaniaca em 22 de Dezembro de 2005, 00:29
mais um golaço pos criticos comerem! ;D

GANDA NUNO GOLOS!

se n es tu no BEnfica n sei n??

Grande Nuno Gomes! :laugh:

_KR_

volto a repetir:NUNO GOMES FAZ-ME UM FILHO!!!

P.S - era engraçado ele ler isto.... :o

slb4ever33

nunomaniaca

ok eu pus aki!

Citação de: nunomaniaca em 21 de Dezembro de 2005, 23:45
Citação de: _KR_ em 21 de Dezembro de 2005, 23:43
NUNO GOMES FAZ-ME UM FILHO!!!!!!!!!!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

va n exageres! ???

NUNO FAZ ANTES A MIM!

:2funny: :2funny: