Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Phil Anselmo

Cm é k é poxível alguém dizer k sentiu calafrios com os contra-ataques do Beira-Mar!!!!

F.Santos está a trabalhar bem e acabou-se, no início tb me metia nojo mas agora estou a adorar o futebol praticado pela nossa equipa.

red angel

Deixem lá estar o homem está a trabalhar bem, tivemos muitas lesões no inicio da época e também várias expulsões tudo isto conta, tenho fé no nosso treinador

Red Bullet

Citação de: Phil Anselmo em 05 de Novembro de 2006, 23:32
Cm é k é poxível alguém dizer k sentiu calafrios com os contra-ataques do Beira-Mar!!!!

F.Santos está a trabalhar bem e acabou-se, no início tb me metia nojo mas agora estou a adorar o futebol praticado pela nossa equipa.
Só se  n viste o jogo na primeira parte, n te lembras por exemplo nos descontos em q só n foi 0-1 porque o Quim saiu bem a fazer a mancha.

LeoG

queixavam-se do koeman inventar... sinceramente acho que o FS não tem inventado ultimamente, mas no início da época por imensas condicionantes que tivemos quando TINHA que inventar as coisas não saíam bem.
temos um plantel muito vasto, talvez até demasiado, acho que o tem gerido bem.

sigmund

Citação de: Red Bullet em 05 de Novembro de 2006, 23:46
Só se  n viste o jogo na primeira parte, n te lembras por exemplo nos descontos em q só n foi 0-1 porque o Quim saiu bem a fazer a mancha.

Só faltava agora dizer que um jogo em que tivemos uma posse de bola esmagadora, umas 10 oportunidades flagrantes para marcar, ganhamos por 3-0 e jogamos de crl, esteve em algum momento em risco...

O Beira-mar podia ter marcado naquela oportunidade do Tininho, mas seria um puro lance de azar, pois o nosso dominio era avassalador. Este jogo foi sem espinhas.

Red Bullet

Citação de: sigmund em 05 de Novembro de 2006, 23:53
Citação de: Red Bullet em 05 de Novembro de 2006, 23:46

Só faltava agora dizer que um jogo em que tivemos uma posse de bola esmagadora, umas 10 oportunidades flagrantes para marcar, ganhamos por 3-0 e jogamos de crl, esteve em algum momento em risco...

O Beira-mar podia ter marcado naquela oportunidade do Tininho, mas seria um puro lance de azar, pois o nosso dominio era avassalador. Este jogo foi sem espinhas.
Concordo q apartir do 2-0 em 4 minutos o jogo morreu para o Beira Mar apartir dai. Agora na primeira parte, houve alguns momentos menos bons da nossa parte, principalmente no nosso meio campo defensivo, geralmente por Petit.

VALEBEM

Defendo o Fernando Santos, porque vejo nele um profissional sério, competente, e conhecedor do futebol... Isto é muito mais importante do que sua condição de Benfiquista!
Hà muitos anos que não via um Benfica tão declaradamente ao ataque e tão mandão como tenho visto nos últimos jogos... E, sobretudo, goleador!
Para lá de que a coesão defensiva parece estar a aparecer...

rfive

pois pois ainda a das era o pior agr kom 2 jogos e 6golos markados e nenhum sofrido é o maior!
kem na percebe de futebol fala assim! é facil criticar fazer melhor é k é dificil...
simao nao marka um golo d livre a qnt tempo? vamos mandalo embora tb! juiso, so unidos é que luta kontra o poder do norte!

slb até morrer!

Em.

Fiquei desiludido quando ele chegou (estava a espera do Eriksson  :( ) mas sempre teve o meu apoio. Podem ler todos os meus posts.

jarovaz

Citação de: VALEBEM em 06 de Novembro de 2006, 00:06
Defendo o Fernando Santos, porque vejo nele um profissional sério, competente, e conhecedor do futebol... Isto é muito mais importante do que sua condição de Benfiquista!
Hà muitos anos que não via um Benfica tão declaradamente ao ataque e tão mandão como tenho visto nos últimos jogos... E, sobretudo, goleador!
è dificil esquecer a pretemporada e jogo do bessa e celtic mas sem duvidas que existe ali uma ideia de um conceito do tempo em que era miudo .
Um benfica para vencer sem medo de perder.
è bonito mas atenção que hoje os tempos são outros e nem melhores clubes do mundo jogam declaradamente ao ataque .
Risco tem que ser grande mas não se pode arriscar tudo de inicio como se fez no jogo do mancherter.
Este benfica é meu benfica que defendo quaze um sonho portanto quero dizer que perder por 1 ou por três é igual tal como ganhar por um ou por três só se ganha 3 pontos.
Temos que ser mais racionais ganhar por um ou dois tudo bem e quando não der para ganhar o empate é bom soma se pontos .
E pontos dão campionatos.

Red Bullet

Repito, tenho esperanças de sermos campeões este ano (os nossos adversários tb tem os seus problemas), agora se for um ano sabatico, tb não vou ficar muito admirado. Ochalá me engane. Nada de  euforias, foi uma boa vitória, mas um jogo com uma equipe de outro campeonato.

VanBasten

Eu não me lembro, sinceramente, de ver o Benfica acabar um jogo sem um médio defensivo em campo. Bato palmas ao FS, que com 2-0, tira 2 medios defensivos para meter 2 médios ofensivos. Isto é que é o Benfica: procurar sempre fazer mais um golo!

Voivod

E já somos 2!

mikedoom

Citação de: Voivod em 06 de Novembro de 2006, 01:20

E já somos 2!

E agora 3!
Ninguém simpatiza muito com o homem por ter estado no clube onde esteve e eu não lhe perdoo por isso. Não acho que seja o melhor treinador para o Benfica mas tem vindo a fazer um bom trabalho e,  apartir do momento que ele entrou na nossa casa só temos que o apoiar para que faça um grande trabalho!
Se continuar a ser chapa 3 até ao final do campionato até acho que lhe deviam erguer uma estátua... ;D

rui78

Vamos esperar porque ainda é cedo... Eu sempre apoiei o FS... Quero dizer, desde que ele foi o eleito para treinador do SLB. Era a minha escolha? Não era... Mas já disse aqui que acho que a partir do momento que foi escolhido para técnico do Benfica, o apoiaría, como apoiei o Camacho, Trap e inclusive o Koeman.

Continuo a achar que é preciso tempo para pôr a equipa a jogar como o treinador quer e se se troca anualmente é difícil...

Confesso que há muito tempo que não via o SLB a marcar tantos golos como nos últimos jogos e acho que muitas coisas boas vêm por aí... Mas não quero apoiar só agora que as coisas parecem ir bem... Se amanhã perdemos vou continuar a dizer o mesmo: DÊEM TEMPO AO HOMEM! Alguma coisa ele tem de bom: O SLB está a jogar muito bem e a marcar muitos golos, a minha única dúvida ainda reside nos mecanismos defensivos...

Fernando Santos, enquanto estiveres na Luz terás o meu apoio!

SLB CAMPEÃO 06/07.