Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

O Katsouranis é um dos melhores médios do futebol europeu...
Esta é para o Bleach, que dizia que os gregos não sabiam jogar fora do seu país... Hoje de manhã vi o Maiorca-Atlético, e lá estavam o Basinas e o Seitaridis em grande; o Samaras tem estado muito bem no Manchester City; o Giannakopoulos é peça importante no Bolton; o Katsouranis e o Karagounis são aquilo que sabemos...

sigmund

Citação de: VALEBEM em 05 de Novembro de 2006, 23:58
O Katsouranis é um dos melhores médios do futebol europeu...
Esta é para o Bleach, que dizia que os gregos não sabiam jogar fora do seu país... Hoje de manhã vi o Maiorca-Atlético, e lá estavam o Basinas e o Seitaridis em grande; o Samaras tem estado muito bem no Manchester City; o Giannakopoulos é peça importante no Bolton; o Katsouranis e o Karagounis são aquilo que sabemos...

O Valebem, esqueceste-te de ler o "update" desse senhor.

Afinal ele queria dizer que os gregos eram maus... mas apenas os jogadores ofensivos. Os outros são muito bons... Miscommunication, nada mais... lava e tá novo.

mikedoom

Katsoranis em grande Benfica em grande, grande exibição novamente, estamos a subir de nível jogo para jogo, estou a gostar de ver.

Nuno Eiras

Por alguma coisa os porkos querem arrumar este senhor

VanBasten

Está a mandar beijos para norte...

Voivod

Para mim um dos melhores médios defensivos da actualidade.
E não estou a exagerar nem é devaneio. O tempo me irá dar razão.

the.lowlight

Não sei se será dos melhores a nível europeu..mas é definitivamente MUITO útil. E já era um valor reconhecido na europa antes de vir para o Benfica... A veia goleadora não é de admirar, basta ver o historial dele..

flsb

É um grande jogador que trabalha muito em prol da equipa .Até agora é o grande reforço da equipa para este ano !

ednilson

180º, ou seja mudei completamente a minha opinião em relação a Katsouranis, era má passou a ser excelente.

Califas

desde o inicio disse que este jogador nao engana, é mesmo bom, mas mesmo assim nao estava à espera de tanto, e tao depressa, ENORME Katsouranis :)

MilkGlorioso

... nunca teci comentários em relação ao Katsou, preferi esperar para ver... e valeu a pena, é sem sombra de dúvidas um dos melhores do BENFICA actualmente.

desejo-lhe muitos e bons jogos ao serviço do GLORIOSO e se possível com muitos golos também...

slb4ever

nunofpais

Surpreendeu-me por completo... Não que achasse que era mau nem bom... só nunca pensei esquecer o Manuel Fernandes tão cedo!
Força Katsouranis!!!! :D

bystander

LeoG

adeus tempos em que "nenhum jogador jogava tão bem no benfica como jogava no clube antes". este é o katsouranis de quem se falou tanto. reforço de classe mundial.