Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

pedriouf

Posso pedir  aos users q têm o cartão vermelho para o retirarem sff ??

mikedoom

Citação de: pedriouf em 06 de Novembro de 2006, 01:43

APOIADO! O homem demonstrou que se lhe deve uma oportunidade!

Voivod

Citação de: pedriouf em 06 de Novembro de 2006, 01:43

E será que alguma vez o deviam ter começado a usar, sequer?  :)

SóRoGeR

ja users falaram que ja n se lembravam de o benfica acabar jogos sem trincos e é verdade eu tb nao e isso ja aconteceu duas vezes este ano mas realço tb o facto de esta noite termos acabado o jogo com 3 pontas de lança . qd tods se estavam a perguntar qual deles é q ele vai tirar o fs sacou da cartola uma bela de uma substituição que eu supos pk me lembrei da questao de quem acaba um jogo sem trincos tb acaba um jogo com 3 pontas dito e feito a mim nao me surpreendeu pois realmente penssei na possibilidade de sair o simao

VirtualKing

Fernando Santos, tem estado em grande nível!!!

So lhe culpo a derrota frente ao Boavista, mais nada!!!

LeoG

não gostei nada daquelas derrotas há uns tempos, foram uma vergonha, fiquei triste e culpei o fernando santos por certos erros tácticos, naquilo que considero ser a minha modesta e humilde opinião como treinador de sofá. mas tem sido um homem ambicioso, que preocupa-se em mandar a equipa "para cima" do adversário. dá gosto ver que também arrisca e muito nas substituições. desculpem lá mas eu nos tempos do camacho não vi nenhuma série de jogos com o benfica tão "mandão". espero daqui a uns anos lembrar-me dos tempos do fernando santos desta maneira ... benfica à benfica, aquele que não foi do meu tempo. agora é esperar e ver se isto é para continuar, 3 ou 4 jogos não são nada, queremos todos mais, muito mais.

nunofpais

Acho que ainda é cedo para se dizer que o Fernando Santos já é o maior... ainda tenho dúvidas, e muitas!!! :-\

red_label

Nunca esteve na minha lista de candidatos, não concordei com a vinda dele.... mas estou a gostar muito da equipa.... tenho de dar a mão à palmatória, q continue assim.

Califas

em casa também gosto muito do FS, fora é 4 pontos em 4 jogos, vamos com calma e em Braga ja poderemos dizer mais qualquer coisa.

LeoG

Citação de: Califas em 06 de Novembro de 2006, 10:37
em casa também gosto muito do FS, fora é 4 pontos em 4 jogos, vamos com calma e em Braga ja poderemos dizer mais qualquer coisa.

nem mais, toca a mostrar serviço fora de casa e na europa, bem precisamos. se conseguirmos estabilizar ninguém pára o benfica, isso te garanto.

Mestre

Citação de: Wondows em 06 de Novembro de 2006, 02:51
Fernando Santos, tem estado em grande nível!!!

So lhe culpo a derrota frente ao Boavista, mais nada!!!

O que é que ele fez de mal? Colocou o Nuno Gomes e o Petit em campo, que depois foram expulsos? Há sempre alguma coisa a criticar...

Bleach

Sei criticar e aplaudir qdo têm que ser..

ontém a equipa esteve perfeita , e em leiria tb , foram os melhores jogos do benfica de santos :)

espero que em braga mostremos que estamos no bom caminho , pq temos de ganhar mais

pontos fora, já que em casa ainda não perdemos nenhum ;)

iloy

por enquanto os testes mais complicados o benfica perdeu, vamos ver em Braga se este ano o Benfica tem força para ser novamente campeao.

Mestre

Citação de: Bleach em 06 de Novembro de 2006, 11:09

já que em casa ainda não perdemos nenhum

Esta para minha é a grande conquista do FS, a época passada perdemos o campeonato há conta dos pontos perdidos na Luz.

Bleach

mestre as equipas do santos normalmente são mto fortes em casa e menos regulares fora.

se conseguirmos jogar fora 4/6 do que jogamos em casa somos campeões ;)