Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mafalda_77

desde que o Katsouranis reforçou o nosso plantel que digo que é um excelente jogador, algo qu se tem vindo a provar verdade nos ultimos jogos. Ontem apostei com um amigo meu que ele ia marcar e não é que marcou mesmo? eu só nao acerto é o euromilhoes :buck2: :buck2:

mas enfim...temos muita sorte em ter deste grande jogador no nosso plantel!

Força Katsouranis! Continua assim sempre! ;)

Royal_Flush

alex_diabólico

fish

Katsouranis não parece grego mas sim suiço... É que a regularidade com que pontua o jogo e o facto de fazer um jogo certinho mais parece um relógio suiço

redevil 25

é dos melhores jogadores estrangeiros a jogar em portugal(apar cm o miccoli) , é uma força da natureza, é dakles jogadores k n se da por ele mas ta sempre la no momento certo no lugar oportuno a recuperar, a passar, a marcar... é simplesmente bestial ve lo jogar...  :D

Força katso

alex_diabólico

Atenção, há uma coisa que aprecio no Fernando Santos, sabe sempre onde tem bons jogadores... tipo Deco, Ricardo Carvalho, Jorge Andrade...

Mestre

Lembro-me de alguem aqui ter escrito que com a entrada do Kat e a saida do Manuel Fernandes, que tinhamos ficado a ganhar. A experiência do 1º vs o potencial do 2º.

O facto é que, com Katsouranis, o nosso meio campo ganha muita coesão e finalmente temos um jogador que faz a diferença nas bolas paradas.

Grande contratação.

VALEBEM

Fui dos que disse isso... Mas não fui o único!
Acho que já contei isto, mas tive a felicidade (mais ou menos, porque o jogo foi no WC) de ver o Grécia-França no Euro 2004... Fui com 3 amigos meus, e nunca tinha visto o Katsouranis jogar com atenção...
Fui sobretudo para ver 2 dos meus jogadores preferidos: Zidane e Henry... Para desapontamento meu não vi Zidane actuar... Por culpa de quem? Katsouranis!
Perguntei aos meus amigos que foram comigo a esse jogo quem era aquele jogador que limpamente impediu Zidane de jogar, e que era bestialmente esclarecido quando tinha a bola nos pés... Era o Katsouranis!
Grande jogador! Felizmente é nosso!

ednilson

VALEBEM, já aqui escrevi que alterei a minha opinião sobre o Katsouranis, mas a ti tenho de te dizer que TINHAS RAZÃO, eu estava errado.

charrua_slb

o Katsouranis desde o 1º jogo particular pelo Benfica k me tem agradado... só k agora está a conseguir soltar-se e aparecer mais em zonas de finalização... coisa k nos primeiros jogos não acontecia...

Bekambol

Concordo, O KATSOURANIS, está a ser um grande exemplo.
UM GRANDE JOGADOR, que está ao serviço do NOSSO S.L.BENFICA.
Foi uma boa contractação.
E efectivamente está a mostrar o seu valor.

Rendufas

Tenho de reconhecer que estava um pouco enganado a este jogador. Nota-se que tem classe nos pés, e que é astuto na forma como aparece em zonas de finalização. O actual sistema de jogo beneficia-o, pois permite-lhe jogar solto, sem ser nem trinco, nem box to box. Continuo a achar que ele não tem caracteristicas para nenhuma dessas posições.

É demasiado macio e lento na forma de reagir para ser trinco. Ontém o petit fez um corte providencial, que tirou o pão da boca a um avançado do beira-mar, após um passe errado do miguelito. Katsouranis não tem raça para fazer esse tipo de cortes.

Para ser box-to-box falta-lhe a exuberancia fisica e a rapidez do manuel fernandes. Aqueles que dizem que preferem o katsouranis porque é um jogador feito, eu digo que prefiro o manuel fernandes, que já é um grande jogador e tem ainda uma grande capacidade de progressão. A diferença entre o valor dos passes de cada um ajuda a confirmar essa tese.

Por fim, dizer que como quem cá está é o katsouranis, espero que continue a crescer de jogo para jogo, e a marcar golos.

Tiago#30

É o jogador mais regular deste Benfica 2oo6/2oo7. Grande reforço.

REDAGUIA

Eu acho que o KATSOURANIS è um dos melhores medios da europa, mas temos rezar para que o Homem nao tenha nenhuma lesao porque nao temos ninguem no banco.

Eu acho que em Janeiro, deveriamos contratar um jogador tipo Madrid do Braga.

VALEBEM

Enquanto que o Manuel Fernandes tem uma percentagem de acerto no passe de cerca de 50% (não estou a exagerar), o Katsouranis tem outra maturidade, e acerta cerca de 90% dos passes...
Podem dizer que estou errado, mas para mim o Katsouranis é mais jogador do que o Tiago, pois é mais rápido a executar, e melhor nas tarefas defensivas... E são jogadores muito parecidos!

O valor dos passes nem sempre reflecte o real valor dos jogadores... Longe disso!