Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

bodyrules

LeoG

mesmo assim prefiro uma capa prá semana "Chelsea e Barça de olho na estrela leonina Katsouranis".

VALEBEM

Um amigo meu bem colocado internamente no nosso clube (trabalha na SAD) disse-me que o Real Madrid esteve na Luz no passado domingo, para ver Nélson e Katsouranis...
Ah pois é!

LeoG

Citação de: VALEBEM em 07 de Novembro de 2006, 12:01
Um amigo meu bem colocado internamente no nosso clube (trabalha na SAD) disse-me que o Real Madrid esteve na Luz no passado domingo, para ver Nélson e Katsouranis...
Ah pois é!

pois o real que veja bem e o nélson e o katsouranis também, se querem ganhar títulos mais vale ficarem aqui...

Califas

Ah pois é!
que vejam quem quiserem mas que o Benfica mantenha a politica de manter os seus melhores jogadores :)

LeoG

Citação de: Califas em 07 de Novembro de 2006, 12:06
Ah pois é!
que vejam quem quiserem mas que o Benfica mantenha a politica de manter os seus melhores jogadores :)

ou de vendê-los bem vendidos. se fizerem birrinha ... saiam, mas deixem cá a guita.

Sousa_slb

Podem ver tal como nós os vemos!

Os bons jogadores sao mesmo para ver como tal, axo bem verem os nossos jogos.

Força katsouranis e ke continues a jogar tao bem e a deslumbrar o povo benfiquista.

Ps: até uns velhos do restelo(ke moram ao pé de mim) ke tao sempre a falar mal dos jogadores do benfica dizem ke katsouranis foi uma grande contratação.

Baggy_29

Xines16

esta a subir de forma... um jogador espectacular  ;)

red_label

Ah pois é!

Já o disse aqui ontem, mas cairam-me em cima (não me lembro quem :knuppel2: ) e acusaram-me de ser pior q os jornais desportivos.... a continuar assim, em Dez. temos proposta(s) venham de lá os 15M de €´s!!!!

jp_slb

para k k o real madrid ker o katsouranis s ja tem o emerson e o diarra?

sigmund

Citação de: jp_slb em 08 de Novembro de 2006, 14:28
para k k o real madrid ker o katsouranis s ja tem o emerson e o diarra?

Não quer nem deixa de querer... está a acompanhar o kat, da mesma forma que deve estar a acompanhar dezenas ou centenas de jogadores. Os grandes clubes mantêm sempre vários jogadores debaixo de olho, o que não quer dizer que venham algum dia a interessar-se neles.

Mestre

Como o Beto, do sportem. Teve uma década debaixo de olho do Real Madrid.  ;D

Califas

Citação de: Mestre em 08 de Novembro de 2006, 14:59
e o Nani, que assinou ja pré-contrato com o Real, Barcelona, Chelsea, Inter e Milao...

sigmund

Citação de: Califas em 08 de Novembro de 2006, 15:32
Citação de: Mestre em 08 de Novembro de 2006, 14:59
e o Nani, que assinou ja pré-contrato com o Real, Barcelona, Chelsea, Inter e Milao...

Mas isso é verdade. Um amigo disse-me que o Nani esteve na semana passada em Barcelona, Madrid e Milão à procura de apartamento e já comprou casa em Londres, pelo sim, pelo não. :buck2: