Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Califas

Citação de: sigmund em 08 de Novembro de 2006, 15:34
Citação de: Califas em 08 de Novembro de 2006, 15:32
Citação de: Mestre em 08 de Novembro de 2006, 14:59
Como o Beto, do sportem. Teve uma década debaixo de olho do Real Madrid.  ;D
e o Nani, que assinou ja pré-contrato com o Real, Barcelona, Chelsea, Inter e Milao...

Mas isso é verdade. Um amigo disse-me que o Nani esteve na semana passada em Barcelona, Madrid e Milão à procura de apartamento e já comprou casa em Londres, pelo sim, pelo não. :buck2:
vamos deixar o djalo marcar um golito ou dois que depois acompanha o Nani...

enfim, que falem dos outros, que o valor dos nossos suba no caso de ter de se vender, ou que nao vendam ninguém dos melhores e que continuem a nos dar alegrias :)

quanto aos jornais desportivos que continuem a nos fazer rir !

peter_slb

Eu este nem por 20 milhoes o vendia, é para mim um dos jogadores mais importantes da equipa e penso que ate final do ano se vai tornar na nossa estrela maior. Se andam a comprar essien e diarra por perto de 40 milhoes, em que é que este lhes fica atás??? Para mim até está à frente e é um medio de classe mundial.

MANOCAS37

Citação de: jp_slb em 08 de Novembro de 2006, 14:28
para k k o real madrid ker o katsouranis s ja tem o emerson e o diarra?

o Emerson não é propriamente um Jovem

Freire

Katso tem-me enchido as medidas, grande jogador.

LeoG

não há jogadores imprescindíveis, mas há sim jogadores que custam um balúrdio, sendo que a direcção não devia permitir que tubarões ou baleias ou sardinhas os viessem comprar a preço de saldo. querem qualidade pagam por ela, como pagam em espanha, nada de descontos.

flsb

Ás vezes o pessoal esquece-se que o Katsouranis e o Karagounis foram titulares indiscutiveis da seleçao que actualmente é a campea da Europa !!!!!

red_label

flsb

VanBasten

Menos de 2 milhões, dito pelo LFV

red_label

nuno golos 21

Porque eu gosto de falar positivo e nao como muito neste forum sempre a criticar....

gostaria de destacar um senhor chamado Katsouranis.

esta a muito pouco tempo no nosso clube e ja leva 5 golos no campeonato
e cada golo do benfica ele estar nos primeiros a festejar ....

ADORO ESTE JOGADORE !!!!!!!!!!!!!

Obrigado Katsouranis

VanBasten

É um médio, na senda do Thern e do Tiago. Começa a criar uma legião de fãs, entre os adeptos do Benfica...não tenho vergonha em assumir que sou um deles.

Em.

charrua_slb

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Dezembro de 2006, 15:51
foi realmente uma pechincha para o seu valor e o AEK tem para la bastantes jogadores que poderiam ser úteis também e baratos.
foi claramente um negócio da China... e para o bem também é bom referir o papel do F.Santos nesta contratação..

Iubire

A única coisa de jeito que o Santos fez em 5 meses no Benfica foi trazer o Katso... agora que já está cá, já podem mandar o Santos para outra equipa de 2ª dimensão da Grécia...ou então ponham-no a vender couratos à frente do estádio ou arrumar carros... vá lá, LFV, abre a pestana, antes que seja tarde demais!!!  :tickedoff: