Benfica nas bocas do MUNDO!!!

RC51

[size=100pt]SOMOS OS MAIORES[/size]

PLUTÃO

Excelente trabalho de pesquisa. É impressionante o eco que faz no mundo A ENORMIDADE DO BENFICA !!!!

the.one

RuiRocha

É bom aparecer em jornais da Dinamarca e do Reino Unido para o fc copenhaga e o manchester não se esquecerem que ainda vão ter de jogar contra o maior clube do mundo..

Bekambol

Citação de: RuiRocha em 11 de Novembro de 2006, 16:36
É bom aparecer em jornais da Dinamarca e do Reino Unido para o fc copenhaga e o manchester não se esquecerem que ainda vão ter de jogar contra o maior clube do mundo..

Concordo, muito bem observado...

red_label

Citação de: sjgonline em 11 de Novembro de 2006, 15:14

USA (Acho) : http://www.soccerway.com/news/2006/November/10/benfica-set-new-guinness-world-record/

"Benfica fc logo"
:knuppel2:

Era mais do óbvio q o acontecimento tinha de ser relatado em sites e jornais relacionados com desporto. Não me admira nada!

Ettelbreck

Esses gajos têm de aprender a escrever SPORT LISBOA E BENFICA.

Eu já vi num site que em vez de escreverem BENFICA escreveram Benefica.

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

sjgonline

Bem, a esses tens de dar o desconto.. sao americanos, para eles football e' uma cambada de trogloditas com uma bola que nem tem forma de bola e que lhe dao um xuto de vez em quando.

Ao desporto rei eles chamam soccer... eheheh

Nereu

o mundo reconhece a grandeza quando a vê

bodyrules

É espectacular ver o eco da notícia em todo o Mundo, só mesmo connosco GLORIOSO SLB podia ser algo assim

Roam-se todos os invejosos e que têm dúvidas que só são pagos agora no início as quotas, ou que daqui a uns anos temos menos, esperemos que não, ok que Portugal não é um país que tenha qualidade de vida por aí alem, e custa estar a fazer certas despesas, mas nós ainda nos safamos, não precisamos de ser como os andrades que é só $ de droga, corrupção, fruta etc...

BENFICA SEMPRE Nº 1
GLORIOSO, VIVA LISBOA!!

Sickness:SLB

Eu faço ideia o que vai na alma da tripeirada e da lagartice...LINDO!

Nuno Eiras

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Novembro de 2006, 18:23
Eu faço ideia o que vai na alma da tripeirada e da lagartice...LINDO!

É... O stock de anti-ácidos estomacais esgota

Freire

Recebi um sms de um casal amigo de vilareal (espanha) a parabenizar-nos.