José Veiga (Dirigente)

pmfmpsa

Citação de: peter_slb em 14 de Novembro de 2006, 20:50
Citação de: savage em 14 de Novembro de 2006, 20:47
Se é funcionario despesam-no. ;D

Enquanto estiver a fazer um bom trabalho, não vejo qualquer razao para o despedir.

Concordo plenamente com isso, mas só gostava de saber qual é esse bom trabalho de que se fala.....

Será mandar os adeptos do porto pró caralho??? Será andar a mandar/responder bocas para o porto pelos media? Será que, mal chegou ao clube, houve jogadores que bem depressinha se manifestaram pelo desagrado da presença do Veiga e que quiseram sair do clube (incluindo o Tiago)???? Será aproveitar-se do benfica para ter guerra com o pinto da costa? afinal é o lugar que este ocupa que o veiga mais deseja na sua vida......Será por ser dragão de ouro???????

SInceramente o veiga é dos poucos profissionais que vejo que está a mais no SLB......mas isto é a minha opinião

Jorge.P_

Citação de: Nuno Eiras em 14 de Novembro de 2006, 20:45
Citação de: NNjorgeNN em 14 de Novembro de 2006, 20:35
uma coisa e certa: n tras nd de bom ao benfica... afinal trata-se de um dirigente :-\ :-\

Mentira, não pertencia à lista, logo é um funcionário do clube

fdx ta bem
o k eu kero dizer e k pertence aos kuadros do benfica e e a seguir ao vieira talvez o 2º rosto k + aparece associado ao clube...

savage

José António Camacho anyone? :tickedoff:

Porra até o camarote foi penhorado.

Nuno Eiras

Citação de: pmfmpsa em 14 de Novembro de 2006, 20:48
Citação de: Nuno Eiras em 14 de Novembro de 2006, 20:45
Citação de: NNjorgeNN em 14 de Novembro de 2006, 20:35
uma coisa e certa: n tras nd de bom ao benfica... afinal trata-se de um dirigente :-\ :-\

Mentira, não pertencia à lista, logo é um funcionário do clube

Então por ser um funcionário está tudo bem, não há problema......Tá giro isto, tá mesmo......

Eu disse isso???

Não é o ser dirigente ou não que influencia este assunto, mas ele não é um dirigente do clube, e muita gente pensa e diz que ele é um.

RedEyes

IRRELEVANTE!

Movido para off-topic, não?

PS: Não é branquear a situação(que é grave) mas em nada tem a ver com o Benfica já que, o clube, nada tem a ver com o que esse senhor faz na sua vida privada. Se favorece a imagem do clube? Não, mas em nada belisca a nossa transparência e integridade (como muitos querem fazer parecer), tanto que é público que uma percentagem do ordenado do Veiga vai directamente para as finanças.

epiliF

Boa oportunidade para apresentar falta de condições para continuar e meter-se a milhas, mas como esse  tripas deve ter um bom ordenadão não é facil abrir mão dele por iniciativa própria....

pmfmpsa

Citação de: epiliF em 14 de Novembro de 2006, 21:01
Boa oportunidade para apresentar falta de condições para continuar e meter-se a milhas, mas como esse  tripas deve ter um bom ordenadão não é facil abrir mão dele por iniciativa própria....

Estou plenamente de acordo!!!

RedDevils-

tvi...ao menos dá a cara ao contrário de muitos!

Serdeira23

Rebotim

Axo que é uma questao pessoal do homem e não têm nada que andar a misturar isso com o Benfica de qualquer forma esta merda de noiticia é destaque em todos os noticiários mas quando o Porco da Costa e o motorista espancaram a ex-mulher do Porco e a irmã que estava grávida e que inclusivé teve que ser assistida no hospital já ninguem falou....PK SERÁ?? ?? ??   >:(

Nonu

lol o gajo a acusar a tvi... LOOOOL so rir... os gajos nem tem resposta...

RedDevils-

Estes jornalistas também...enfim.

savage

Quem têm razão? TVIncopentente ou o Veiga?

:o

Escorpião Vermelho

Bom, tinha lá uns quadros interessantes, e mesmo os sofás até eram engraçados e combinam bem com a minha sala de jogos...
A minha pergunta é:

ALGUÉM SABE QUANDO É O LEILÃO?

Fora de brincadeiras, vamos ver quem ri por último..
De qq forma, não metam o Benfica no meio disto, pq o Benfica não tem nada a ver com isto!!!
O senhor Veiga que faça o seu trabalho, e a sua vida privada é lá com ele.
Agora também não pode ser prejudicado por ser trabalhador do Benfica.

Deixem o Benfica à parte disto e o Veiga que se oriente.

Jakub

Esta do tr´qafico de droga e marfim....os genes tão lá, não engana ninguém...se for para estar de "corpo presente" tudo bem, agora para se estar a bater no mesmo, a atacar o mesmo, etc etc...tenham dó...vai cu crl que não tens nível pá...