José Veiga (Dirigente)

epiliF

Rebotim LOL e mais LOL e LOL tens razão :)

Rebotim

Podes n gostar do Veiga mas n axas k estas a misturar a vida pessoal de uma pessoa com a vida profissional?
Não axas que ele tenha feito um bom trabalho no benfica??
O LFV defende o Benfica com unhas e dentes e sabe secalhar do passado do Veiga melhor que ninguem e mesmo assim diz que o Veiga é essencial ao Benfica, não axas que isto quer dizer alguma coisa ou tb não gostas do LFV?

nandao

Obrigado Veiga pelos titulos que deu ao GLORIOSO.
Apesar de não ter uma opinião favorável a ele, tenho de agradecer a dedicação que deu ao clube.
Boa sorte para a vida.

Messe

Citação de: epiliF em 14 de Novembro de 2006, 21:18
Rebotim és muito tenrrinho és daqueles que também teve pena do Vale e azevedo, coitado também parecia a pessoa mais séria do mundo, acordem caralho o benfica hoje deu 2 passos em frente. Esse a mim nunca me enganou nem me engana, por isso é que a carreira dele é cheia de sucessos foi um empresário credivel e de sucesso..... LOLOL eu pago a cotas quando e como quero, com esse gajo lá dentro a receber ordenadão não pago nem 1 centimo. Vá pedir ajuda aos amigos tripeiros que que se afunde nos festejos das derrotas do clube que sou desde pequeno e que amo ao contrario de outros...  tenho orgulho fdx

Deixaste de pagar as quotas por causa do Veiga??  :2funny: :2funny: Ele manda no clube?? É o Presidente?? Faz parte da Direcção do clube?? Então prontos!

epiliF

Rebotim, isto de hoje nada tem a ver com o Benfica eu sei e até pelo menos na TVI foram bem claros quando a isso, nunca meteram o nome do Benfica ao barulho. O primeiro a fazê-lo foi o próprio Veiga para quanto a mim fazer demagogia mas isso prontos ok, é a minha opinião já vi que sou dos poucos a ter essa opinião. A minha opinião sobre esse senhor é baseada em tudo o que sei e que se vê e sabe. Quanto a quem sou, sou um benfiquista como tu que sempre sofri e acompanhei o Benfica, sou sócio e não pago cotas desde que o Veiga entrou para o clube, Tenho o pleno direito de fazer com a minha filiação ao clube aquilo que bem entender e de acordo com o que acho mais acertado, quando ao andar aqui, sou tão importante aqui como tu e como todos os benfiquistas, só te digo que se não fosse eu possivelmente este site não existia e mais não digo porque, desde há tempo para cá sou um utilizador normal como tantos outros e tenho direito ás minhas opiniões e não vou fazer nada que possa prejudicar este projecto.

Nuno Eiras

Citação de: epiliF em 14 de Novembro de 2006, 22:06
Rebotim, isto de hoje nada tem a ver com o Benfica eu sei e até pelo menos na TVI foram bem claros quando a isso, nunca meteram o nome do Benfica ao barulho. O primeiro a fazê-lo foi o próprio Veiga para quanto a mim fazer demagogia mas isso prontos ok, é a minha opinião já vi que sou dos poucos a ter essa opinião. A minha opinião sobre esse senhor é baseada em tudo o que sei e que se vê e sabe. Quanto a quem sou, sou um benfiquista como tu que sempre sofri e acompanhei o Benfica, sou sócio e não pago cotas desde que o Veiga entrou para o clube, Tenho o pleno direito de fazer com a minha filiação ao clube aquilo que bem entender e de acordo com o que acho mais acertado, quando ao andar aqui, sou tão importante aqui como tu e como todos os benfiquistas, só te digo que se não fosse eu possivelmente este site não existia e mais não digo porque, desde há tempo para cá sou um utilizador normal como tantos outros e tenho direito ás minhas opiniões e não vou fazer nada que possa prejudicar este projecto.

epiliF, pensa um pouco... Não terá sido por ser um empregado do benfica que houve esta "reportagem" da TVI; Não terá sido isto um ataque para criar divisões internas? Não terá sido uma manobra para afastar o responsável pelo futebol do Benfica, para que a equipa se desmorone?

epiliF

Nuno Eiras eu não creio, não acredito nisso, é a minha opinião. Mas não vou falar mais disso porque já vi que a malta não é muito flexível a criticas e ás vezes é nas criticas que se encontram as soluções. Vamos ver o que o tempo trará de novo. Agora estou feliz por esse senhor sair e isso acho que é um direito que tenho, tal como que não o acha também tem esse direito.

CelsoMedeiros

parem de se atacar uns aos outros...isso n resolve os problemas do benfica... :buck2:

bodyrules

Porque é que a equipa se vai desmoronar Nuno Eiras?
Eu compreendo o que muitos Benfiquistas estão a sentir neste momento, alguns talvez exageradamente, o SLB é mais forte do que 1 pessoa, é dos vários profissionais ao longo dos anos que a Instituição cresceu, mas acima de só 1 salvador ou Herói, estamos todos nós que temos que saber que continuaremos a ser nº1 em Portugal e top restrito no Mundo!

Pode parecer realmente coincidências certas coisas que acontecem, mas também não podemos exagerar nas teorias, isto o futebol infelizmente está a alastrar demasiado em tudo na nossa vida, eu sei que muitos de nós vivemos o BENFICA como 1ª paixão, acima de tudo o resto, ou quase, queremos defender o Clube, etc., mas devemos é agir e não só ficarmos a remoer para dentro de casa, mas sim saber ver os podres que se passam no país, e querer ter voto na matéria, para ver se andamos para a frente..

Falando do Veiga e do SLB concretamente, vamos aguardar para ver as cenas dos próximos capítulos, não tenho pressa nenhuma nem preocupação excessiva com o que se terá passado, vou continuar a defender o SLB dos ataques de andrades e lagartos, espero que todos façamos o mesmo, e não guerrear entre nós

BENFICA CAMPEÃO 2006/2007

diogo32

Citação de: epiliF em 14 de Novembro de 2006, 22:06

isso nao é verdade...o rodape era "BENFICA - jose veiga bla bla"

Nuno Eiras

Citação de: bodyrules em 14 de Novembro de 2006, 22:29
Porque é que a equipa se vai desmoronar Nuno Eiras?
Eu compreendo o que muitos Benfiquistas estão a sentir neste momento, alguns talvez exageradamente, o SLB é mais forte do que 1 pessoa, é dos vários profissionais ao longo dos anos que a Instituição cresceu, mas acima de só 1 salvador ou Herói, estamos todos nós que temos que saber que continuaremos a ser nº1 em Portugal e top restrito no Mundo!

Pode parecer realmente coincidências certas coisas que acontecem, mas também não podemos exagerar nas teorias, isto o futebol infelizmente está a alastrar demasiado em tudo na nossa vida, eu sei que muitos de nós vivemos o BENFICA como 1ª paixão, acima de tudo o resto, ou quase, queremos defender o Clube, etc., mas devemos é agir e não só ficarmos a remoer para dentro de casa, mas sim saber ver os podres que se passam no país, e querer ter voto na matéria, para ver se andamos para a frente..

Falando do Veiga e do SLB concretamente, vamos aguardar para ver as cenas dos próximos capítulos, não tenho pressa nenhuma nem preocupação excessiva com o que se terá passado, vou continuar a defender o SLB dos ataques de andrades e lagartos, espero que todos façamos o mesmo, e não guerrear entre nós

BENFICA CAMPEÃO 2006/2007

Claro que não se vai desmoronar (espero eu e todos nós - com excepção de alguns), mas é uma tentativa de desmoronamento.

Ataque continuados e bem dirigidos moem.

red_label

Enfim.... é com cada sócio/adepto do SLBenfica q vejo por aqui....

Preocupem-se com os 17 mil milhões de €´s q se deve ao fisco, desde não sei quando, e com os 230 milhões de €´s q entretanto já presceveram e foram para o tecto.

MrFire

obrigado JOSE VEIGA

ÉS UM DOS NOSSOS

red_label

Afinal quanto é q o Veigaq deve ao fisco?

Nonu

Citação de: red_label em 14 de Novembro de 2006, 22:54
Afinal quanto é q o Veigaq deve ao fisco?
pelo que percebi n tem nada a ver com o fisco...é um processo da antiga empresa dele...