José Veiga (Dirigente)

red_label

Nonu

sim...pelo que ele disse...foi um banco que comprou umas acções da gestifute... so k mais tarde esse banco veio dizer que afinal foi um adiantado de dinheiro... o veiga diz que esta tudo em tribunal e axa isto tudo mto estranho...

«É um processo que se arrasta há muitos anos, vindo do Luxemburgo. Um banco comprou acções da minha empresa, mas veio agora dizer que se tratou de um avanço de dinheiro em vez de uma operação financeira. Fiquei ainda mais surpreso com o que aconteceu porque as testemunhas no processo ainda não foram ouvidas e nem sequer fui notificado.»

red_label

Nonu

Citação de: red_label em 14 de Novembro de 2006, 23:06
Cheira-me é a esturro....
n percebi :P lol tas a dizer que foi tudo um plano dos "outros"???lol

LeoG

ao paraquedista que tanto critica o veiga :

o veiga é um criminoso porque nao paga ao fisco, um delinquente, escumalha.
tu és um grande benfiquista porque só pagas quotas se te apetecer. e pelos vistos nao te apetece.
certo ?

ok...

red_label

Eu tb ainda não percebi....

Mas não me lembro de ter visto o nome da Gestifute na lista dos devedores ao fisco....

Nonu

epah axo k isto é um processo entre duas identidades privadas...n tem nada a ver com o fisco nem com o governo portugues... a minha interpretação foi k a outra identidade para garantir o pagamento foi fazer o arresto de bens do veiga...

o k axo estranho neste processo tdo foi k o processo ainda nem esta finalizado... e n me acredito mto k o veiga teja a mentir...n tem motivos para tar a mentir e dizer o k disse em directo...

red_label

Então parece q isto não faz muito sentido. Esse processo data de quando?

Nonu

n sei bem... mas pelos vistos foi quando ele teve no luxemburgo...

VirtualKing

Paneleir*s do caralh*, resolver o apito dourado nao resolvem!

Merda pá (in)justiça!

red_label

Ás tantas ainda era porquista!!!!

Vou esperar por amanhã para ver se percebo!

Red Bullet

Mau, muito mau. Lembem-se: foi ele q blindou a equipe no ano do titulo. Independentemente dos seus gostos clubisticos, deixou trabalho, e com marca. Parece-me q n vamos ter outro à altura do lugar.

Aguia_Vitoria04

Citação de: B! em 14 de Novembro de 2006, 21:10
Citação de: Hitch em 14 de Novembro de 2006, 21:09
"não trafico nada, não trafico marfim, droga..."   :2funny:

DÁ-LHES VEIGA!!!

:2funny:

Vi em directo a entrevista no noticiario 20h na TVI. Essas palavras dizem tudo!

ABRAM OS OLHOS, BENFIQUISTAS!

O ATAQUE DESTA ACÇÃO, QUE VIOLA FUNDAMENTOS BÁSICOS DO DIREITO - trata-se de um processo de há largos anos, quando J.Veiga laborava no Luxemburgo e ele muito bem disse esta noite, que nem sequer foi notificado como é norma e já falei com advogados que conheço, esta noite, para além da TV TER SIDO ALERTADA PREVIAMENTE E FILMOU A OCORRÊNCIA ... - NÃO FOI AO CIDADÃO JOSÉ VEIGA QUE ESTEVE NO CERNE DA NOTÍCIA, MAS AO DIRECTOR PROFISSIONAL DO BENFICA!!!

Chama-se Veiga, mas se se chamasse Joaquim (não o Oliveira), Nuno, Rui, Zacarias ou afins, sería igual: ERA O DIRECTOR PROF. FUTEBOL BENFICA QUE ESTAVA A SER ATACADO!

PAÍS DE MERDA!!!! OS PREVARICADORES, CORRUPTOS, TRAFICANTES (PORCO-MOR E AFINS!!!) CONTINUAM A TER A COMPLACÊNCIA DUM ESTADO QUE NA CONSTITUÍÇÃO DE UM PAÍS DEMOCRÁTICO DEVÍA SER FORTEMENTE JULGADO POR UMA JUSTIÇA QUE NÃO EXISTE NESTE PAÍS... parte dela também deve estar corrompida! A ISSO SE CHAMA O POLVO! Entendem?

O QUE É O POLVO?

- O POLVO É UM SISTEMA MUITO ORGANIZADO, que abrange variadíssimos agentes do futebol e não só, desde arbitros, a jogadores de equipas adversarias, a dirigentes doutros clubes, a dirigentes dos orgãos jurisdicionais do futebol português (isto é, os que aplicam as leis e as corrompem! com subterfúgios),

O POLVO É SUBJUGAR e CORROMPER A PRÓPRIA JUSTIÇA, COM MEIOS SUBTERFÚGIOS E DEBAIXO DA MESA - como sói dizer-se - NUMA EXTENSÃO OU PROLONGAMENTO DO QUE ESSA ORGANIZAÇÃO QUE OPERA E MANOBRA NA SOMBRA, DESDE HÁ MUITO PRATICA EM MUITAS OUTRAS VERTENTES NO FUTEBOL PORTUGUÊS!!! Se até se pagaram viagens de férias comprovadas ao Brasil, que a PJ comprovou e a propria TAP e num simples esclarecimento de "engano" na morada da factura de pagamento se fechou o caso... ONDE ESTÁ A DÚVIDA?

CARLOS CALHEIROS e o FCPORCOS, O ARBITRO QUE NOS PREJUDICOU NUM CÉLEBRE porcos-BENFICA, mais o Clube que comanda o Polvo
!, ambos ficaram livres com uma simples carta de esclarecimento... à Justiça deste país! Isto foi há uns anitos...

Não vale a pena dizer mais, que não parava de escrever esta noite. Todos os benfiquistas sabem destas coisas...

Retenham apenas: O ATAQUE FOI AO BENFICA, Não ao Director do Futebol Profissional.

Algarve87

o timing de isto tudo e que e "perfeito".....

dwid

Muito sinceramente isto foi um ataque ao nosso clube e não ao cidadão José Veiga. Este país está muito pior do que eu alguma vez pensei... É inacreditável no minímo.
Confesso que não vi a emissão da tvi, até porque é um canal que obviamente não está na posição 4 da minha televisão mas sim lá para os 60's, pois parece ser mais uma pocilga que uma emissora (coincidências? :P) Mas pelo que já li aqui e pelo que li das afirmações do Veiga parece-me que isto é mais uma jogada para atacar e desestabilizar o nosso querido SLB. Quando alguém aqui disse que isto iria criar divisões dentro do clube acertou na mouche até porque já pude ver aqui e noutros tópicos adeptos a trocar galhardetes. Era totalmente previsivel que isto viesse a acontecer caso acontecesse alguma coisa com o Veiga principalmente a nível judicial.
Falando também nos "timings" parece que foram os melhores, visto que a equipa de futebol tinha vindo a crescer e a praticar bom futebol. Depois da notícia do record validado do Guiness e por fim a questão levantada pelo Mantorras e o racismo. Ou seja veio tudo a bom tempo para os nossos rivais, coincidencias? Eu não acredito nelas, sou muito sincero e muito menos neste caso.
Por isso como o amigo garraafiada diz e com razão isto foi um ataque sem qualquer espécie de escrúpulos ao nosso querido clube. Não veio visar nada mais que criar a insatisfação entre os adeptos, o fazer passar cá para fora essa imagem  que somos um clube de vigaristas, o que é totalmente inaceitável e inconcebivel.
Por isso amigos eu só peço que nesta altura delicada, pois amanhã vão já sentir as consequências dos vossos amigos e colegas dos clubes regionais, que isto sirva para nos unir-mos no tema do nosso querido clube e que isto nos faça ficar mais fortes, pois isto não foi um ataque ao funcionário do SLB, José Veiga mas sim ao nosso clube.