José Veiga (Dirigente)

sóáguias

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Novembro de 2006, 22:14
Citação de: sóáguias em 15 de Novembro de 2006, 22:03
Meus caros, a diferença entre nós reside na memória de cada um, e existem coisas que eu não esqueço. Os jornais não me fazem a cabeça, como pelos vistos fazem a muitas pessoas.O Benfica nunca precisou de um Dragão de Ouro para ser grande, pois já o é!!! Eu sou do Benfica desde que nasci. E já antes de nascer o era, pois é uma tradição. Como diz um velho provérbio pode-se mudar de casa, de mulher, de carro, de emprego, ...mas nunca de clube. E  o meu é o Benfica, agora o do senhor José veiga...já não sei. Pois foi ele que lançou foguetes quando o Veloso falhou o penalti ante o PSV na final da Taça dos campeões europeus, foi também ele que orquestrou a fuga de João Pinto, Paulo Sousa e Pacheco para o Sporting. Graças a Deus que a minha memória não é curta.

O que é que essas tuas memorias interferiram no trabalho que ele fez enquanto ocupou cargos no Benfica?
que eu saiba nada. Não critiquem as pessoas pelo seu passado mas sim pelo que ele fez ao serviço do nosso clube. Se querem benfiquistas como os que por lá passaram também os dispenso bem porque senhores como Gaspar Ramos, Toni, Antonio Simoes, Jose Manuel Capristano, enquanto directores desportivos deixaram muito a desejar. Se tens boa memoria para umas coisas também deves ter para te lembrares do tempo destes grandes "benfiquistas" (que do seu benfiquismo não dúvido mas na pratica isso não servia de nada porque prestaram um mau serviço ao clube).

Prefiro profissionalismo do que clubismo.

Tens razão...mas eu prefiro juntar o útil ao agradável (profissionalismo e clubismo). E gostava que me demonstrasses o excelente trabalho que Veiga fez. (Serão as quase trinta contratações em apenas 2 anos e alguns meses a fazer lembrar o dispensa e compra de Damásio, ou serão as saídas em conflito de Tiago, Miguel e Manuel fernandes; ou será o facto de o Benfica (e não ele sozinho) ter ganho um campeonato...Para mim ele fez um trabalho razoável, não mais do que isso, faz-me confusão é como alguns Benfiquistas Vêem nel um Dom sebastião.
respeito a tua opinião

Marinho1955

Porra! parem com estas merdas e respeitem-se, só porque uma pessoa tem uma opinião diferente, não a pode expor?

xico_da_bezana

Olha agora o Miguel e o Manuel Fernandes chatearam-se foi com o Veiga... e ainda vem este indivíduo pedir explicações...

citando a 1ª resposta que recebeste, ganha juizo!

Saudações Benfiquistas

sóáguias

Citação de: HuGuiTu em 15 de Novembro de 2006, 22:19
Citação de: sóáguias em 15 de Novembro de 2006, 21:45
O Benfica é muito grande para depender de um homem, e muito menos de um Dragão de Ouro!!!
Viva o Benfica!!! Rei Morto, Rei Posto!
Rui Costa pode fazer a ponte entre o balneário e o Presidente!!!

Nick:  sóáguias
Nome:  Antonio
Logins:  1
Pontos:  5000 ( 16363º lugar)
Posição:  Iniciado
Data de registo:  Novembro 12, 2006, 15:07:30
Última visita:  Hoje às 22:15:40

:angel:
E...?

Marinho1955

Porra! parem com estas merdas e respeitem-se, só porque uma pessoa tem uma opinião diferente, não a pode expor?

patroberto

Citação de: Marinho1955 em 15 de Novembro de 2006, 22:22

Poder até pode, mas será que não o pode fazer nos vários tópicos que já existe sobre o Veiga???
De certeza que consegue arranjar um que fale mal, haja paciência :knuppel2: :knuppel2:

É nestas alturas que tenho menos vontade de vir aqui ao forúm é tópicos atrás de tópicos tudo a falar do mesmo, PERDE-SE A VONTADE DE LER.

Tenham um pouco de bom senso antes de abrir um tópico, "nota de rodapé" numa das barras superiores têm um botão que diz PESQUIZAR.

Smile

Citação de: xico_da_bezana em 15 de Novembro de 2006, 22:23
Olha agora o Miguel e o Manuel Fernandes chatearam-se foi com o Veiga... e ainda vem este indivíduo pedir explicações...

Saudações Benfiquistas

junta o Tiago

Merkel

O Veiga terá ser os seus méritos e não duvido que tenha feito um bom trabalho. Agora ele tem atitudes que não pode ter em nome do Benfica. Não é uma pessoa por quem ponha as mãos no fogo.

sóáguias

Citação de: xico_da_bezana em 15 de Novembro de 2006, 22:23

Saudações Benfiquistas

Saudações Benfiquistas para ti também, quanto ao juizo, é coisa que não me falta, pois felizmente penso pela minha cabeça. Mas obrigado na mesma pelo conselho

Marinho1955

Red Bullet

É a primeira vez q suspeito q realmente se trata de um user infiltrado.

LuigiSLB83

Citação de: sóáguias em 15 de Novembro de 2006, 22:20
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Novembro de 2006, 22:14
Citação de: sóáguias em 15 de Novembro de 2006, 22:03
Meus caros, a diferença entre nós reside na memória de cada um, e existem coisas que eu não esqueço. Os jornais não me fazem a cabeça, como pelos vistos fazem a muitas pessoas.O Benfica nunca precisou de um Dragão de Ouro para ser grande, pois já o é!!! Eu sou do Benfica desde que nasci. E já antes de nascer o era, pois é uma tradição. Como diz um velho provérbio pode-se mudar de casa, de mulher, de carro, de emprego, ...mas nunca de clube. E  o meu é o Benfica, agora o do senhor José veiga...já não sei. Pois foi ele que lançou foguetes quando o Veloso falhou o penalti ante o PSV na final da Taça dos campeões europeus, foi também ele que orquestrou a fuga de João Pinto, Paulo Sousa e Pacheco para o Sporting. Graças a Deus que a minha memória não é curta.

O que é que essas tuas memorias interferiram no trabalho que ele fez enquanto ocupou cargos no Benfica?
que eu saiba nada. Não critiquem as pessoas pelo seu passado mas sim pelo que ele fez ao serviço do nosso clube. Se querem benfiquistas como os que por lá passaram também os dispenso bem porque senhores como Gaspar Ramos, Toni, Antonio Simoes, Jose Manuel Capristano, enquanto directores desportivos deixaram muito a desejar. Se tens boa memoria para umas coisas também deves ter para te lembrares do tempo destes grandes "benfiquistas" (que do seu benfiquismo não dúvido mas na pratica isso não servia de nada porque prestaram um mau serviço ao clube).

Prefiro profissionalismo do que clubismo.

Tens razão...mas eu prefiro juntar o útil ao agradável (profissionalismo e clubismo). E gostava que me demonstrasses o excelente trabalho que Veiga fez. (Serão as quase trinta contratações em apenas 2 anos e alguns meses a fazer lembrar o dispensa e compra de Damásio, ou serão as saídas em conflito de Tiago, Miguel e Manuel fernandes; ou será o facto de o Benfica (e não ele sozinho) ter ganho um campeonato...Para mim ele fez um trabalho razoável, não mais do que isso, faz-me confusão é como alguns Benfiquistas Vêem nel um Dom sebastião.
respeito a tua opinião

é claro que eu também preferia ter um benfiquista no comando do futebol! mas temos que reconhecer que ele foi o melhor naquele cargo nos ultimos 15 anos. quanto aos casos do tiago e miguel que saíram alegadamente em desacordo com o veiga, tenho a dizer que os jogadores por muitos confltios que tiveram enquanto ele foi empresario desse jogadores, eles são profissionais e têm um contrato com o clube que lhe paga o ordenado e não foram profissionais ao fazer aquilo que fizeram, por isso não vejo que o veiga tenho sido o grande culpado (de forma indirecta talvez o tenha sido) no entanto os jogadores é que não foram profissionais, pois forçaram a sua saída. Quanto ao manuel fernandes que eu saiba saiu por divergencias relativamente à sua lesão.

Quanto à contratações, é obvio que ninguem é perfeito, no entanto vieram muitos jogadores internacionais.
Relembro também que todos os que trabalham ou trabalhram directamente com ele só têm elogiado o seu trabalho, desde o fernando santos, ao koeman, trapattoni e muitos jogadores já disseram que ele é uma pessoa fundamental.

Agora eu também sou de acordo, tal como o proprio veiga disse, que ele não deve continuar no benfica porque não quer que este caso interfira com o nome do benfica. O que eu não concordo é que se fale tanto de clubismo, quando houve "grandes benfiquistas" naquele cargo e não prestaram um serviço ao benfica tão bom como ele e isso por muito que arranjem desculpas isso é inegável!

sóáguias

Citação de: pat_rob em 15 de Novembro de 2006, 22:26
Citação de: Marinho1955 em 15 de Novembro de 2006, 22:22

Poder até pode, mas será que não o pode fazer nos vários tópicos que já existe sobre o Veiga???
De certeza que consegue arranjar um que fale mal, haja paciência :knuppel2: :knuppel2:

É nestas alturas que tenho menos vontade de vir aqui ao forúm é tópicos atrás de tópicos tudo a falar do mesmo, PERDE-SE A VONTADE DE LER.

Tenham um pouco de bom senso antes de abrir um tópico, "nota de rodapé" numa das barras superiores têm um botão que diz PESQUIZAR.

Apenas abri este tópico porque abriram um outro de apoio a José veiga, mesmo já existindo outros tópicos sobre a mesma pessoa. Vou lá espreitar se fizeste lá o mesmo comentário..ok? É importante ser coerente

Pelha_slb

Benfica - Fun

Citação de: Red Bullet em 15 de Novembro de 2006, 22:10
Vergonhoso este tópico, vai pastar as vacas (dar uma volta ao bilhar grande).

concordo.

Saudações Benfiquistas