As campanhas anti-Benfica

Bleach

Citação de: algarvio em 22 de Novembro de 2006, 10:54
aguia1

É o que eu faço já há bastante tempo, ver sem som.

Ontem os Benfiquistas deram uma boa prova do "seu amor" ao clube. Depois de uma exibição vergonhosa em Braga, e necessitando de ganhar, foram lá transmitir o seu apoio? Não, ficaram cómodamente no sofá. A todos eles, o meu obrigado.

miggle e Bleach

Depois da entrevista de JV à SIC, um ex-dirigente do zbordem foi à casa de JV. Ontem à tarde JV falou na RTP1 dando um prazo ao zbordem para contar a verdade. Tirem as vossas conclusões.

Abraço

João

joão falas no meu nome ,

a minha conclusão é obvia , tanto o veiga como os dirigentes do sportem envolvidos na transferência do joão pinto
cometeram ilegalidades...e o veiga e muito bem acha que não deve pagar a factura sozinho..

agora que o nosso ex dirigente , desapareça de vez !

VelociRapto_73

Citação de: ednilson em 22 de Novembro de 2006, 10:32
Primeiro nem sequer sei assobiar!!!

Mas mais vergonhoso que tudo, é um estádio quase ás MOSCAS num jogo tão importante para o Sport Lisboa e Benfica!!! Tou para ver as grandes desculpas dos mais de 160.000 sócios e mais os restantes 5 milhões e meio de adeptos ..............................

Não te acusei de assobiares Ednilson! Sabes que é vergonhoso assobiar o SLBenfica na nossa casa pelos nossos adeptos! Quanto ao Estádio da Luz às moscas, com certeza que não vimos o mesmo jogo! O que interessa é que ganhámos e estamos na luta!! :coolsmiley:

ednilson

Ai vimos vimos, para um jogo da Liga do Campeões, decisivo e em que o Sport Lisboa e Benfica precisava de grande apoio foi uma assistência miseravel.

Bleach

Citação de: ednilson em 22 de Novembro de 2006, 11:14
Ai vimos vimos, para um jogo da Liga do Campeões, decisivo e em que o Sport Lisboa e Benfica precisava de grande apoio foi uma assistência miseravel.

acho que os benfiquistas eram os mesmos que estavam contra o celtic..
os dinamarqueses é que não eram 10-15 mil como os escoceses que faziam parecer o estádio cheio.

ednilson

Penso ou tenho quase a certeza que não, nem sequer apareceu no ecrãns a assistência.

sculpture

Citação de: ednilson em 22 de Novembro de 2006, 11:18
Penso ou tenho quase a certeza que não, nem sequer apareceu no ecrãns a assistência.
tens toda a razao, ontem nao apareceu a assistencia nos ecrans, tal era a vergonha de assistencia...enfim, somos o clube que somos e temos os socios e adeptos que temos, com ganhamos somos os maiores, quando perdemos somos os piores
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

macaco

Citação de: sculpture em 22 de Novembro de 2006, 11:25
Citação de: ednilson em 22 de Novembro de 2006, 11:18
tens toda a razao, ontem nao apareceu a assistencia nos ecrans, tal era a vergonha de assistencia...enfim, somos o clube que somos e temos os socios e adeptos que temos, com ganhamos somos os maiores, quando perdemos somos os piores
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Realmente tb fiquei espantado! Não estava à espera de lotação esgotada, mas apesar de tudo estava à espera de muito mais gente!!!

Bleach

queria ver se os porkos e os lagartos , se tivessem a ter a prestação que nós temos nos jogos fora , punham 30  mil nas bancadas..
´
é claro que não..

Nuno Eiras

Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2006, 11:29
queria ver se os porkos e os lagartos , se tivessem a ter a prestação que nós temos nos jogos fora , punham 30  mil nas bancadas..
´
é claro que não..

Tudo bem, mas essa é a mentalidade cá dos tugas. Se tiveres oportunidade vê a assistência do man utd no próximo jogo.

sculpture

Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2006, 11:29
´
é claro que não..
com o mal dos outros posso eu bem, eu quero é o meu estadio pelo menos uns 45 mil, menos que isso é uma tristeza

diabinho_in_love

Citação de: Nuno Eiras em 22 de Novembro de 2006, 11:31

Tudo bem, mas essa é a mentalidade cá dos tugas. Se tiveres oportunidade vê a assistência do man utd no próximo jogo.

Realidades economicas bem distintas....os euros em Portugal estão a ficar caros...e os ricos cada vez estão mais ricos e os pobres mais pobres...o que deixa pouco espaço de manobra para muita gente  :'(

algarvio

Bleach

Falei no teu nome, por causa do teu comentário das 09:55:31.

E, não te esqueças que, confirmado pelo próprio, o actual VP Alcino António esteve também presente, como referiu na qualidade de amigo do JVP.

José Veiga refere que lá esteve também na qualidade de amigo.

Para mim, neste caso as palavras de JV merecem alguma credibilidade, porque não acho que tenha lógica que um jogador com Empresário necessite que um amigo esteja presente. O amigo estará presente porquê, se ele tem Empresário. Se não fosse a presença do VP do Benfica, duvidava que JV lá estivesse como amigo. Assim estou convencido, que os dois lá estavam como amigos. Mais, estou convicto que quem deu com a lingua nos dentes foi a Carla Pinto, que pensando (ou tendo a certeza) que o JVP ficou com o dinheiro, quer a parte dela.

Abraço

João

PS: ao te referir, não foi com nenhum sentido critico, mas meramente informativo.

algarvio

macaco

Então, ainda bem que o Manuel Fernandes, Miguel e Tiago se foram embora.

macaco

Citação de: algarvio em 22 de Novembro de 2006, 11:44
macaco

Então, ainda bem que o Manuel Fernandes, Miguel e Tiago se foram embora.

Sinceramente, relativamente aos jogadores a minha perspectiva é diferente. Esses que indicas não são benfiquistas? O MFernandes não é dos nossos? Não sabia...
De qq forma penso que alguns entram lá verdes/azuis passado algum tempo são vermelhos... Exemplos? O Toni ou o Simão. Achas que o Simão ao fim deste anos todos não é benfiquista?

algarvio

macaco

A minha maior crítica ao JV desde que está no Benfica, foi aquela atitude desnecessária no Dragay.

E já agora, uma vez que o tópico é sobre "As campanhas anti-Benfica", o que achas dos comunicados, é que a seguir ao Dragay a Benfica SAD emitiu um comunicado que não vi publicado na integra em nenhum jornal, mas o comunicado do zbordem ontem já teve direito a publicação integral.

Voltando ao meu post anterior.

E então, também eram infiltrados no balneário.

Manuel Fernandes - lagarto
Miguel - lagarto
Tiago - bimbo

Um dos maiores capitães do Benfica, Francisco Ferreira jogou no FCP (o pai dele trabalhava no FCP), veio para o Benfica, e transformou-se (pelo que leio) num dos nossos grandes capitães.

Desde que entrou no Benfica (contra a minha vontade), JV sempre defendeu e trabalhou em prol das nossas cores, tal como o Domingos Soares Oliveira (lagarto), e é isso que tenho que avaliar, tal como a prestação profissional do António Carraça, que também não é Benfiquista.

Eles estão ali para trabalhar, e sim, prefiro ter um profissional (director, técnico, médico, enfermeiro, jogador) de outras cores que faça bem o seu trabalho e lute em prol do nosso clube, do que Benfiquistas que não trabalham, não correm e não lutam (vidé alguns jogadores que foram cá formados e, independentemente das suas capacidades técnicas militam em divisões inferiores porque não têm espírito de sacrifício, ou se preferires NÃO TÊM GARRA.

Lá fora temos um bom exemplo, Peter Kenyon, que o Chelsea foi logo buscar ao ManUtd.

PS: e por essa ordem de ideias, quem te diz a ti, que o JV não se está a transformar em Benfiquista, tal como o Zahovic o fez?