Ronald Koeman

Treinador, 63 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2005-2006), 49 jogos (28 vitórias, 10 empates, 11 derrotas)

Títulos: Supertaça (1)

Mestre

Citação de: Iubire em 27 de Novembro de 2006, 16:08
Citação de: nuno golos 21 em 27 de Novembro de 2006, 16:00
Desculpem la de repor este topico no dia de hoje mas so queria deixar a informação :

Entao voces reparam bem no trabalho do Sr Koeman no PSV agora????

esta a realizar uma grande epoca na hollanda.

se estiver um hollandes por ca, que deixe os seus comentarios.

O koeman nao é assim tao mal.

Pena ele nao tenha tido grand sorte por Portugal

Não teve sorte em Portugal? Porque será? Será por culpa destes adeptos que nem deixaram o homem adaptar-se ao campeonato português? Claro... é sempre a mesma merda, os que sairam é que são bons, o homem nunca tinha treinado em Portugal, num ano em que qq treinador teria dificuldade em focar os seus jogadores na Superliga, dado a longa ausencia na Champions, foi completamente natural os jogadores focarem-se mais na Champions, mas mesmo assim, tendo em conta que a Superliga é um campeonato que se resolve em casas de putas, até que nem foi uma má epoca, parvos os holandeses é que não são, mal viram o Koeman livre, vieram logo busca-lo, e os resultados estão à vista, presença nos oitavos da Champs garantido e 1º lugar no campeonato... e era uma loura estúpida, vê lá se não fosse!

Pena que, para alguns, o FS é culpado por não trabalhar bem os jogadores ao nivel psicologico.

O Koeman é treinador para o campeonato holandês, que ele conhece bem e onde as equipas pequenas jogam muito mais aberto. Perdemos muitos pontos o ano passado porque o Koeman não conseguia montar uma equipa decente para jogar contra Gil Vicente, Beira Mar, Leiria, etc.

Não me deixou grandes saudades, mas isto é a minha opinião.

nuno golos 21

Citação de: Mestre em 27 de Novembro de 2006, 16:18
Citação de: Iubire em 27 de Novembro de 2006, 16:08
Citação de: nuno golos 21 em 27 de Novembro de 2006, 16:00
Desculpem la de repor este topico no dia de hoje mas so queria deixar a informação :

Entao voces reparam bem no trabalho do Sr Koeman no PSV agora????

esta a realizar uma grande epoca na hollanda.

se estiver um hollandes por ca, que deixe os seus comentarios.

O koeman nao é assim tao mal.

Pena ele nao tenha tido grand sorte por Portugal

Não teve sorte em Portugal? Porque será? Será por culpa destes adeptos que nem deixaram o homem adaptar-se ao campeonato português? Claro... é sempre a mesma merda, os que sairam é que são bons, o homem nunca tinha treinado em Portugal, num ano em que qq treinador teria dificuldade em focar os seus jogadores na Superliga, dado a longa ausencia na Champions, foi completamente natural os jogadores focarem-se mais na Champions, mas mesmo assim, tendo em conta que a Superliga é um campeonato que se resolve em casas de putas, até que nem foi uma má epoca, parvos os holandeses é que não são, mal viram o Koeman livre, vieram logo busca-lo, e os resultados estão à vista, presença nos oitavos da Champs garantido e 1º lugar no campeonato... e era uma loura estúpida, vê lá se não fosse!

Pena que, para alguns, o FS é culpado por não trabalhar bem os jogadores ao nivel psicologico.

O Koeman é treinador para o campeonato holandês, que ele conhece bem e onde as equipas pequenas jogam muito mais aberto. Perdemos muitos pontos o ano passado porque o Koeman não conseguia montar uma equipa decente para jogar contra Gil Vicente, Beira Mar, Leiria, etc.

Não me deixou grandes saudades, mas isto é a minha opinião.
um treinador que vence o Manchester que vence Liverpool e que deixa uma boa imagem frente ao FC Barcelona, nao se pode qualificar-se de "treinador para o campeonato holandês".

as taticas montadas para a LDC foi suficiente para perceber-se que era muito bom treinador.

eu acho que nao teve o tempo sificiente para vencer em portugal.

mas isto é a minha opinião !!  ;)

Eagle_Sight

Pessoalmente não gosto dele :buck2:

Mas não pdemos esquecer como ele foi importante na champions do ano passado, exceptuando claro está a palhaçada do jogo com o barça, e o circo de ir pra lá para as comemorações que nojo :buck2:

ednilson

.:VMPT:.

Ainda pensei que ia apostar nos jovens...... :'(

Freire

Eu nao curtia o Koeman.

Mas agora é lider da liga holandesa com 5 pts de avanço sobre o Az e 6 sobre o Ajax e está apurado para a proxima fase da Champions. Enquanto nós  :embarassed:

Parece aqueles jogadores que são muito bons noutros lados e depois no Benfica nao jogam nada.

Seremos nós os mediocres? Temo que sim  :embarassed:

pedriouf

TXIIII ... quem é q anda a desenterrar os mortos pah ?? :P

fabio_fsk

Eu defendi o Koeman. O pior dele era o desconhecimento da Liga Portuguesa, talvez resultado de algum "desleixo". Este ano se calhar, com mais conhecimento de Portugal, podia fazer coisas engraçadas.

Mastercard

pois, eu tambem gosto muito do koeman, é um bom treinador

mas o ano passado tambem era o 1 ano do Co Adrianse e foi campeao

foNNtes

agora dizem todos q é bom, mas dps da derrota contra o Paços, coitado!

eu queria q ele tivesse permanecido mas enfim...contra os socios o presidente n pode fazer nada!

VALEBEM

Grande treinador, que infelizmente não teve o apoio de todos no Benfica, mas que também cometeu erros, talvez por não conhecer bem a mentalidade tuguinha...
Previ-lhe um grande futuro como treinador, pois é um homem sagaz, que sabe de futebol...

CorDeSang2

Para a maioria que andou a insultar os 'pro-Koeman' na época passada, gostava de lembrar uma evidência:

Ronald Koeman

Campeonato holandês -» experiência -» Cerca de 11 anos como jogador e 6 anos como treinador. Títulos atrás de títulos.

Taça dos Campeões Europeus/Liga Campeões -» experiência -» muitos anos como jogador, duas Taças dos Campeões com dois clubes diferentes, e alguma experiência com o Ajax enquanto treinador.

Campeonato português -» experiência -»  antes de vir para o Benfica, 0.

Ou seja, porque não pegou de estaca no campeonato do anti-jogo e das arbitragens duvidosas, já era mau treinador. Agora admirem-se, voltou para a Holanda e dá-se bem.

O Benfica  já queimou duas grandes oportunidades com dois jovens treinadores cheios de talento: o Mourinho e o Koeman. Estou para ver qual vai ser o próximo. E depois vamos andar a chorar, claro.

LeoG

Citação de: CorDeSang2 em 27 de Novembro de 2006, 17:26
Para a maioria que andou a insultar os 'pro-Koeman' na época passada, gostava de lembrar uma evidência:

Ronald Koeman

Campeonato holandês -» experiência -» Cerca de 11 anos como jogador e 6 anos como treinador. Títulos atrás de títulos.

Taça dos Campeões Europeus/Liga Campeões -» experiência -» muitos anos como jogador, duas Taças dos Campeões com dois clubes diferentes, e alguma experiência com o Ajax enquanto treinador.

Campeonato português -» experiência -»  antes de vir para o Benfica, 0.

Ou seja, porque não pegou de estaca no campeonato do anti-jogo e das arbitragens duvidosas, já era mau treinador. Agora admirem-se, voltou para a Holanda e dá-se bem.

O Benfica  já queimou duas grandes oportunidades com dois jovens treinadores cheios de talento: o Mourinho e o Koeman. Estou para ver qual vai ser o próximo. E depois vamos andar a chorar, claro.

aqui tens alguém que sempre acreditou no seu valor.
Volta Koeman.  :-X

Nuno Lino

koeman deixa-te estar onde estas... :buck2:

Nuno Eiras

A partir de março era Vai-te Koeman, agora é o queimado?