VEIGA DETIDO?

Voivod

Já agora, o arquivar de um processo dá-se, em princípio, quando é concluido.
Em principio... porque existem prazos legais para a reabertura ou não de processos anteriormente dados como arquivados.

pmfmpsa

Citação de: VALEBEM em 28 de Novembro de 2006, 16:55
Li com os meus olhos excertos que mostram a laia dessa gente... Sao coisas diferentes...

É óbvio que eu compreendo onde queiras chegar.....só que por vezes existem argumentos, que na minha opinião, têm que ser bem escolhidos atendendo à realidade que todos nós assistimos e temos vindo a assistir.

Voivod

Citação de: pmfmpsa em 28 de Novembro de 2006, 17:01

Vê lá as coisas que tu vês que o user de quem citei o comentário não se queixou....mas já tenho vindo a reparar que és advogado de defesa de muita gente, ou melhor, advogado de "ataque" para o user pmfmpsa.....

Eu dizia-te também no que tu és mestre, mas se passasse aquilo que tenho em mente para palavras, seria logo banido, sem hipóteses.....

Em relação ao teu pedido, eu escrevo como quiser, seja slb, SLB, sLb, SLb ou como eu entender....

Era o que me faltava agora vir aqui receber conselhos de como escrever e como querem, ainda mais de quem  ;D.....

Não te importas pois não, que eu escreva como queira, ou é pedir muito?

;)

Eu também escrevo scp, fcp, lagartos, porcos, etc
Não te importas, pois não?

Voivod

Citação de: ednilson em 28 de Novembro de 2006, 17:00
Citação de: Voivod em 28 de Novembro de 2006, 16:58
Citação de: ednilson em 28 de Novembro de 2006, 16:43
Citação de: LeoG em 28 de Novembro de 2006, 16:42
processo arquivado ?
o mesmo que foi seguido pela tvi em grande plano ?
o homem será absolvido então ?
uiiiiii que isto vai dar bronca. mas pera lá ... que coincidência, a altura que escolheram para trazer esse processo que foi arquivado. a pessoa que se lembrou disso será que joga no euromilhões ?
enquanto não for declarado culpado é inocente e muita gente se esquece disso.
talvez tenham que engolir algumas boquinhas, digo eu, sem querer fazer de educador da classe operária.
vamos lá a ver no que isto dá...

espera lá, mas é arquivado ou é suspenso, ou será que é a mesma coisa?

Uma coisa é suspensa quando não estão reunidas provas suficientemente capazes para fazer prova de alguma coisa. Ou quando existem sérias dúvidas que venham alguma vez a existir.
Ora... se não existiam... pergunto eu:
- Porquê toda a pressa? Porquê toda aquela operação de arresto que so pôde ver pela tv?
Se os tribunais e o ministério público deste país são incompetentes, então há que fazer algo. Se estão ao serviço de causas pessoais e obscuras então ainda é mais grave.
É que isto de andar a denegrir a imagem das pessoas e com provas insustentadas ou pior ainda, sem provas, tem npme... e também existem soluções!

espera lá, mas estás a querer dizer-me que foi suspenso por falta de provas ou por incapacidade delas? como é k sabes isso?

Centra-te no que coloquei a bold.

pmfmpsa

Citação de: Voivod em 28 de Novembro de 2006, 17:03

Vê lá as coisas que tu vês que o user de quem citei o comentário não se queixou....mas já tenho vindo a reparar que és advogado de defesa de muita gente, ou melhor, advogado de "ataque" para o user pmfmpsa.....

Eu dizia-te também no que tu és mestre, mas se passasse aquilo que tenho em mente para palavras, seria logo banido, sem hipóteses.....

Em relação ao teu pedido, eu escrevo como quiser, seja slb, SLB, sLb, SLb ou como eu entender....

Era o que me faltava agora vir aqui receber conselhos de como escrever e como querem, ainda mais de quem  ;D.....

;)

Vindo de ti não, porque não há nada que escrevas que eu dê a importância suficiente para que me sinta tão incomodado quanto tu te sentes em relação a mim.....

;)

ednilson

claro, mas neste momento é isso que me preocupa, como é que numa semana se faz um arresto e noutra a seguir se dá o processo como suspenso?

como é que numa semana se faz um arresto e noutra a seguir, como TU referes se chega á conclusão que não existem provas e se suspende um processo?

achas normal? eu não acho!!!

Voivod

Citação de: pmfmpsa em 28 de Novembro de 2006, 17:06
Citação de: Voivod em 28 de Novembro de 2006, 17:03

;)

Vindo de ti não, porque não há nada que escrevas que eu dê a importância suficiente para que me sinta tão incomodado quanto tu te sentes em relação a mim.....

;)

Para mim essa tua resposta é muito elucidativa.

pmfmpsa

Voivod

Citação de: ednilson em 28 de Novembro de 2006, 17:07
claro, mas neste momento é isso que me preocupa, como é que numa semana se faz um arresto e noutra a seguir se dá o processo como suspenso?

como é que numa semana se faz um arresto e noutra a seguir, como TU referes se chega á conclusão que não existem provas e se suspende um processo?

Há muita coisa neste pais que não é normal... caso ainda não tenhas reparado.

Mas... não és um dos que não acreditam em teorias "conspirativas", cabalas, etc?  :)

E... quem sabe... vai te preparando para outras coisas que vão surgir.  :)
Tais como, por exemplo, ver o clube dos viscondes implicado com "máfias", etc.
E quem sabe... dirigentes dos lagartos, e ou ex-dirigentes dos lagartos, também verem as suas teorias que o sistema é o Benfica, etc, cairem por terra, e serem implicados em muitas coisas de "menos bem" e... transferências de jogadores... trocas directas de jogadores... e serem eles próprios "arrestados" ao invés dos seus bens...  8)

Quem sabe...?

Nuno Eiras

ednilson, achas que os casos "Apito dourado", "felgueiras", "Casa Pia", "Isaltino Morais", etc... são normais?

este é só mais um reflexo da merda que é a justiça (será justo chamá-la assim?) em Portugal.

red_label

ednilson

Citação de: Voivod em 28 de Novembro de 2006, 17:16
Citação de: ednilson em 28 de Novembro de 2006, 17:07

Há muita coisa neste pais que não é normal... caso ainda não tenhas reparado.

Mas... não és um dos que não acreditam em teorias "conspirativas", cabalas, etc?  :)

E... quem sabe... vai te preparando para outras coisas que vão surgir.  :)
Tais como, por exemplo, ver o clube dos viscondes implicado com "máfias", etc.
E quem sabe... dirigentes dos lagartos, e ou ex-dirigentes dos lagartos, também verem as suas teorias que o sistema é o Benfica, etc, cairem por terra, e serem implicados em muitas coisas de "menos bem" e... transferências de jogadores... trocas directas de jogadores... e serem eles próprios "arrestados" ao invés dos seus bens...  8)

Quem sabe...?

por acaso sou daqueles que acredita em parte, mas também sou daqueles que NÃO as utiliza sempre para justificar tudo e mais alguma coisa.

eu sou daqueles que acredita que o Benfica tem mais que obrigação de vencer Bragas, Boavistas, Paços e até porkos, contra tudo e contra todos.

Bleach

Citação de: Bola7 em 28 de Novembro de 2006, 16:03
veiga: és um ressabiado traidor...aldrabão e vigário...

lolol...

por isso há aqui muitos anti tripeiros ressabiados ( e não benfiquistas) como o veiga que foi corrido pelo pc que estão do lado dele...o benfica serve de cavalo de batalha para esta gente...

que pena o veiga foi embora...mas voces não vão , fiquem..

adeus ex dirigente :)

diabinho_in_love

Nem o padre da minha freguesia é tão cativador e tão persuasivo nos seus discursos...  ::)

Voivod

Citação de: ednilson em 28 de Novembro de 2006, 17:20

por acaso sou daqueles que acredita em parte, mas também sou daqueles que NÃO as utiliza sempre para justificar tudo e mais alguma coisa.

eu sou daqueles que acredita que o Benfica tem mais que obrigação de vencer Bragas, Boavistas, Paços e até porkos, contra tudo e contra todos.

Ninguém, acho eu, pelo menos refiro-me a mim, "as utiliza sempre para justificar tudo e mais alguma coisa".

De resto... vamos aguardar e ver como as coisas vão andar.
Pelo menos uma coisa é importante. É que venha a público todas as orquestrações dos implicados em várias coisas sujas, que é para toda a gente ficar a par e tomar conhecimento que aqueles que tanto falavam dos outros e que com eles nada havia a apontar... afinal não são  :angel: coisa nenhuma. :)
Vamos aguardar.