VEIGA DETIDO?

Bleach

parece que o ex dirigente não conseguiu chegar a um acordo extra judicial com o banco dexia como tinha conseguido noutra altura num processo imposto pelo PC....

afinal foi suspenso por isso...mas o banco não foi em cantigas...e hj há mais...

flsb

Bleach , nao poderá ter sido o Banco Dexia a propor o acordo e o Veiga nao aceitar ? Estás seguro daquilo que afirmaste ? É preciso ponderaçao e cuidado nas afirmaçoes ( suposiçoes ) que se fazem.
Saudaçoes Benfiquistas .

Mestre

Citação de: Bleach em 29 de Novembro de 2006, 10:12
ele é mesmo caloteiro...ou o banco dexia tb é anti benfica ?

É mesmo? Conheces alguém a quem ele tenha ficado a dever dinheiro?
Acho que dás muito crédito ao que passa na comunicação social e és muito lesto a atirar a 1ª pedra.
Moralismos desses são bonitos mas é como te digo, com a facilidade com que acusa uma pessoa, é impossível ter alguém "imune" na presidencia do nosso clube.

Ora tenta imaginar, o Padre Vitor Melicias é eleito presidente do Benfica. É um homem de bem, com uma reputação inabalável.

6 meses depois o JN noticia que o mesmo foi visto num armazem de "fruta" com senhoras de reputação duvidosa, o Correio da Manhã entrevista uma "maça do pecado" a dizer que o Sr Melicias é uma bomba,  depois o Pároco de Cinfães do Douro diz que o  Vitor desviou fundos da paróquia dasNossa Senhora da Angústia, porque lhe desapareceu uma caixa de esmolas, a TVI grava o arresto dos 3 terços e um crucifixo de parede por ordem do Tribunal de Mangualde a mando de uma acusação da Santa Sé.

E o coitado do Melicias, que até é um tipo pacato, vê-se numa embrulhada destas e diz: porque é que eu vim para o Benfica....

P.S. - Tenho muito respeito pelo Padre Vitor Melicias e a igreja católica e não quero com isto atacar ninguém.

diabinho_in_love

Acho que não vale a pena fazer chover no molhado, pois há ditos cujos que vivem para denegrir as imagens de outros...ao menos se apresentassem factos consensuais, mas em vez disso apenas apresentam a sua experiencia de vida  :-X

Mestre

Citação de: Bleach em 29 de Novembro de 2006, 11:08
parece que o ex dirigente não conseguiu chegar a um acordo extra judicial com o banco dexia como tinha conseguido noutra altura num processo imposto pelo PC....

afinal foi suspenso por isso...mas o banco não foi em cantigas...e hj há mais...

Bleach,

não me digas que tens uma "toupeira" no TIC?  ;)

Vê lá se mexes uns cordelinhos para apressar o Apito Dourado.

Vamos ver qual é a sentença disto e se os factos são provados, porque neste momento não acredito em NADA escrito na comunicação social.

diabinho_in_love

CAMPEÕES...CAMPEÕES...NÓS SOMOS CAMPEÕES

pmfmpsa

O que o Veiga tem  mais é santinho.....

Até acho que vai ganhar o prémio Nobel da Paz por ser tão "amigo" de jogadores e por "emprestar" dinheiro aos outros, que tanto precisam.....mas isto tá renhido que o outro forte candidato é o Apito da Costa, que este também é reconhecido por ser muito "amigo", mas por razões diferentes, pois este satisfaz as necessidades fisiológicas a árbritos......com direito a viagens ao brasil e tudo....

Não fossem eles da mesma família e terem os mesmos genes

:angel:

diabinho_in_love

Como se pode verificar existe afinal muita gente com conhecimento de causa, onde posso concluir:

1- São experientes na matéria
2- São falas-barato

pmfmpsa

Citação de: diabinho_in_love em 29 de Novembro de 2006, 11:32
Como se pode verificar existe afinal muita gente com conhecimento de causa, onde posso concluir:

2- São falas-barato

Ehehehee....é isso mesmo ó diabinho.....

Estás a evoluir, continua assim  ;)

diabinho_in_love

Citação de: pmfmpsa em 29 de Novembro de 2006, 11:33

2- São falas-barato

Sentiste-te lesado?? Bem...nesse caso diz-me em qual te inseres... :coolsmiley:

sculpture

2- São falas-barato

VelociRapto_73

Citação de: Mestre em 29 de Novembro de 2006, 11:24
Citação de: Bleach em 29 de Novembro de 2006, 11:08

Bleach,

não me digas que tens uma "toupeira" no TIC?  ;)

Vê lá se mexes uns cordelinhos para apressar o Apito Dourado.

Vamos ver qual é a sentença disto e se os factos são provados, porque neste momento não acredito em NADA escrito na comunicação social.

JVeiga tem sido injustiçado! Uns são avisados com antecedência para dar de frosques, enquanto outros têm o privilégio de ter bens arrestados em directo na tvi. Coincidências? Só para quem anda a dormir, ou então para quem quer jogar camiões de areia para os olhos dos users! O certo é que os média e em especial a tvi estão a mover uma campanha de ataques sistemáticos ao SLBenfica. Os negócios que JVeiga tem que explicar em Tribunal nada têm a haver com o SLBenfica, mas é interessante observar as constantes referências ao Benfica. Porque razão não vão analisar o contracto de figo ou do zidane? Ou entre os muitos jogadores que JVeiga negociou para os porkos e para as osgas? A dualidade de critérios jornalisticos é gritante, quem anda desatento pode acreditar nos amanhãs que cantam! Se o julgamento foi suspenso é porque foram apresentados novos factos relevantes, o certo é que a tvi ainda não se comprometeu a transmitir a devolução dos bens de JVeiga. Se JVeiga estivesse ligado às osgas ou aos porkos iria ter este tipo de problemas juridicos? Lógicamente que não! Por isso só posso dizer:

OBRIGADO JVEIGA PELA CONTRIBUIÇÃO NA CONQUISTA DE TITÚLOS DO SLBENFICA!!
:coolsmiley: :buck2: :-X :o :D :laugh: :idiot2: :coolsmiley:

pmfmpsa

Citação de: diabinho_in_love em 29 de Novembro de 2006, 11:35
Citação de: pmfmpsa em 29 de Novembro de 2006, 11:33

2- São falas-barato

Sentiste-te lesado?? Bem...nesse caso diz-me em qual te inseres... :coolsmiley:

Não diabinho, não te preocupes comigo.

Preocupa-te antes em saberes e atendendo que esses é que podem opinar pelo que dizes, quais são os sócios que são "experientes na matéria" ou os que são "fala-baratos".

Porque a mim nem devias dar atenção pois não passo de um simples adepto, como tu chamas.

;)

Voivod

Citação de: ednilson em 29 de Novembro de 2006, 10:22
Bem já vi que não vale a pena alertar para pararem com estas discussões que não levam a lado nenhum, já todos sabem a opinião de uns e outros, para que continuar? Todos sabem a minha opinião.

Penso que independentemente da opinião sobre o Veiga, o mais importante neste caso é analisar a justiça. É uma autêntica vergonha!!!

Como é que é possível numa semana o tribunal ordenar que se proceda a um arresto decretado já há dois anos, e na semana a seguir o mesmo tribunal suspender o processo, por forma a que as duas partes possam chegar a um acordo? Não deveriam hoje mesmo repor os bens na casa do Veiga?

Como é possível continuarmos a viver num país em que já ninguém acredita na justiça?

Precisamente. Tocaste no ponto fulcral.
Agora imagina a quantidade de coisas que podem pairar por detrás disso e de muitas outras coisas.

VelociRapto_73

Tens que ter cuidado Diabinho, é que sempre que alguêm tenta defender JVeiga aparece logo a guarda pretoriana! :coolsmiley: