VEIGA DETIDO?

ednilson

Citação de: VelociRapto_73 em 29 de Novembro de 2006, 14:38
Citação de: diabinho_in_love em 29 de Novembro de 2006, 13:47
Citação de: pmfmpsa em 29 de Novembro de 2006, 13:36

PARABÉNS diabinho!!!

Não retiro uma vírgula ao que dissestes, apesar de achar um pouco esquisito o critério de selecção e atribuição dos amarelos, mas quem sou eu para mudar ou questionar alguma coisa aqui no fórum?

E siga:

VIVA O BENFICA!!!

;)

Sobre isso não falo, pois tb levei um cartão que considero injusto, mas faz como tenho planeado (não digas aos moderadores o que te vou dizer):

De vez em quando fazem-se uns convivios do site, onde a malta joga uma futebolada contra os moderadores....estás a imaginar-me o katsouranis...o moderador imagina-se o Anderson  :-X :-X :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu também já fui brindado com dois, enquanto outros têm carta branca para avatares que vão contra as regras sem que sejam punidos por isso! Temos que ter cuidado porque há uma guarda pretoriana no SerBenfiquista onde quem não vai na cantiga do enxovalhamento ao Benfica é constantemente perseguido! Não é difícil saber quem tem direito a enxovalhar o SLBenfica, basta analisar o avatar do ednilson para compreender onde quero chegar! Não se deixem intimidar!! :coolsmiley:

Mais uma vez má educação referir o meu username, quando nem aqui estou a discutir.

Mas já agora o que tem de mal o meu avatar?

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 29 de Novembro de 2006, 14:42

Quê?...o xistra tambem é aqui moderador...não batsva os tolos agora temos ladrões... :tickedoff:

Amarelo a este presunçoso que acabou de insultar o moderador...e ainda por cima nem dar um chuto na bola sabe...sabe é de penalties...mas em copos de vinho, claro!!!

Bola7

Citação de: ednilson em 29 de Novembro de 2006, 14:49
Citação de: VelociRapto_73 em 29 de Novembro de 2006, 14:38
Citação de: diabinho_in_love em 29 de Novembro de 2006, 13:47
Citação de: pmfmpsa em 29 de Novembro de 2006, 13:36

PARABÉNS diabinho!!!

Não retiro uma vírgula ao que dissestes, apesar de achar um pouco esquisito o critério de selecção e atribuição dos amarelos, mas quem sou eu para mudar ou questionar alguma coisa aqui no fórum?

E siga:

VIVA O BENFICA!!!

;)

Sobre isso não falo, pois tb levei um cartão que considero injusto, mas faz como tenho planeado (não digas aos moderadores o que te vou dizer):

De vez em quando fazem-se uns convivios do site, onde a malta joga uma futebolada contra os moderadores....estás a imaginar-me o katsouranis...o moderador imagina-se o Anderson  :-X :-X :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu também já fui brindado com dois, enquanto outros têm carta branca para avatares que vão contra as regras sem que sejam punidos por isso! Temos que ter cuidado porque há uma guarda pretoriana no SerBenfiquista onde quem não vai na cantiga do enxovalhamento ao Benfica é constantemente perseguido! Não é difícil saber quem tem direito a enxovalhar o SLBenfica, basta analisar o avatar do ednilson para compreender onde quero chegar! Não se deixem intimidar!! :coolsmiley:

Mais uma vez má educação referir o meu username, quando nem aqui estou a discutir.

Mas já agora o que tem de mal o meu avatar?
Tás a chamar de porco ao FSantos...ele tá a coçar a cabeça...queres dizer que ele tem piolhos...ou será que estás a dar a entender que ele não tá a parceber nada do que se passa no campo?...tás a tentar dar a entender que ele não percebe nada de nada?...

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 29 de Novembro de 2006, 14:52
Citação de: Bola7 em 29 de Novembro de 2006, 14:42

Quê?...o xistra tambem é aqui moderador...não batsva os tolos agora temos ladrões... :tickedoff:

Amarelo a este presunçoso que acabou de insultar o moderador...e ainda por cima nem dar um chuto na bola sabe...sabe é de penalties...mas em copos de vinho, claro!!!
Pois é...tens razão ...nada de insultar o moderador...isnsulatr sim é o veiga...esse já posso...benditas palavras..."demito-me"... :smitten:

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 29 de Novembro de 2006, 14:52

Tás a chamar de porco ao FSantos...ele tá a coçar a cabeça...queres dizer que ele tem piolhos...ou será que estás a dar a entender que ele não tá a parceber nada do que se passa no campo?...tás a tentar dar a entender que ele não percebe nada de nada?...

Uma coisa ele pode fazer o que ACTUALMENTE NÃO PODES: coçar o cabelo da cabeça :idiot2:

ednilson

Não eu já percebi, tem a ver com o que está escrito. É que eu sou apelidado neste forum de "Profeta da Desgraça" por criticar, ora no dia em que o nosso presidente criticou os jogadores, apelidando-os de "rapazinhos", coloquei aquele texto.

Conclusão, sou um Anti-Benfiquista.

alex_diabólico

Citação de: diabinho_in_love em 29 de Novembro de 2006, 14:55

Uma coisa ele pode fazer o que ACTUALMENTE NÃO PODES: coçar o cabelo da cabeça :idiot2:

:-X ;D ;D ;D

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 29 de Novembro de 2006, 14:55

han caral :tickedoff: mas conheces-me de algum lado ó balofo?...olha que esta...

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 29 de Novembro de 2006, 14:54

Pois é...tens razão ...nada de insultar o moderador...isnsulatr sim é o veiga...esse já posso...benditas palavras..."demito-me"... :smitten:

Quem te ouvir até pensa que se pode demitir da prisão...continua a treinar para director desportivo mais uns anitos  :tickedoff:

Bola7

cada vez que me lembro de ver o Nuno Gomes na lista do melhor depois de Eusébio... :crazy2: :crazy2: :crazy2:

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 29 de Novembro de 2006, 14:57

han caral :tickedoff: mas conheces-me de algum lado ó balofo?...olha que esta...

Mas preciso de te conhecer de algum lado para saber que és careca???
No roteiro de turismo de piolhos está a tua cabeça como ponto de referencia em pista de ski...é preciso cosultar mais alguma coisa???

O BOLA7 É CARECA

O BOLA7 É CARECA

O BOLA7 É CARECA

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 29 de Novembro de 2006, 15:03
Citação de: Bola7 em 29 de Novembro de 2006, 14:57

Mas preciso de te conhecer de algum lado para saber que és careca???
No roteiro de turismo de piolhos está a tua cabeça como ponto de referencia em pista de ski...é preciso cosultar mais alguma coisa???

O BOLA7 É CARECA

O BOLA7 É CARECA

O BOLA7 É CARECA

mãe de Deus... :embarassed: :buck2: :idiot2: :uglystupid2:

pmfmpsa

Mas também já ouvi dizer que existem os carecas, mas trabalhadores.....

:angel:

VelociRapto_73

Há os Benfiquistas que só aparecem nas vitórias e até fazem promessas do tipo "Se o Benfica ganhar os próximos dois jogos mudo de avatar", e há os Benfiquistas a tempo inteiro, especialmente quando o Benfica perde. Nessas alturas só quem realmente gosta do Benfica tem coragem para fazer frente aos profectas da desgraça!!  :coolsmiley:

Bola7

Citação de: pmfmpsa em 29 de Novembro de 2006, 15:06
Mas também já ouvi dizer que existem os carecas, mas trabalhadores.....

:angel:
xu...o que o dibrete quer sei eu..desviar a atenção do veiga...vais ter uma sorte do caraças...