e se perdermos no WC?

jaromil

Citação de: Starblade em 29 de Novembro de 2006, 15:17
Citação de: VelociRapto_73 em 29 de Novembro de 2006, 15:09
Os Benfiquistas a sério querem lá saber o que faz ou deixa de fazer a osga!! :coolsmiley:

Os Benfiquistas a sério não se contentam com 1V 1E 3 D em 5 jogos. Os benfiquistas a sério não se contentam com uma santola para quem ir empatar em Copenhaga (fazendo um jogo miserável) e na Áustria (frente a uma equipa que tinha vendido grande parte da equipa) é um bom resultado.

Mas onde é que para a ambição do Benfica? É este miserabilismo que vemos? É o treinador dizer que para se assimilar esta táctica se demoram 4 anos (!!!). E não me venham com a história do azar. Isso serve em 2 ou 3 jogos na época toda. Em apenas 5 meses já esgotaram essa desculpa.
Já há tempos aqui escrevi o mesmo.
Tem sido muito mau fora de casa.
Eu vou ao wc e apoiarei o glorioso, mas temo seriamente que venha com um melão gigantesco.
Não sei porquê mas mais depressa acredito na vitória em manchester.

VelociRapto_73

Citação de: Starblade em 29 de Novembro de 2006, 15:35
Citação de: VelociRapto_73 em 29 de Novembro de 2006, 15:32
Parece-me que para alêm de excelentes Presidentes para o SLBenfica, excelentes Médicos para o Departamento Médico, excelentes Directores de Futebol e excelentes Treinadores, alguns perderam uma excelente oportunidade nas últimas eleições. Tal é o descontentamento! Há já me esquecia, só seriam responsáveis em caso de vitórias!! :embarassed:

Mais um para quem todo o trabalho da direcção se mede exclusivamente pelo momento do futebol... :idiot2:

??
Bateste na porta errada, eu sou dos que apoio sempre o SLBenfica e não dependo de resultados positivos ou de duas vitórias para apoiar o SLBenfica! :buck2: :o :D :idiot2: :uglystupid2: :crazy2:

diabinho_in_love

Mais um para quem todo o trabalho da direcção se mede exclusivamente pelo momento do futebol... :idiot2:

Acho que o trabalho da direcção se mede pelo desenvolvimento da instituição no geral:

MODALIDADES TODAS EM COMPETIÇÃO MAXIMA
INFRA-ESTRUTURAS DIGNAMENTE CRIADAS
SITUAÇÃO FINANCEIRA A MELHORAR DE DIA PARA DIA

MAIOR CLUBE DO MUNDO  :smitten:

Starblade

Citação de: VelociRapto_73 em 29 de Novembro de 2006, 15:35
Citação de: Starblade em 29 de Novembro de 2006, 15:29
Bem pelo contrário, apareço nas vitórias e nas derrotas.  Agora não contem é comigo para fazer de conta que está tudo bem quando com 1/3 do campeonato já estamos a 9 pontos do primeiro. E quem não se contenta com derrotas exige mudanças e melhorias e sobretudo EMPENHO (que é algo que tem faltado ao Benfica do Santolas), não assobia para o ar dizendo que está tudo bem fazendo de conta que o Titanic não se está a afundar. É que aplaudir nas vitórias é muito fácil, dizer que o rei vai nú é que é dificil.

Quanto a valorizar as osgas vai ler o meu post correspondente e diz-me lá onde é que está a valorização...
9 pontos com menos um jogo!  O Benfica a afundar-se? Como é que se atinge a perfeição? Porque razão não te candidataste-te às últimas eleições? Tão fácil criticar e falar escondidos atrás de um teclado! É melhor mudares para as osgas, já que eles são o paradigma do empenho, perfeição e até já estão na fase seguinte da CLeague!! :coolsmiley:

Dás-me 25.000 Euros para fazer campanha para as eleições e imprimir material de propaganda? Dás-me acções e dividendos da tua empresa para que eu possa ter rendimentos sem precisar de receber do Benfica como o LFV?

E porque não te mudas tu para as osgas? Para eles é que está sempre tudo bem ganhem ou percam. Isto de viver num mundo cor-de-rosa deve ter outras vantagens...   

Sir

Bem pelo contrário, apareço nas vitórias e nas derrotas.  Agora não contem é comigo para fazer de conta que está tudo bem quando com 1/3 do campeonato já estamos a 9 pontos do primeiro. E quem não se contenta com derrotas exige mudanças e melhorias e sobretudo EMPENHO (que é algo que tem faltado ao Benfica do Santolas), não assobia para o ar dizendo que está tudo bem fazendo de conta que o Titanic não se está a afundar. É que aplaudir nas vitórias é muito fácil, dizer que o rei vai nú é que é dificil.

Quanto a valorizar as osgas vai ler o meu post correspondente e diz-me lá onde é que está a valorização...

Não foi um ataque pessoal, que eu já te conheço destas lides há muito tempo, e sei bem que não és adepto das vitórias. Mas da maneira como vinculaste a tua opinião deixaste a entender precisamente que apoiavas essas atitudes que eu referi no post anterior.

Uma coisa é assobiar para o lado, outra coisa é ter uma opinião diferente, e ver, que, apesar de tudo, o Benfica tem um bom plantel, melhor que o do Sporting (plantel diferente de equipa), e que tem realizado excelentes exibições em casa. Por que razão não hei de acreditar que, num jogo com muito maior motivação, o empenho não faltará e podemos jogar bem fora de casa também, para variar um bocadinho? O estado da equipa de futebol não é proporcional ao meu apoio.. esse mantém-se sempre ao mesmo nível, bem alto.

jaromil

100% com o fantástico trabalho da direcção.
Mas mantenho o meu descontentamento quanto à política desportiva para o futebol

Starblade

Citação de: VelociRapto_73 em 29 de Novembro de 2006, 15:39
Parece-me que para alêm de excelentes Presidentes para o SLBenfica, excelentes Médicos para o Departamento Médico, excelentes Directores de Futebol e excelentes Treinadores, alguns perderam uma excelente oportunidade nas últimas eleições. Tal é o descontentamento! Há já me esquecia, só seriam responsáveis em caso de vitórias!! :embarassed:

??
Bateste na porta errada, eu sou dos que apoio sempre o SLBenfica e não dependo de resultados positivos ou de duas vitórias para apoiar o SLBenfica! :buck2: :o :D :idiot2: :uglystupid2: :crazy2:

Não desvies a conversa. Foste tu quem falou que quem está descontente com a equipa de futebol se deveria candidatar às eleições. Lê o que escreveste.

sóáguias

O Benfica não é um clube de ses...VAMOS GANHAR!!!!!!!
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

diabinho_in_love

Citação de: jaromil em 29 de Novembro de 2006, 15:42
100% com o fantástico trabalho da direcção.
Mas mantenho o meu descontentamento quanto à política desportiva para o futebol

Não se vai a Roma num dia....nem se nasce ensinado....vamos ter fé no futuro, pois o actual presidente sempre cumpriu com suas promessas e ele mantém o discurso que quer um BENFICA EUROPEU  ;)

Starblade

Citação de: slb__fanatic em 29 de Novembro de 2006, 15:41

Não foi um ataque pessoal, que eu já te conheço destas lides há muito tempo, e sei bem que não és adepto das vitórias. Mas da maneira como vinculaste a tua opinião deixaste a entender precisamente que apoiavas essas atitudes que eu referi no post anterior.

Uma coisa é assobiar para o lado, outra coisa é ter uma opinião diferente, e ver, que, apesar de tudo, o Benfica tem um bom plantel, melhor que o do Sporting (plantel diferente de equipa), e que tem realizado excelentes exibições em casa. Por que razão não hei de acreditar que, num jogo com muito maior motivação, o empenho não faltará e podemos jogar bem fora de casa também, para variar um bocadinho? O estado da equipa de futebol não é proporcional ao meu apoio.. esse mantém-se sempre ao mesmo nível, bem alto.

A resposta obviamente nem era para tí. Vai ler a thread.

Quanto ao facto de o Benfica ter um bom plantel, o que adianta isso se o treinador é mau?  De que é que me interessa um Stradivarius se quem o toca não sabe tirar partido dele? É que já ví treinadores competentes fazerem muito com equipas fraquinhas. Agora tmb já ví treinadores incompetentes afundarem equipas boas.

E que adiantam as exibições em casa se depois fora é vira o disco e toca o mesmo? O campeonato não são só os jogos em casa.  Já vão 5 meses e não se vê melhoria. Isto numa época que dura pouco mais de 10 meses. Numa empresa privada já tinhamos ido todos para a rua por incompetência ou por incapacidade de adaptação.

EDIT- E não encarei como ataque pessoal. Desde que as pessoas saibam debater as coisas com argumentos válidos e não parvoices para mim está sempre bem.

VelociRapto_73

Citação de: Starblade em 29 de Novembro de 2006, 15:43

??

Não desvies a conversa. Foste tu quem falou que quem está descontente com a equipa de futebol se deveria candidatar às eleições. Lê o que escreveste.

Se há alguêm que está a desviar a conversa és tu! Não sou eu que estou descontente, nem sou eu que sistemáticamente está a criticar todo o trabalho da Direcção do SLBenfica! É como já escrevi antes, perdeste uma excelente oportunidade te candidatares! Lógicamente que quero sempre que o SLBenfica ganhe em todas as frentes, nem sempre é possível! Apoio 100% o SLBenfica! :coolsmiley:

Starblade

Citação de: VelociRapto_73 em 29 de Novembro de 2006, 15:59
Citação de: Starblade em 29 de Novembro de 2006, 15:43

??

Se há alguêm que está a desviar a conversa és tu! Não sou eu que estou descontente, nem sou eu que sistemáticamente está a criticar todo o trabalho da Direcção do SLBenfica! É como já escrevi antes, perdeste uma excelente oportunidade te candidatares! Lógicamente que quero sempre que o SLBenfica ganhe em todas as frentes, nem sempre é possível! Apoio 100% o SLBenfica! :coolsmiley:

E O GAJO A DAR-LHE!!! PORRA QUE NÃO SABE LER!!!!

Diz-me lá onde é onde é que eu "sistemáticamente estou a criticar todo o trabalho da Direcção do SLBenfica ??" Ou desde quando é que querer um treinador com tomates e ambição de ganhar é "criticar todo o trabalho da Direcção do SLBenfica " ??

Sabes, a primeira regra para se debaterem coisas é ENTENDER-SE AQUILO QUE SE LÊ. No dia em que tiveres alcançado isso podes dirigir-me a palavra novamente.

Hocuspocus

Eu acho positivo todo o favoritismo que a comunicação social está a atribuir ao Sporting. Normalmente, quando assim é, o Benfica consegue bons resultados em Alvalade.

charrua_slb

Citação de: Hocuspocus em 29 de Novembro de 2006, 16:47
Eu acho positivo todo o favoritismo que a comunicação social está a atribuir ao Sporting. Normalmente, quando assim é, o Benfica consegue bons resultados em Alvalade.
e quando o Benfica tem esse mesmo favoritismo, costuma falhar...

VALEBEM

O Sousa Tavares acha que o Benfica é favorito... E eu, por acaso, também acho!
O Benfica joga muito mais à bola do que os lagartos...