e se perdermos no WC?

VelociRapto_73

Citação de: VelociRapto_73 em 30 de Novembro de 2006, 15:46
Citação de: Starblade em 30 de Novembro de 2006, 15:42
Citação de: VelociRapto_73 em 30 de Novembro de 2006, 15:25
Quando jogava também ganhei em Alvalade, porque é que o Benfica não chega lá, na sexta-feira, e não ganha o jogo?[/color][/b][/i]

Quando tu jogavas o Benfica ia a Madrid para vencer o jogo e vencia. Agora vai a Copenhaga para não perder. E os sócios não admitiam cá desculpas da treta e um Benfica a jogar a medinho.

"Pequenas" diferenças...

Não sejas intelectualmente desonesto ao escreveres um facto (empate com o FCCopenhaga) e esconderes a derrota do Manchester United nesse mesmo estádio! Pensas que todos vão nas tuas cantigas starblade?

:-X :o :D :laugh: :buck2: :coolsmiley:

Então starblade estamos à espera!! :coolsmiley:

Starblade

Citação de: VelociRapto_73 em 30 de Novembro de 2006, 15:54
E Pela conversa do starblade o SLBenfica não presta para nada e é uma equipa mediocre!
Ainda não respondes-te qual a razão que te levou a não mencionares a derrota do MUnited em Copenhaga? É que seguindo o teu raciocinio..... :buck2:

E lá pelo facto de o Copenhaga ter ganho uma vez ao MU (ainda para mais com temperaturas baixas e equipa completa) já faz deles muito bons? Não sei então porque carga d'agua estão em último lugar no grupo... e o MU em primeiro.

Acho que tmb o facto do Boavista e Braga terem ganho em casa ao Benfica faz deles muito bons... Estranhamente Nacional e Naval foram ganhar lá (Bessa) .  Pelo teu raciocinio então devem ser melhores que o Benfica  :buck2:

VelociRapto_73

Fiquei a saber pelo teu raciocinio que o SLBenfica só empatou em Copenhaga porque estavam quase 30 graus positivos! Boa starblade, o mais preocupante é que Manchester está numa área geográfica que tem um clima tropical com temperaturas sempre acima dos 20 graus! Foi por isso que perderam, coitados dos ingleses não estão habituados a jogar com temperaturas baixas!!Enfim seguindo o teu raciocinio.... :buck2:

VelociRapto_73

Até ao momento foi o SLBenfica que conseguiu o melhor resultado em Copenhaga e não venham com tretas que os dinamarqueses são uns coitadinhos, isso é conversa à miguel porko sousa andrade tavares!! Não te esqueças daquilo que salvo erro Fernando Santos afirmou "A eliminatória será decidida em Copenhaga"! :coolsmiley:

JO SLB

VAMOS GANHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Starblade

Não começes com desonestidades novamente. Se o Copenhaga é tão bom que o MU foi lá perder, então porque raio está o MU em primeiro do grupo e o Copenhaga em último? Responde lá a esta. Se calhar é o Copenhaga que tem 5 Taças dos Campeões e os coitadinhos do MU que nunca ganharam nenhuma.

E se é para andar a comparar resultados fora explica aí como o Benfica foi perder ao Bessa onde Naval e Nacional ganharam ? E em Braga onde o Benfica perdeu tmb o Marítimo e o Leiria lá ganharam. Seguindo o teu raciocinio devem ser melhores que o Benfica. Enquanto não souberes distinguir UM jogo apenas de um conjunto de resultados nem vale a pena gastar o meu latim contigo.

VelociRapto_73

Citação de: Starblade em 30 de Novembro de 2006, 16:10
Não começes com desonestidades novamente. Se o Copenhaga é tão bom que o MU foi lá perder, então porque raio está o MU em primeiro do grupo e o Copenhaga em último? Responde lá a esta. Se calhar é o Copenhaga que tem 5 Taças dos Campeões e os coitadinhos do MU que nunca ganharam nenhuma.

E se é para andar a comparar resultados fora explica aí como o Benfica foi perder ao Bessa onde Naval e Nacional ganharam ? E em Braga onde o Benfica perdeu tmb o Marítimo e o Leiria lá ganharam. Seguindo o teu raciocinio devem ser melhores que o Benfica. Enquanto não souberes distinguir UM jogo apenas de um conjunto de resultados nem vale a pena gastar o meu latim contigo.

Eu não tenho que explicar nada, para mim o SLBenfica é superior a qualquer equipa! Tu é que andas com dúvidas e vens para aqui todo confuso e trocado, falando numas coisas e ocultando outras, chegas ao ponto de justificares a derrota do MUnited com a temperatura que faz em Copenhaga! Enfim seguindo o teu raciocinio....!
Quando é que mudas de avatar? :buck2:

Starblade

Mudo de avatar quando o Santolas apresentar resultados, pois ao contrário de tí nao aceito passivamente um Benfica medíocre. E continuas a não responder ao que é importante:

Se o Copenhaga é tão bom que o MU foi lá perder, então porque raio está o MU em primeiro do grupo e o Copenhaga em último? Responde lá a esta. Se calhar é o Copenhaga que tem 5 Taças dos Campeões e os coitadinhos do MU que nunca ganharam nenhuma.

E se é para andar a comparar resultados fora explica aí como o Benfica foi perder ao Bessa onde Naval e Nacional ganharam ? E em Braga onde o Benfica perdeu tmb o Marítimo e o Leiria lá ganharam. Seguindo o teu raciocinio devem ser melhores que o Benfica.

VelociRapto_73

O starblade continua com uma desonestidade intelectual gritante! Está a misturar competições que nada têm a haver! Seguindo o teu raciocinio.... Não te esqueças que o braga, e as outras equipas que referis-te estão em grande na CLeague, até o spórtêm que tanto valorizas em deterimento do SLBenfica está já na final da CLeague. Só o SLBenfica é que coitado não vai a lado nenhum. Enfim raciocionios..... :buck2:

dvfer

adeptos só nas vitórias não valem nada....

VelociRapto_73

"Mudo de avatar quando o Santolas apresentar resultados, pois ao contrário de tí nao aceito passivamente um Benfica medíocre."

Mais um que só é Benfiquista na hora das vitórias!! Assim se vê quem é e quem só é mediante certos condicionalismos! Sou Benfiquista, estou contente com a equipa é certo que poderiamos estar melhor, mas não aceito passivamente porque os teus argumentos esses sim são de alguêm passivo e que tem a mediocridade como referência! :coolsmiley:

Sempre Fiél SLB

eu já lancei aqui um desafio a todos os que têm avatar com o despedimento do treinador para levarem isso até ao fim mesmo que o Benfica seja campeão, para depois morrerem de vergonha!!! não mudem de camisola mediante os resultados pq isso não é de bom adepto!!!!

aguia_misteriosa

Em vez de perguntarmos:" E se perdermos em Avalade..."

Perguntemos:" Que irá acontecer aos donos do XXI se perderem connosco?"

Tudo é possível... :embarassed:

APOIEMOS PASSEMOS A ONDA POSITIVA E DEPOIS LOGO SE VÊ O QUE VAI ACONTECER...
Quem o vencedor?   ::) Quem vêm inteiro...  :-\quem vêm amarelado... :P quem vêm expulso, etc... :'(

Quem foi roubado e quem foi beneficiado... :o

Mas nós temos sempre aquela pontinha para o pé torto com ajuda de ceguetas dos auxiliares e apitos trapaceiros...Esperemos que sejam pelo menos coerentes...

A vida não é só bola...Temos que nos dedicar mais às fatias...  :2funny:

Jogo a jogo, taco a taco...

Modalidade a modalidade...

Discutir...Não percam tempo...vão até à Luz e apareçam na assembleia hoje às 20h. ;)

GOLDEN_SLB

Só falta dizerem aqui que o resultado em copenhaga foi bom!!!!!! Mas tá tudo maluco????
Tinhamos a obrigação de ganhar e mostrar outra atitude, atitude vencedora, não atitude de quem quer não perder, isto é injustificável, não queiram dizer lá porque os outros foram lá e fizeram piores resultados, com o mal ou bem dos outros nós não ganhamos nada.

O Benfica tinha e tem a obrigação de fazer melhor.
E será que aqui quando alguém diz mal do Benfica é logo antibenfiquista, osgas, porco, profetas da verdade... e por aí adiante

As pessoas vêm para aqui falar mal do Benfica quando perde porque é natural e porque apesar de não ser o mais correcto (mas faz parte das pessoas) o Benfica joga mal, e apresenta lacunas primárias para um grande equipa e grande parte dessas lacunas começa no FS.

:-\ :-\

Bola7

farrrrrrrrrrrrrrrto...tou faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarto...todos a esmer :tickedoff:
Benfica Pum Pum Pum... :smitten: