Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

franciscoafonso

Eu começava com ele no banco. É demasiado arriscado começar com ele de inicio!

Em.

Concordo com o Francisco.

Andrew86

convocou 20 jogadores, não quer dizer que o miccoli vai tar no banco.

Slbstriker

E logo por azar o Karyaka lesionou-se. :tickedoff:
Também acho que o melhor é o Miccoli começar no banco, o Karagounis pode jogar no lugar dele, ou então poderá haver surpresa do Fernando Santos, talvez o Manu.

Ettelbreck

Imaginem o Miccoli (meio lesionado) espetar 2 ou 3 aos lagartos...  :D :D :D :D :D

Nuno Eiras

Citação de: franciscoafonso em 30 de Novembro de 2006, 17:47
Eu começava com ele no banco. É demasiado arriscado começar com ele de inicio!

Concordo contigo. Mas para o fim, e se o jogo por ventura estiver controlado, metê-lo para voltar a ganhar o ritmo

goldfrapp

O Miccoli a 35% serve para enfiar meia dúzia de nós cegos no Pulgoso e no Tó-nelo. Mas que defesa que os rastejantes teêm... MWHAHAHAHAHAHAHAHAHA pior só a do alcabidechense de cima!

vitor7

NUNO.S.L.B.GAIA

espero que se ele nao estiver bem nao jogue nao va acontecer o mesmo que ao MAESTRO  !!! FORÇA MICCOLI !!! ;)

redevil 25

s n tiver a 100% n deve jogar a titular e entrar na 2ªparte s aquilo ainda n tiver resolvido e para ganhar ritmo e confiança para manchester... 8)

mas fiquei muito feliz por ele ter recuperado e vai resolver em alvalade tenho a certeza.... :smitten:

Força Miccoli...

Pleasure_+_Pain

As lesões musculares são sempre muito dificeis de resolver em tão pouco tempo, portanto acredito que o Miccoli não está a 100%. E se não está a 100%, é preferível que não jogue, porque pode arriscar uma paragem ainda mais longa. E nós bem que precisamos dele para o resto da época.

franciscoafonso

Se estivermos a ganhar é que é não o meter a jogar. É os lagartos ressabiados a distribuir sarrafada e... Miccoli pró estaleiro outra vez!

Ludwig van

Se ele se sentir bem joga. Normalmente, quando um jogador fica até à últim a em dúvida e depoius jo ga é decisivo.
Gostei daquele bluff do Fernando Santos quando disse que já sabia qual era a equipa que ía jogar.

epiliF

Eu quero ver é se joga amanhã e depois joga daqui a 2 ou 3 meses... já começa a ser habito dentro deste clube!

RuiCosta_10

já tou a ver o filme todo, joga lesionado, agrava a lesão pra parar mais um ou dois meses,

sempre a mesma merda, espero que não repitam o erro, fodasse, é que se nao tivessemos mais ninguem, mas temos caralho, se isto acontece passo-me de vez com a incompetência do pessoal que gere estas situações!

espero que corra tudo bem!

FORZA FABRIZIO! mete 3 batatas lá pa dentro :P