Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Rocha10

joga ent vai distribuir presentes ao ricardo

RedDevils-

Acho que não devia jogar, a última vez deu confusão,agora tudo apoia a entrada dele em campo,quando se lesionar são logo abertos tópicos com críticas ao departamento médico do SLB ...

Solid

Desde que ele não se lesiona de novo e depois não poder jogar contra o United,
para mim ele pode jogar os 90 minutos.  :buck2:

Força MI MI MICCOLI  :smitten:

red_label

Para mim vai começar no banco. Faz muita falta à equipa, mas completamente recuperado. Se estiver 100%, q duvido, só espero uma coisa, q seja o melhor em campo e q seja ele o marcador do 0-1....

Para calar o nojento do eduardo barroso.... q diz q o Miccoli é um jogador medíocre.... fy!!!!

Tiago#30

Acho que foi convocado pelo peso do seu nome na mente do SCP e principalmente dos defesas verde/branco.

Só para baralhar. Não me parece que seja titular.

redevil 25

Citação de: red_label em 30 de Novembro de 2006, 20:30
Para mim vai começar no banco. Faz muita falta à equipa, mas completamente recuperado. Se estiver 100%, q duvido, só espero uma coisa, q seja o melhor em campo e q seja ele o marcador do 0-1....

Para calar o nojento do eduardo barroso.... q diz q o Miccoli é um jogador medíocre.... fy!!!!

quem é que é capaz de dizer uma barbaridade... :tickedoff: :knuppel2:
tomara o benfica ou qualquer outro clube estar repleto com jogadores mediocres como o miccoli... :smitten:

Força Miccoli...Os benfiquistas estarao todos contigo amanha para festejar... esperemos

ManInRed

Para mim foi tudo um bluff e o pequeno bombardeiro vai ser titularissimo!
Ora reparem:

1-Segundo o Fernando Santos, o Miccoli queixou-se ao intervalo de dores musculares. A ser verdade, porque iria o Santinho arriscar e manter o Miccoli após os primeiros 45 minutos? Se se suspeitasse de lesão, tinha sido logo substituido!

2-Se fosse lesão muscular (rutura, estiramento, contusão....), acham que se tinha recuperado o jogador em menos de uma semana?

3- Se fosse lesão muscular e se se tivesse conseguido o milagre de o recuperar À PRESSA numa semana, acham que se iria arriscar a que o referido jogador agravasse a lesão e falhasse inclusivamente a presença no jogo com o Manchester?

Abraços e viva o benfica

RuiCosta_10

Citação de: ManInRed em 01 de Dezembro de 2006, 00:30
3- Se fosse lesão muscular e se se tivesse conseguido o milagre de o recuperar À PRESSA numa semana, acham que se iria arriscar a que o referido jogador agravasse a lesão e falhasse inclusivamente a presença no jogo com o Manchester?

Abraços e viva o benfica

o problema é que eu acho que sim, no teu ponto 3...

já não seria a 1ª vez  :tickedoff:

ManInRed

Lá isso tambem é verdade! A não ser que tenham aprendido com os erros :-\!

Shroom

Mi-Mi-Miccoli !! resolve nos dois jogos fora...

gabbana

melhor avançado do mundo!!!!!!!!

RedAçor

engraçado.. era saber de uma vez por todas qual é o estado clinico, e qual foi a lesão.... em termos clinicos, para perceber. Ninguém diz nada ::)

lloyd

Se ele hoje dá um nó cego daqueles ao Polga, já não preciso de mais nada.

pmfmpsa

Então sempre parece que o pequeno génio vai jogar....Espero mesmo que assim seja, e que não estejam a arriscar para o jogador se ressentir e depois nem pró natal....

Força Miccoli, Força Benfica!!!

Tiago#30

E ele a chorar no banco também foi bluff ?

Afinal isto é um grande filme. Pois.. não tinha reparado.  :)