Jogadores emprestados e ex-Juniores

fabricio

Citação de: Gein em 27 de Novembro de 2006, 17:12
O Carlitos tem mais técnica, ao Carlitos faltou sorte, o Carlitos não sei quê...

Mas só eu é que me lembro que o maior problema dele era a atitude displicente em campo, dando sempre a ideia que era igual ganhar ou perder?

Só uma pergunta à parte... Seja no benfica ou noutro clube qualquer, quantas vezes já viste o carlitos a jogar?

De qualquer maneira acho que tens toda a razão, todo o jogador que passa ali e tenha alguns jogos maus deve ser logo 'queimado' e mandado embora. Já viste o que era termos jogadores ali a jogar amuados e sem vontade? Até corríamos o risco de ter um destes como capitão...

Gein

Vi os jogos que fez pelo Benfica e alguns pelo Vitória de Setúbal.

Queimado? Não. Mas se não consegue mostrar o seu valor no mesmo espaço de tempo que outros o fizeram, então tem que o fazer noutro lado, como tentou o ano passado em Setúbal e agora na Suíça. No Benfica exige-se resultados, vitórias, boas exibições. É para isso que são pagos principescamente.
Lançar carreiras é um "extra", mas não o objectivo principal do clube.

Voltando ao Carlitos, ele teve oportunidades, contra clubes fortes e fracos. Fez pré-épocas (duas), trabalhou com 2 treinadores de renome mundial e, em 2 anos, não me lembro de uma boa exibição. Nem uma.
Por outro lado, lembro-me de várias exibições onde parecia que estava a jogar entre amigos, com uma displicência na disputa dos lances própria de quem já provou tudo o que tinha a provar e sem qualquer interesse em ir mais além.
Uma atitude, para mim, inaceitável num puto que chegou da 2ª Liga para o maior clube português.

A comparação do Simão cai por terra por isto mesmo. O Simão já fez muito mais pelo Benfica, em todas as épocas e desde o início, que qualquer outro jogador actualmente no plantel. Isso não apaga as filhas-da-putice que ele faz de vez em quando, mas apesar delas, continua a render.

.:VMPT:.

Goncalo87, tens esperança de estares no proximo mundial de sub20, ou já não vais a tempo?
Achas que o Janota, agora que voltou a jogar terá alguma hipotese tb?
Assim como o Silvio, O João Fonseca.
Algum terá alguma hipotese de lá ir?

Abraço

Goncalo87

n tenho esperanca k nenhum va...........
pk agora n somos tao vistos........

fabricio

Canales jogou o jogo todo hoje no Trofense x Gondomar (2-2) e fez o empate já nos descontos :) já leva 4 golos na liga de honra

Iubire

O Futre voltou a marcar, 2 jogos, 3 golos e fundamental nas unicas 2 vitórias do Aves  :)

fabricio

Citação de: Iubire em 04 de Dezembro de 2006, 03:47
O Futre voltou a marcar, 2 jogos, 3 golos e fundamental nas unicas 2 vitórias do Aves  :)

e parece que houve uma que ele mandou la pa dentro e n foi contabilizada.. mas de qualquer maneira, acho que o futre já não pertence ao benfica

LuigiSLB83

o futre é do benfica.

ainda esta semana veio uma entrevista dele a dizer que o objectivo é regressar à luz

Menino Do Rio

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Dezembro de 2006, 04:29
o futre é do benfica.

ainda esta semana veio uma entrevista dele a dizer que o objectivo é regressar à luz

Vi uma entrevista com ele na RTPi e ele estava a dizer que ainda tinha mais dois anos de contrato. Não acho que seja ainda um jogador para o Benfica, mas será que não pode ser uma agradável surpresa?

REDAGUIA

O Golo apontado pelo Tiago Gomes do Estrela Amadora neste fim de semana foi do nosso Tiago Gomes ????????

Alguem sabe ?

Menino Do Rio

Citação de: REDAGUIA em 05 de Dezembro de 2006, 09:46
O Golo apontado pelo Tiago Gomes do Estrela Amadora neste fim de semana foi do nosso Tiago Gomes ????????

Alguem sabe ?

Não, foi apontado pelo outro Tiago Gomes que veio do Odivelas. Apesar de que esse também foi formado no Benfica, esteve há uns anos aqui e era conhecido por Strömberg. O Tiago Gomes, lateral-esquerdo do Benfica, foi utilizado uma só vez e está para ser dispensado do Estrela. Aliás, diga-se de passagem, foi um empréstimo muito mal-feito, uma vez que este jogador deveria ter rodado na Liga de Honra antes, assim como o Hélio Roque e o João Vilela. E o João Coimbra e o Luis Zambujo, os próximos empréstimos mal-feitos do Benfica.

fabricio

Citação de: Menino Do Rio em 05 de Dezembro de 2006, 10:04
Citação de: REDAGUIA em 05 de Dezembro de 2006, 09:46

Alguem sabe ?

Não, foi apontado pelo outro Tiago Gomes que veio do Odivelas. Apesar de que esse também foi formado no Benfica, esteve há uns anos aqui e era conhecido por Strömberg. O Tiago Gomes, lateral-esquerdo do Benfica, foi utilizado uma só vez e está para ser dispensado do Estrela. Aliás, diga-se de passagem, foi um empréstimo muito mal-feito, uma vez que este jogador deveria ter rodado na Liga de Honra antes, assim como o Hélio Roque e o João Vilela. E o João Coimbra e o Luis Zambujo, os próximos empréstimos mal-feitos do Benfica.

Mas já há alguma informação sobre algum eventual empréstimo do coimbra e zambujo?

franciscoafonso

Citação de: fabricio em 04 de Dezembro de 2006, 00:15
Canales jogou o jogo todo hoje no Trofense x Gondomar (2-2) e fez o empate já nos descontos :) já leva 4 golos na liga de honra
:) Gostei dos pormenores do rapaz na pré-época no (pouco) que jogou...

.:VMPT:.

Utilização dos jogadores emprestados até ao ultimo fim de semana.....

1ª Liga, em 12 jornadas:

Amoreirinha - 12 jogos (totalista) Estrela da Amadora.
José Fonte  - 10 jogos (Falhou os 2 1ºs por lesão) Estrela da Amadora.
Tiago Gomes - 1 jogo Estrela da Amadora

Marcel - 8 jogos, 1 golo, Braga.

Artur Futre - 3 jogos, 3 golos, Desportivo das Aves.

Liga de honra, em 12 jornadas:

Canales - 11 jogos, 4 golos (3 de penalti), Gondomar.
Bijou - 1 jogo, gondomar.

H. Roque - 12 jogos, 1 golo, Olivais
F. Alexandre - 4 jogos, 1 golo, Olivais

R. Lima - 12 jogos, 3 golos, Portimonense.

2ª Liga, em 10 jornadas:
Serie C:

Miguel Lopes - 8 jogos, 4 golos, Operario.

Serie D:

Bruno Costa - 5 jogos, Odivelas.

JM21

O Futre tá a jogar muito!!!
vi hj a entrevista a RTP e o gajao para alem de dizer que queria "voltar" ao slb - tem mais 2 anos de contrato disse que era benfiquista :D