www.ninguemparaobenfica.com

ela é benfiquista

Citação de: danny94 em 05 de Dezembro de 2006, 11:57
Ao que parece temos agora a casa do Benfica,  Paris - Val de Marne.

N° 0621298291

Vi a informação num café português, em Paris.

Até que enfim.
Obrigada pela informaçao.
Pena nao ficar mais "central". Mas ja é melhor do que nada.
Tens o endereço, por favor.

OBRIGADA

Nereu

Citação de: matavelhos em 03 de Dezembro de 2006, 02:05
Citação de: Nereu em 02 de Dezembro de 2006, 10:05
Citação de: Messe em 02 de Dezembro de 2006, 10:01
Com a vitória frente ao Sporting, e se ganharmos em Manchester deveremos chegar perto dos 170 mil sócios. ???

se ganharmos ao MAnchester todos os socios deles passam a ser nossos socios

e ficamos com 310.000 socios  :2funny: :2funny:

os do united n acredito, mas os de liverpool ja é coisa para me deixar a pensar!!

quem se torna logo socio sao os do Chelsea
por eliminar-mos o MAnchester dois anos seguidos da liga dos campeoes

flsb

Citação de: Afonso em 05 de Dezembro de 2006, 12:28
Mais uma amiga minha que se associou ao nosso Glorioso

162781 

Acredito que no fim do ano teremos , pelo menos , 165 mil sócios

danny94

Não sei onde fica a casa, se tem local.
Mas se não conseguires através do numero, no Bistrot de longchamp (40 rue de longchamp, paris 16) e sobretudo no Mira Bar (rua Gén de Gaulle, CHENNEVIERES SUR MARNE 94) encontrarás certamente mais informações.

Ou se quiseres podes ainda ver no site http://diabosparis.free.fr/, tem la um fórum onde podes por exemplo perguntar essa informação, certamente saberão alguma coisa.

sculpture

Mais uma reuniao da Casa do Benfica de Setubal e mais um avanço, a partir de amanha começam a circular por setubal as fichas de inscriçao para socios da casa, o espaço ja começa a ficar decorado com posters do nosso clube, mas ainda ha muito a fazer, ja temos os paineis para meter por cima da casa, falta apenas coloca-los no devido sitio, o pc e a impressora multifunçoes deverao chegar o mais tardar no fim de semana para que depois se começe a inserir todos os dados dos socios da casa, ja temos tambem um programa para para gerir as fichas de socios e que nos foi oferecido por um benfiquista...

A proxima reuniao esta marcada para o dia 14 deste mês, mas ja sabem, benfiquistas de setúbal quando quizerem podem começar a dirigir-se à Casa do Benfica de Setúbal que fica no Largo do Sapalinho, para quem nao sabe onde fica é para quem vem da av.ª 5 de outubro e vira para a praça do bocage, fica por trás da "adega dos passarinhos"...

JO SLB

Citação de: Afonso em 29 de Novembro de 2006, 18:59
grandes Benfiquistas neste topico, sempre interessados em engradecer o nome do Benfica.

É VERDADE!!!! GRANDE CLUBE = GRANDES SÓCIOS

Vitor_F

A casa do Benfica em Ermesinde ta um bocado mal situada de resto ta 5 estrelas

AnN3

Amanhã vou com um amigo meu para ele se tornar sócio, depois actualizo o número em que vamos aqui...! ;)

jarovaz

Citação de: AnN3 em 06 de Dezembro de 2006, 22:02
Amanhã vou com um amigo meu para ele se tornar sócio, depois actualizo o número em que vamos aqui...! ;)
Tenho uma ideia de que quem quizer aproveitar.
Mostrem o vosso  cartão de sócio  .
Não falha ...acreditem...
Ficatudo colado no retagulo a imaginar o seu cartão...
E...

Sempre Fiél SLB

Para quando umas fotos das casas do Benfica?????

Quem viver perto de alguma e puder tirar uma fotografia era engraçado começar a pôr aqui as fotos das casas!!!!

flsb

AnN3

Mto Importante: Alguem me pode dizer se aos feriados o Departamento de Sócios está aberto de manhã ?

Muito Obrigado.

Smile

Citação de: Sempre Fiél SLB em 07 de Dezembro de 2006, 09:20

Para quando umas fotos das casas do Benfica?????

Quem viver perto de alguma e puder tirar uma fotografia era engraçado começar a pôr aqui as fotos das casas!!!!

é só dizeres a casa que queres...

Afonso

claro que sim

nesta altura do ano o dep. socios nem fecha dia nenhum