Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Lampi

Eu tenho uma ideia melhor. Tendo em conta as opiniões sobre os ultimos treinadores do Benfica, a começar no Campeão Trap acabando no F.S eu proponho outra petição:

TODO E QUALQUER TREINADOR DO BENFICA PRÁ RUA JA!

epiliF

Achas que o F. Santos sai?!!! só quando andar-mos a lutar desenfreadamente pelo 3º lugar e mesmo assim... O Vieira não pode dar o braço a torcer. Os grandes homens são os primeiros a admitir os seus erros, por isso acho que não vale a pena dizer grande coisa...

Patrone

O Benfica é governado de dentro para fora e nao de fora para dentro.

epiliF

É mais é pela incompetência, melhor que o Vale mas muito abaixo do nível que o Benfica merece. Um mercenário qualquer que sonhou ser presidente de um clube grande e associou-se nos 3.

piloti_dublinbus

Citação de: Piccolo Patrone em 10 de Dezembro de 2006, 22:21

POIS E.
QUEM MANDA NO BENFICA SAO OS SOCIOS. E nos nao estamos la dentro , estamos ca fora ;)

PMC

~

É isso mesmo! A começar na equipa de futebol... São eles que mandam no INCOMPETENTE que está cá fora a assistir e com tiques no pescoço...

antonioli

Sem o Veiga e o Presidente no México...

andre_04_SLB

Tal como já disse noutro tópico,

Neste momento temos uma equipa sem líder, que passa 90 minutos a correr atrás de uma bola. É uma coisa que me faz pensar bastante, como é possível fazermos uma exibição segura a todos os níveis em Alvalade, e passado uma semana termos uma exibição vergonhosa frente a uma Naval fraca, e não me venham com a história que está a ser a surpresa do campeonato pois têm uma equipa fraca em todos os sectores. Aqui só encontro uma explicação: Falta de entrega e motivação. E os jogadores são os principais responsáveis? São responsáveis pois são fracos a nível psicológico, e não têm atitude competitiva para estar a jogar num Benfica.

O treinador tem culpa, pois tem de ser o primeiro a motivá-los, e num clube da grandeza do Benfica temos de ter um líder, que explique a um jogador: Tu aqui a jogar contra um Barcelona ou Naval tem de ser igual. Mas não, infelizmente, isto no Benfica não interessa. O Benfica tem duas exibições vergonhosas, vai ganhar um jogo ao campo de um rival directo e toda a gente aplaude. Não pessoal, o Benfica neste momento está fraco a todos os níveis. E a começar bem lá de cima. Não temos ninguém que dê a cara pela equipa, não temos um líder no banco, não temos um líder dentro de campo. Para uma equipa ter sucesso, precisa de um grande cérebro a comandar a cabeça de 25 homens, cada um com ideias diferentes do mundo.

Cabe aos 'profissionais' encontrar esses mecanismos para colocar a máquina a funcionar. Se há alguma coisa que não funciona, então o caminho está traçado.

Pelha_slb

Sailing

Fernando Santos Rua, o problema e que vamos ter de levar com ele a epoca toda

Rendufas

Está á vista de todos, só não vê quem não quer.

No entanto eu estou optimista, pois "só" faltam 18 meses para acabar o contrato do fernando santos.  :buck2:

jarovaz

treinador é sempre culpado mas depois vão para outros clubes e fazem carreira...
os nossos jogadores não merecem o que ganham .
koeman não prestava e :

Futebol Internacional
Holanda: PSV consolida liderança
O PSV, com Manuel da Costa a titular, foi hoje vencer ao reduto do FC Groningen, por 2-0, golos de Afellay e Kone, em jogo da 16.ª jornada da Liga holandesa.

O AZ Alkmaar, adversário do Sp.Braga na Taça UEFA, apenas joga no domingo no campo do Ajax, na partida mais aguardada desta jornada do campeonato holandês.

Resultados:

Sexta-feira:
SC Heerenveen – Roda, 1-0

Sábado:
NAC Breda - Excelsior Rotterdam, 2-1
FC Groningen - PSV Eindhoven, 0-2
NEC Nimègue - FC Utrecht, 2-0
Heracles Almelo – Sparta, 0-3

Domingo:
Ajax - AZ Alkmaar
Feyenoord - ADO La Haye
Willem II Tilburg - FC Twente
Vitesse Arnhem - RKC Waalwijk

Resultados:

1. PSV Eindhoven, 43 pontos
2. AZ Alkmaar, 35
3. Ajax, 34
4. FC Twente, 29

~Lá está não timha valor?
Os nossos jogadores deixam muito a desejar...

mikedoom

É sempre muito mau para uma equipa a mudança ao meio da época! Eu concordo que se mude mas só no final da época, além do mais a culpa não é apenas dele! Os árbitros têm ajudado imenso o nosso mau momento!

José António Camacho

O Fernando Santos assinou um contrato de DOIS ANOS e vai cumpri-los porque o Benfica é gerido de dentro para fora e não de fora para dentro. E é com estes jogadores e com este treinador que vamos ser campeões.
>:(

epiliF

Não tinha valor o Koeman? fdx tacticamente perfeito e muito inteligente, faltava-lhe um maior conhecimento do nosso campeonato, infelizmente saiu porque se não este ano não digo que fosse campeão mas pelo menos já iria lutar até ao fim por esse objectivo. Lutar seria lutar mesmo não era lutar apenas por estar no Benfica e a meio da época estar a 9 pontos do lider...