Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Sailing

Starblade

O facto do Santolas ser mau não significa que o Koeman é bom, apenas significa que o Timex ainda é pior que o anterior.

O Koeman tmb era teimoso pois em vez de abrir os olhos e armar uma equipa contra os pequenos só se preocupava com os grandes (Porto, MU, Liverpool). Os resultados falam por sí. Ou perder contra Leirias e afins é bom?

piloti_dublinbus

foda-se o Koeman tinha muitos defeitos ,mas o FS exagera.
e bom para o AEK um Braga ou Boavista , mas para o Benfica  nao obrigado

Sailing

Depois de termos conquistado o ampeonato, começamos a voltar a dar tudo aos porcos .... este ano , adeus Liga dos campeoes, adeus campeonato e logo na 1ªvolta ... o que faltara para perceberes que o FS nao e treinador para  benfica ....

piloti_dublinbus

Citação de: Sailing em 10 de Dezembro de 2006, 22:41
Depois de termos conquistado o ampeonato, começamos a voltar a dar tudo aos porcos .... este ano , adeus Liga dos campeoes, adeus campeonato e logo na 1ªvolta ... o que faltara para perceberes que o FS nao e treinador para  benfica ....

se calhar um desenho :2funny:

sanfinense

deixem o treinador em paz, ele tem culpa mas........

os nossos jogadores não merecem o que ganham .

slb2tuga

não me parece que a culpa tenha que ser sempre do treinador

todos os anos pedem para o treinador sair seja ele Trappatoni, Camacho, Koeman, Fernando Santos ou Jesualdo Ferreira

os jogadores devem se assumir, são eles que estão dentro do campo, são eles que são capazes de grandes jogos, e são eles que falham nos momentos decisivos

hoje era Simão e mais 10, assim não da

piloti_dublinbus

UM TREINADOR ESTRANGEIRO JA !!!

Portugues so o Humberto Coelho

Sr.Martins

Bem...sem líder e dificil...caros amigos...acho que nao vale de nada a nossa insatisfaçao...o meu modo de protesto...e nao dar mais dinheiro a quem de momento nao gere o clube como deve de ser...este ano duvido que entre mais no estadio da luz a pagar para ver o sr fernando santos a colocar o moretto no banco em vez do moreira...em insistir no pedro mantorras...em escolher o beto em vez do diego...ou mesmo o marco ferreira em vez do manu que e dos k se esforça mais nos treinos para alem de ter mais jeito pa bola do k este ultimo...e triste mas e a realidade...pode ser que com o estadio vazio o sr lfv abra os olhos...Premios de jogo??so quando vencerem por mais de 2 golos

Cumpz

Sailing

ADEUS FS ... vai-te embora se es benfiquista

Costa_Slb

para mim perdemos por falta de atitude..como houve falta de atitude tanto dos jogadores,como do treinador aproveitando a fabulosa mensagem enviada pelo PMC diria:sem o incompetente F.Santos e os dorminhocos jogadores,seriamos campeoes!!ja agora...Mandar um treinador embora em dezembro? :uglystupid2: :uglystupid2:

andre_04_SLB

Citação de: Idolóman em 10 de Dezembro de 2006, 22:45
Bem...sem líder e dificil...caros amigos...acho que nao vale de nada a nossa insatisfaçao...o meu modo de protesto...e nao dar mais dinheiro a quem de momento nao gere o clube como deve de ser...este ano duvido que entre mais no estadio da luz a pagar para ver o sr fernando santos a colocar o moretto no banco em vez do moreira...em insistir no pedro mantorras...em escolher o beto em vez do diego...ou mesmo o marco ferreira em vez do manu que e dos k se esforça mais nos treinos para alem de ter mais jeito pa bola do k este ultimo...e triste mas e a realidade...pode ser que com o estadio vazio o sr lfv abra os olhos...Premios de jogo??so quando vencerem por mais de 2 golos

Cumpz

Ora aí está. Mentalidades pequeninas não fazem falta a ninguém.

O Benfica que eu aprendi a amar, ganhar por 2-0 a uma Naval é uma derrota. O Benfica que eu aprendi a amar, marcava o segundo golo a uns 'mijas na escada', desculpem o termo, e o jogador que fazia o golo ia buscar a bola à baliza para a colocar no meio-campo. O Benfica de hoje queima tempo a jogar em casa contra os Beira-Mares.

Pode ser rídiculo, mas é um Benfica assim que eu quero.

piloti_dublinbus

Citação de: andre_DV04_SLB em 10 de Dezembro de 2006, 22:48
Citação de: Idolóman em 10 de Dezembro de 2006, 22:45

Cumpz

Ora aí está. Mentalidades pequeninas não fazem falta a ninguém.

O Benfica que eu aprendi a amar, ganhar por 2-0 a uma Naval é uma derrota. O Benfica que eu aprendi a amar, marcava o segundo golo a uns 'mijas na escada', desculpem o termo, e o jogador que fazia o golo ia buscar a bola à baliza para a colocar no meio-campo. O Benfica de hoje queima tempo a jogar em casa contra os Beira-Mares.

Pode ser rídiculo, mas é um Benfica assim que eu quero.

MUITO BEM ANDRE

charrua_slb

no dia em k o F.Santos foi apresentado, pensei para mim próprio, k esta temporada sería para esquecer... depois da pré-época, tive a certeza de k sería mesmo para esquecer... e não foram os jogos contra o Aves, ou  contra o Beira-Mar, k me afastaram este pensamento!

nails

Mandamos o FS embora e vamos buscar quem?