Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Freire

Spooner®

Citação de: piloti_dublinbus em 11 de Dezembro de 2006, 10:58
Citação de: BIGREDFLASH em 11 de Dezembro de 2006, 10:56
Fernando Santos para a rua? Mas agora somos iguais aos lagartos? É preciso dar tempo, olhem para os exemplos que nos chegam de Inglaterra. O Fergunsson esteve 5 anos sem ganhar um titulo que fosse, se os adeptos fossem tão percepitados como em Portugal o Manchester já ia no seu 20 treinador. Não desespereis, o projecto Benfica é sólido e tem futuro!

Queres estar mais 5 anos sem ganhar Nada?
Vai-te embora INFILTRADO :tickedoff:

Sinceramente comparar o Ferguson ao FS e de doidos

pois nao se deve comparar nao!!!! o plantel k tinha o manchester e mesmo assim o fergusson nao ganhava!!!! quando e k o benfica ira conseguir manter um treinador por varios anos??? a culpa e de todos nos que basta o benfica perder uns jogos e é treinador para a rua!!!! mentalidade nova precisa-se!!! o benfica ja nao é o dos anos 60 que ganhava tudo... o futebol mudou e infelizmente quem manda no futebol em portugal e o porto e o sr. pinto da costa!!!!

Spooner®

Citação de: piloti_dublinbus em 11 de Dezembro de 2006, 11:13
Citação de: heroisdomar em 11 de Dezembro de 2006, 11:10
UM DOS TOPICOS MAIS IDIOTAS DE TODOS OS TEMPOS AH BENFIQUISTAS COM MEMORIA CURTA!!!!! :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2:

Idiota es tu .
Parece que te divertes a custa da ma fortuna do Benfica

pk é k ele é idiota??? pk nao e da mesma opiniao do k tu??? ma furtuna??? ma furtuna e os socios e adeptos nunca estarem ao lado de um treinador k seja!!! era com o trap, depois foi com o koeman agora com o fs!!! ams com o trap muitos de vos engoliram o k disseram, pode ser k aconteca o mesmo com o FS!!!

slbfuckfcp

se dependesse de mim.............nunca teria vindo.........

heroisdomar

Citação de: piloti_dublinbus em 11 de Dezembro de 2006, 11:13
Citação de: heroisdomar em 11 de Dezembro de 2006, 11:10
UM DOS TOPICOS MAIS IDIOTAS DE TODOS OS TEMPOS AH BENFIQUISTAS COM MEMORIA CURTA!!!!! :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2:

Idiota es tu .
Parece que te divertes a custa da ma fortuna do Benfica

caro user  o respietinho e bonito nao lhe concedo confianca nem para me chamar nomes e muito menos para por em questao o meu benfiquismo!

para sua informacao o seu poste esta com os moderadores

BIGREDFLASH

Mas para quê tanto fatalismo? Fernando Santos deve ser julgado no fim do seu contracto. Gostaria de ver muitos dos criticos se sempre que um resultado menos bom a nivel profissional fosse causa permanente de despedimento, quantas vezes não mudariam de emprego? O que é isso de ser infiltrado? Sinceramente não compreendo. Olhando para determinado tipo de comentários facilmente se chega à conclusão que o único que comete erros profissionais é Fernando Santos, mas ninguém erra? Não é difícl recordar que quando Trapattoni estava a treinar o Benfica também eram muitos os que tudo faziam para correr com o treinador. Basta rever as imagens do grupo que estava sempre atrás do treinador a ofende-lo, resultado fomos campeões. Ontem só ficaram três por expulsar e um pénaltie por marcar a nosso favor, um jogo jogado num relvado que mais pareciam um campo de batatas e com medidas de campo que só há em Portugal no que diz respeito às divisões cimeiras dos diversos campeonatos Não desespereis visto que o Benfica irá ganhar todos os jogos na 2ªvolta e seremos campeões. Não sou só um sonhador, sou realista e tenho a noção que perante todas as adversidades somos os maiores. Apesar da descreença de uns poucos adeptos que querem parecer que são muitos, apesar das constantes decisões que nos são prejuduciais e alêm de termos uma má imprensa é nestes momentos que se vê a força da grande familia Benfiquista.

Starblade

"Mas para quê tanto fatalismo?"

2 vitórias fora em 10 jogos não chegam? Que tal acordar para a realidade ou ver as estatística ? Ou ver a fraca produção do Benfica?

E não me venham com o Trapattoni, ele era uma velha raposa com anos de experiência e uma montanha de troféus. E o plantel que tinha era muito limitado. O Santolas só ganhou um campeonato graças à fruta e aos chocolatinhos.

Bola7

Citação de: Starblade em 11 de Dezembro de 2006, 11:53
"Mas para quê tanto fatalismo?"

2 vitórias fora em 10 jogos não chegam? Que tal acordar para a realidade ou ver as estatística ? Ou ver a fraca produção do Benfica?

E não me venham com o Trapattoni, ele era uma velha raposa com anos de experiência e uma montanha de troféus. E o plantel que tinha era muito limitado. O Santolas só ganhou um campeonato graças à fruta e aos chocolatinhos.

100%

piloti_dublinbus

HaJa_LaDy

por mim nem tinha vindo... tentei dar-lhe algum crédito mas já não consigo ver a equipa a perder pontos atrás de pontos e continuar confiante... FS confirmou as minhas suspeitas: não é treinador para o Benfica! quando for embora já será tarde...

Bola7

Falem com o Vilarinho...segundo parece ele é que é o culpado...nunca o Vieira... ::)

piloti_dublinbus

Ainda falam do apito dourado?
Ainda falam dos arbitros a dar amarelos mal dados?

Ja vale a pena !!!

E SO XICOS ESPERTOS

piloti_dublinbus

alguem sabe como se apaga a conta SFF.
Tou farto desta palhacada.

José António Camacho

Citação de: Bola7 em 11 de Dezembro de 2006, 12:08
Falem com o Vilarinho...segundo parece ele é que é o culpado...nunca o Vieira... ::)

Que sabes tu Bola 7 ?
Diz-nos qualquer coisinha que nos ilumine. Então é o Vilarinho ?
Ah pois, na senda de Toni ... Vilarinho escolheu mais um treinador de fazer os adeptos cairem pro lado.

alex_diabólico

Citação de: hajacoração em 11 de Dezembro de 2006, 12:02
por mim nem tinha vindo... tentei dar-lhe algum crédito mas já não consigo ver a equipa a perder pontos atrás de pontos e continuar confiante... FS confirmou as minhas suspeitas: não é treinador para o Benfica! quando for embora já será tarde...

;)