Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

alex_diabólico

Citação de: Bola7 em 11 de Dezembro de 2006, 12:08
Falem com o Vilarinho...segundo parece ele é que é o culpado...nunca o Vieira... ::)

Pode-se concluir uma coisa... o Vilarinho não pode escolher treinadores...

flsb

Manifesto a minha solidariedade para com o user piloti dublinbus , e mais nao digo >:(

diabinho_in_love

Falem com o Vilarinho...segundo parece ele é que é o culpado...nunca o Vieira... ::)

O Vilarinho não digo que seja...para mim o verdadeiro culpado é o detentor de 12.65 % das acções do Benfica.. :-X

alex_diabólico

Preacher

REVOLUÇÃO, REVOLUÇÃO, REVOLUÇÃO

diabinho_in_love

Na politica querem derrubar o governo...no futebol querem derrubar o treinador... :crazy2: :crazy2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SLB Stars

Se formos por esse prisma para mim o principal culpado é o Damásio :-X :-X :-X :-X :-X

piloti_dublinbus

Preciso que me ajudem.
Quero apagar a minha conta e nao sei como faze-lo.
Obrigado

dvfer

Citação de: piloti_dublinbus em 11 de Dezembro de 2006, 12:32
Preciso que me ajudem.
Obrigado

só um moderador/administraodr pode fazer isso.... manda um mp a um desses..

Preacher

Preciso que me ajudem.
Obrigado

Não faças coisas de cabeça quente. Sai do site e volta amanhã..

flsb

Preciso que me ajudem.
Obrigado
Calma ,pois muitas vezes temos que passar ao lado das provocaçoes .

Rebotim

Bem granda caldeirada que praki ja vai.
Entro vejo 12 paginas de comentarios, malta a querer apagar a conta, nem me vou dar ao trabalho de ler o que ja praí disseram mas uma coisa eu sei..se o Fernando Santos é culpado os jogadores não sao menos.
Não são só os jogos grandes que contam e a equipa so joga nos jogos grandes e quando quer e isso já não é o treinador..já é uma pontinha de falta de profissionalismo aí misturado....

Magnusson

Apesar da mensagem do User Heroidomar não constituir uma ofensa ao autor do tópico fica o aviso para moderar o seu tipo de linguagem, quanto ao resto...bem... chamam "idiota" a uma pessoa estavam á espera do que?

ednilson

Tens toda a razão Rebotim, por isso eu dizia no inicio da época que não tinhamos assim um plantel tão excepcional, porque no que diz respeito a profissionalismo deixam muito a desejar, mas a verdade é que se não tiverem um lider, pior ainda.

piloti_dublinbus

Citação de: Preacher em 11 de Dezembro de 2006, 12:34
Preciso que me ajudem.
Obrigado

Não faças coisas de cabeça quente. Sai do site e volta amanhã..

Nao e isso. Ha pessoal aqui que so vem destabilizar e fazer com que outros users levem amarelos.
Tou farto. E uma palhacada do CRLH.
Eu tou fodido com o FS , com o LFV com o actual momento da equipa de futebol do Benfica.
E se ao expressar o meu descontentamento vou ser insultado e nao posso responder na mesma moeda FODA-SE  para esta merda.
Quero fechar  a minha conta como modo de protesto contra quem tem atitudes destas frequentemente. " UM tal de HEROIS DO MAR"
Continuarei a frequentar o forum mas so como visitante.
BENFICA para sempre