Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

SLB Stars

Citação de: piloti_dublinbus em 11 de Dezembro de 2006, 12:32
Preciso que me ajudem.
Quero apagar a minha conta e nao sei como faze-lo.
Obrigado

Não faças isso pois mais tarde ficarás arrependido, fala primeiro com algum moderador ;)

fredenho

O melhor ainda é ir apoia los e ver como somos todos, todos nos, unidos...
O Plantel nao tem ronaldinhos nem zidanes mas estavam a espera de qué?
Agora, quem dizia que o kikin era bom jogador... ele pode ser bom jogador, mas no benfica nunca!

flsb

Citação de: Magnusson em 11 de Dezembro de 2006, 12:38
Apesar da mensagem do User Heroidomar não constituir uma ofensa ao autor do tópico fica o aviso para moderar o seu tipo de linguagem, quanto ao resto...bem... chamam "idiota" a uma pessoa estavam á espera do que?
De igualdade de tratamento e de acçao para todos os users ,sem distinçao

piloti_dublinbus

Apesar da mensagem do User Heroidomar não constituir uma ofensa ao autor do tópico fica o aviso para moderar o seu tipo de linguagem, quanto ao resto...bem... chamam "idiota" a uma pessoa estavam á espera do que?

Magnusson , podes apagar a minha conta SFF ?
Obrigado

Magnusson

Citação de: flsb em 11 de Dezembro de 2006, 12:42

E fazemos distinção?! É diferente fazer um juizo de valor em relação a um tópico do que fazer um juizo de valor em relação a um user propriamente dito, quem não perceber isto...

Magnusson

Citação de: piloti_dublinbus em 11 de Dezembro de 2006, 12:42

Obrigado

Pensa nisso até á tarde, se ainda pensares desta forma vem falar comigo...

Rebotim

Ednilson o problema no plantel do Benfica é ja haver ali muito jogador que ja ganhou tudo o que tinha pra ganhar, ou que podia ganhar e isso vai dar em jogadores sem ambição e sem espirito de sacrificio e profissionalismo.
A unica coisa que lhes interessa é o cheque ao fim do mês

piloti_dublinbus

Magnusson eu nao quero mais discussao.
Eu quero e que o meu registo seja apagado.
Acho que nao e pedir muito

flsb

Citação de: Magnusson em 11 de Dezembro de 2006, 12:45

E fazemos distinção?! É diferente fazer um juizo de valor em relação a um tópico do que fazer um juizo de valor em relação a um user propriamente dito, quem não perceber isto...

E qual dos dois é que é reincidente neste tipo de actuaçao ?

José António Camacho

Citação de: Rebotim em 11 de Dezembro de 2006, 12:46
Ednilson o problema no plantel do Benfica é ja haver ali muito jogador que ja ganhou tudo o que tinha pra ganhar, ou que podia ganhar e isso vai dar em jogadores sem ambição e sem espirito de sacrificio e profissionalismo.
A unica coisa que lhes interessa é o cheque ao fim do mês

Até parece que há ali gajos que já ganharam para aí uns dez campeonatos.
Já nem podem carregar com os troféus às costas.
De facto, ...

Rebotim

Obrigado

qual a tua justificação para fazeres isso?
Só porque alguem não concordou ctg?
Estavas à espera do k?
Não se pode agradar a gregos e troianos, tu tens a tu opiniao é natural que haja quem a tenha diferente mas n vais agora a pagar a conta por isso.
Se te insultaram então um moderador que lhe mostre um amarelo que ele concerteza não ira repetir.
Imagina que o Bleach pensava como tu, ja tinha basado ha montes de tempo e continua aí.
Tas de cabeça quente, se quisesses mesmo sair nem aqui voltavas para comentar, nem pedir para apagar conta, deixavas de vir e pronto.
Tem la calma não apagues isso e se tas saturado então deixa de ca vir por uns tempos e vais ver que isso passa.
É o que costumo fazer..ficas uma semaninha ou duas e vais ver que isso passa

ccm

Citação de: piloti_dublinbus em 11 de Dezembro de 2006, 12:47
Magnusson eu nao quero mais discussao.
Eu quero e que o meu registo seja apagado.
Acho que nao e pedir muito

para voltares com outro nick, mais vale meteres férias e depois regressares com este.

Se é para sair alguem, que seja o el entrenador e sus muchachos

piloti_dublinbus

Citação de: Rebotim em 11 de Dezembro de 2006, 12:51

Obrigado

qual a tua justificação para fazeres isso?
Só porque alguem não concordou ctg?
Estavas à espera do k?
Não se pode agradar a gregos e troianos, tu tens a tu opiniao é natural que haja quem a tenha diferente mas n vais agora a pagar a conta por isso.
Se te insultaram então um moderador que lhe mostre um amarelo que ele concerteza não ira repetir.
Imagina que o Bleach pensava como tu, ja tinha basado ha montes de tempo e continua aí.
Tas de cabeça quente, se quisesses mesmo sair nem aqui voltavas para comentar, nem pedir para apagar conta, deixavas de vir e pronto.
Tem la calma não apagues isso e se tas saturado então deixa de ca vir por uns tempos e vais ver que isso passa.
É o que costumo fazer..ficas uma semaninha ou duas e vais ver que isso passa

Rebotim , tou a falar a serio.
quero a conta apagada

Magnusson

Citação de: flsb em 11 de Dezembro de 2006, 12:49
Citação de: Magnusson em 11 de Dezembro de 2006, 12:45

E qual dos dois é que é reincidente neste tipo de actuaçao ?

Não é por não gostarem de um certo user que nós também temos de não gostar... Tentamos ao máximo ser justos, o user Herois também já foi amarelado, e será assim com qualquer user, mas como a perseguição ao site e aos administradores do site está na moda acho que estou a perder tempo com estes discursos...

Rebotim

Mas pk?
Fazemos um acordo.Deixa passar uma semana, se daqui a uma semana mantiveres a mesma opiniao apaga-se a conta então pode ser?