Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

jarovaz

Citação de: sanfinense em 10 de Dezembro de 2006, 22:43
deixem o treinador em paz, ele tem culpa mas........

os nossos jogadores não merecem o que ganham .

è verdade.
Um bom proficional sabe o que tem a fazer .

diabinho_in_love

Espero que os jogadores do BENFICA vejam os jogos dos adversarios e aprendam o que é esforçar-se em campo...não é só pensar no fim do mês  :tickedoff:

jarovaz

Citação de: diabinho_in_love em 12 de Dezembro de 2006, 11:08
Espero que os jogadores do EBNFICA vejam os jogos dos adversarios e aprendam o que é esforçar-se em campo...não é só pensar no fim do mês  :tickedoff:
Exacto
O treinador é do benfica ?
Jogadores é que fazem o treinador ...
Trabalhem e lutem ...

Starblade

E se em vez de uma santola descolhoada tivessemos um treinador com tomates a equipa ia lá ara dentro e era obrigada a esforçar-se.

Foi confrangedor o que se viu este fds. A equipa jogava com base no pontapé para a frente e em vez do Santolas se levantar e mandá-los correr e jogar como deve ser, ficou alí no banco impávido e sereno como se não foisse nada com ele. O Mourinho ou o Scolari já teriam mandado uns berros para dentro do campo e alterado as coisas. O Santolas parecia que não era ele o treinador.

BIGREDFLASH

::)
Temos que ir buscar o Mourinho para provar que a culpa não é do treinador?

:-\

diabinho_in_love

Citação de: BIGREDFLASH em 12 de Dezembro de 2006, 11:22

::)
Temos que ir buscar o Mourinho para provar que a culpa não é do treinador?

:-\

Prefiro o que temos ao chantagista... :-X

Até o Arsenal dá porrada à equipa dos milhões  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: mesmo vindo ao dragay não jogando nada  :2funny: :2funny: :2funny:

Starblade

Não, a culpa é minha. Sou eu quem os treina, os motiva, lhes dá a táctica. Sou eu que ponho o Simão a 10, o P.Jorge a ponta de lança. Sou eu que insiste na porcaria do losango. Sou eu quem não roda a equipa e depois fico espantado que os reforços não rendam e os eternos titulares se lesionem.

diabinho_in_love

Citação de: Starblade em 12 de Dezembro de 2006, 11:26
Não, a culpa é minha. Sou eu quem os treina, os motiva, lhes dá a táctica. Sou eu que ponho o Simão a 10, o P.Jorge a ponta de lança. Sou eu que insiste na porcaria do losango. Sou eu quem não roda a equipa e depois fico espantado que os reforços não rendam e os eternos titulares se lesionem.

Não te vi a dizer que eras tu que eras o treinador do BENFICA na WC  :coolsmiley:

Califas

Citação de: BIGREDFLASH em 12 de Dezembro de 2006, 09:57
Há quem adore ver o Benfica na mó debaixo, outros vangolorizam-se pelas prestações menos conseguidas do Benfica como se de uma previsão acertada qual euromilhões. Alguns continuam a acreditar no Benfica, a esses chamam-lhes sonhadores, é o preço a pagar por quem gosta do Benfica e não cede perante os ataques da ralé que não gosta do Glorioso. O correcto é que se torna muito complicado estar a 100% com o Benfica, não por falta de amor ao clube, mas antes por resistências serôdias e campónias de quem nos quer ver de rastos. Já disse antes, não é o treinador que resolve esta fase menos conseguida, nem o Mourinho era campeão pelo Benfica. O que os dirigentes do Benfica terão que fazer será comprar equipas de àrbitros, comprar defesas e guarda redes adversários e aproveitar a embalagem tipo apito azulado e comprar os jornalistas corruptos. Seriamos campeões com toda a facilidade. Em vez de demitir o treinador Luis Filipe Vieira deve entrar com urgência no mundo da corrupção. Esta última parte é uma brincadeira, mas que serve para demonstrar que para os rivais tudo vale, como se estabelece nas últimas declarações da menina Salgado, para o Benfica que é penalizado constantemente o que vale é por-nos na rua da amargura até tirando com isso dividendos de acções na planeta zandinga.  :o
continua a pensar que somos os melhores e que so perdemos por causa dos arbitros.. eu também ja acreditei no pai natal..

Starblade

Trocava a vitória no WC por vitórias na Dinamarca, Bessa, Braga e Figueira da Foz.  Se te contentas com o campeonato da 2º Circular é melhor comprares uma garrafa de Jameson e pedires uma audiência ao Pipinho.

diabinho_in_love

Citação de: Starblade em 12 de Dezembro de 2006, 11:32
Trocava a vitória no WC por vitórias na Dinamarca, Bessa, Braga e Figueira da Foz.  Se te contentas com o campeonato da 2º Circular é melhor comprares uma garrafa de Jameson e pedires uma audiência ao Pipinho.

Eu tb trocava o meu trabalho por um talão do euromilhões com os numeros certos...infelizmente a vida não é tão linear  ;)

Starblade

Pois não, mas não se admite o que se viu este fim de semana. Uma equipa a jogar mal, os jogadores a despejarem bolas para a frente e quem deveria mandar instruções lá para dentro e alterar as coisas ficou quieto e calado.

E depois do intervalo nada mudou. Afinal o que é que o Santolas lhes disse ao intervalo? Que estavam jogar bem? A equipa só acordou a 15m do fim. Este ano já foi. Só conseguiremos ganhar a Taça se tivermos sorte no sotreio (jogos em casa), porque de resto...

O campeonato começou há 3 meses e já fomos. Que tristeza.

Califas

Citação de: Starblade em 12 de Dezembro de 2006, 11:41
Pois não, mas não se admite o que se viu este fim de semana. Uma equipa a jogar mal, os jogadores a despejarem bolas para a frente e quem deveria mandar instruções lá para dentro e alterar as coisas ficou quieto e calado.

E depois do intervalo nada mudou. Afinal o que é que o Santolas lhes disse ao intervalo? Que estavam jogar bem? A equipa só acordou a 15m do fim. Este ano já foi. Só conseguiremos ganhar a Taça se tivermos sorte no sotreio (jogos em casa), porque de resto...

tem calma amigo, com dranquilidade vamos la... :crazy2:

diabinho_in_love

Já agora, tendo em conta a tua percepção das coisas, elucida-nos em que mudarias para ganhar o jogo na naval  :coolsmiley:

Rebotim

Citação de: diabinho_in_love em 12 de Dezembro de 2006, 11:46

Já agora, tendo em conta a tua percepção das coisas, elucida-nos em que mudarias para ganhar o jogo na naval  :coolsmiley:

É um facto, agora à que olhar em frente.Ainda temos k lutar pela champions, ganhar a UEFA e a Taça de Portugal 8)