Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

diabinho_in_love

Calma...

zporting campeão da pré-época
porko campeão de natal

Eu prefiro ser CAMPEÃO EM MAIO  ;) :smitten:

VALEBEM

Não resolve nada mudar de treinador...
Hà coisas que não estão bem no Benfica, mas a maioria não está directamente relacionada com o treinador: tem a ver com as lesões (o Benfica não pode ter Rui Costa e Miccoli tanto tempo lesionado), com os castigos (os dislates como os do Nuno Gomes, já 2 vezes, e do Petit, não são admissíveis, e desfalcam a equipa em jogos importantes...
Depois, a equipa também não tem tido a sorte pelo seu lado, coisa em que os porcos, por exemplo, têm sido bafejados...
No domingo, por exemplo, acho qe o Fernando Santos fez as coisas de forma correcta, e não ganhámos porqe não conseguimos marcar, apesar de 4 ou 5 oportunidades claras para isso acontecer...

Magnusson

Eu queria era estar no México. con mi sombrero, una pina colada e una chica bien guapa! Vroooooom!

José António Camacho

Citação de: Magnusson em 12 de Dezembro de 2006, 12:13
Eu queria era estar no México. con mi sombrero, una pina colada e una chica bien guapa! Vroooooom!

Ao que isto chegou ! Até os moderadores são "infiltrados" !
::)

SLB Stars

Citação de: Magnusson em 12 de Dezembro de 2006, 12:13

Por falar em Mexico e guarpas, cadê elas ??? :-\ :-\ :(

Será pelo kikin ter jogado tão bem :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :smiley6600:

Bola7

Sim. FS Rua  61 (59.2%)
Nao. Estamos bem servidos  26 (25.2%)
Nao sei.  16 (15.5%)

Votos totais: 103

ena tanta gente contra o santos...o site está nas mãos dos abutres... :-X

Royal_Flush

Confesso que estou bastante dividido.

Eu sempre fui um critico do santos, dei-lhe o beneficio da duvida, mas desde foi contratado fiquei com o pé atrás.

No entanto uma coisa é verdade, o benfica melhorou desde o inicio da época. E tivemos 2 resultados completamente injustos, que o foi o empate em paços, com duas bolas no poste,  e a derrota no dragão, que todos sabemos como foi injusto.. Se temos ganho em paços e empatado no dragão estariamos agora a seis do porto e com um jogo a menos, ou seja, a potencias 3 pontos.

Coimo é obvio, o benfica não pode viver dos "se's", e a verdade é que perdemos esses pontos. No entanto se formos a ver bem, o problema do benfica não está no resultado de ontem, jogámos num batatl, uma vergonha para o nosso futebol, e até acho que mereciamos ter ganho, mas é impossivel jogar bem naquele estádio.

A primeira coisa que se exige a uma equipa que queira ser campeã, é que seja demolidora em sua casa, e isso o FS está a conseguir, o problema está fora, mas mesmo aí acho que melhorámos, e se não têm sido os resultados acima sitados, estariamos bem na classificação.

Seja como for, volto a repetir, estou dividido. Por um lado temos um treinador que teima em não conseguir bons resultados fora de casa, mas por outro melhorámos bastante, e estamos 100% vitoriosos em casa. O melhor agora é dar mais umas oportunidades.

Mas repito, não sou fã do FS.

Iubire

Citação de: VALEBEM em 12 de Dezembro de 2006, 12:12
Não resolve nada mudar de treinador...
Hà coisas que não estão bem no Benfica, mas a maioria não está directamente relacionada com o treinador: tem a ver com as lesões (o Benfica não pode ter Rui Costa e Miccoli tanto tempo lesionado), com os castigos (os dislates como os do Nuno Gomes, já 2 vezes, e do Petit, não são admissíveis, e desfalcam a equipa em jogos importantes...
Depois, a equipa também não tem tido a sorte pelo seu lado, coisa em que os porcos, por exemplo, têm sido bafejados...
No domingo, por exemplo, acho qe o Fernando Santos fez as coisas de forma correcta, e não ganhámos porqe não conseguimos marcar, apesar de 4 ou 5 oportunidades claras para isso acontecer...

A culpa não é do Santos??? Não brinques comigo... Por o Paulo Jorge a titular depois das exibições que tem vindo a fazer desde que veio da lesão e deixar o Manu na bancada (tá de castigo pela expulsão no bessa?E o Petit e o N.Gomes?), diz tudo sobre a sua capacidade de treinador...
E também podemos falar no facto de jogar com 2 trincos até ao fim do jogo, em vez de por um extremo-direito, para dar largura ao ataque, e permitir que o Fonseca e o Mantorras não tivessem de sair da área constatemente para o lado direito.. Para já não falar que num estádio daqueles com 2 autocarros em frente da baliza, só se vai lá de fora da área, e quantos golos tem o SLB assim este ano na SLiga? 1 (!!!!), porque não joga o Diego, que tem um pontapé que põe o do Ronny num canto? Não teria sido um bom jogo para entrar? Não, porque o Santos prefere ter o Beto e mais 2 ou 3 defesas no banco, caso fosse necessário defender o resultado!!
E na champs, eliminados por um Celtic sem estrelas, cheio de escoceses toscos que não vão a uma fase final de selecções desde 1996... E no jogo de Manchester ainda teve a coragem de dizer que a equipa veio para a 2ª parte desmoralizada pelo golo sofrido!!! Então que merda de treinador este que no balneário, não consegue motivar a equipa??Estava 1-1, não era mau, porque vieram desmoralizados? Se tivessem sofrido o golo no 1º minuto da 2ª parte, ainda se percebia, já não podia conversar com os jogadores, mas assim?? Grande lider que é o Santos, sem dúvida! Para além de ser um zero à esquerda no banco, também o é no balneário...
Em 4 meses, nas diversas competições, vencemos 2 (!!!!!) jogos fora de casa! Mas isso admite-se??
Fernando Santos para a RUA!! CAMACHO ou ERIKSSON JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!

VALEBEM

Acho que o Paulo Jorge não esteve mal, e fez a exibição mais conseguida após a lesão... Acho que a aposta foi correcta, pois o Benfica tinha 2 pontas de lança de fora, e a solução mais viável seria apostar no 4-3-3... Como foi feito!
Dizem que o Benfica bombeou muitas bolas... Eu acho que bombeámos de menos, pois o terreno como estava, não permitia um jogo cuto, em progressão... Os passes iam aos saltos, os domínios de bola eram complicados, o que não dava para fazer um jogo fluido...
Empatar na Figueira, acabou por ser um péssimo resultado para o Benfica, mas de certo modo era esperado... Não estava minimamente confiante, dadas as ausências de jogadores fundamentais, e ao sempre lastimável estado do relvado da Figueira...
Acho o onze inicial acertado, assim como as substituições... Não houve o golpe de asa para marcar o golo salvador... Mesmo assim tivemos 4 ou 5 ocasiões claras...

Chefe

É incrivel como para alguns os jogos são sempre bons... não conseguem explicar é como são bons e já vamos a 11 pontos.

Nuno Eiras

Bombeámos bolas? O que dá ter um ponta de lança alto....

Queriam que jogássemos pelo chão? Com o terreno naquele estado? com um jogador que não sendo tosco, não é um primor de técnica?

Se estivesse lá o Bombardieri, aí pelo chão faria algum sentido, mas com um jogador alto e forte fisicamente é natural que se bombeie bolas...

VALEBEM

O que se passa é que a culpa tem que ser sempre de alguém...
As pessoas são incapazes de ler um jogo... Só sabem criticar, e normalmente a posteriori...

O Benfica não jogou bem, nem tal seria possível naquele terreno, e dadas as ausências... Mas podíamos e merecíamos ter ganho...

netinho

Citação de: Bola7 em 12 de Dezembro de 2006, 15:20
Sim. FS Rua  61 (59.2%)
Nao sei.  16 (15.5%)

pela  tua afirmaçao ja vi k nao es democrata nem aceitas opinioes dos outros
deves ser tyu o  DONO DA VERDADE
ou entao es dos lagartos ou tripeiros pois so esse e k podem andar contentes com a nossa classificaçao e  exibiçoes
deixa  de ofender os outros
e  se fores  uma pessoa seria pedes e desculpa aos  users daki

VALEBEM

Ironia, meu caro! Ironia!

Bola7

Citação de: netinho em 12 de Dezembro de 2006, 16:50
Citação de: Bola7 em 12 de Dezembro de 2006, 15:20
Sim. FS Rua  61 (59.2%)
Nao sei.  16 (15.5%)

pela  tua afirmaçao ja vi k nao es democrata nem aceitas opinioes dos outros
deves ser tyu o  DONO DA VERDADE
ou entao es dos lagartos ou tripeiros pois so esse e k podem andar contentes com a nossa classificaçao e  exibiçoes
deixa  de ofender os outros
e  se fores  uma pessoa seria pedes e desculpa aos  users daki
:-X bolas..e andam os graxistas a mandarem-me mensagens a dizerem que eu não posso saír porque sou muito importante....as pessoas respeitam as minhas opiniões...já me conhecem á muito e coisa e tal...é só aldrabões... :-X